My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

bom, nesse capítulo vocs vão ver um resuminho de Harry e Helena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/7

  As malas mais pesadas já tinham sido levadas para o aeroporto antes como da outra vez e eles só estavam levando mochilas ou bolsas. Milena, Dianna e Marina vieram na mesma van que os meninos tirando fotos. Dessa vez eles não iriam em avião particular. Milena estava um pouco quieta ainda pensando do sonho que tivera e chegara a conclusão que precisa de um  tratamento urgentemente. 

  Enquanto estava sentada esperando os meninos acabarem de dar autógrafos e tirarem fotos com as fãs que tinham ido até o aeroporto Milena resolveu entrar no seu twitter pelo celular pra ver o que estavam falando dela. A maioria a chamava de piranha e que comcerteza só estava trabalhando nessa turnê porque estava dando pra alguém. 

  Assim que viu essas mensagens ofensivas ela não conseguiu não culpar Harry. Se ele não tivesse com fogo e não tivesse cantado olhando pra ela nada disso estaria acontecendo. Por que ele tem que ser tão idiota? Era o que Milena estava se perguntando. Helena estava conversando com Marina um pouco longe de Milena. 

  Sempre quando Marina sismava com alguma coisa ela ia até o fim pra descobrir. Era pior ainda quando se juntava com Dianna pra descobrir algo e Milena tinha certeza que as duas queriam saber detalhes da história de Helena e Harry. Milena também queria saber, mas nunca admitiria isso em voz alta, mas Dianna e Marina a conheciam bem pra saber que ela também estava curiosa. 

  O país que eles iriam agora era a Italia. Quatro dias na Italia vendo os itaianos delicias. Era tudo o que Milena precisava, mas com certeza ela não ficaria só olhando. No avião Zayn, Liam e Louis vão sentar juntos. Milena vai ficar com Dianna e com algum desconhecido do lado. Marina vai ficar junto com Niall e Harry. Helena ficaria com alguém desconhecido. 

  Depois de quase uma hora eles entraram no avião. Zayn se sentou na janela, Louis seu lado e Liam no corredor. 

  - Então Liam? Perguntou ao Louis? - Zayn perguntou. 

  - Ah eu ia perguntar quando chegássemos na Italia. 

  - Perguntar o que? - Perguntou Louis sem entender nada. 

  - Helena e Harry. - Respondeu Zayn. 

  - O que vocês querem saber sobre eles? 

  - Como eles se conheceram, a história deles... essas coisas. - Disse Liam dando de ombros. Louis respirou fundo antes de responder.

  - Eles estudavam na mesma escola desde que Harry tinha uns 12 anos, Helena no caso tinha 13. Eles ficaram muito amigos, quando Harry tinha 14 anos eles começaram a ficar. 

  - Ficar tipo ficar mesmo? - Zayn perguntou com os olhos arregalados. 

  - Tipo, ela foi a primeira garota que ele beijou. - Liam e Zayn estavam meio assustados. Liam achava que eles só tinham namorado, não que o primeiro beijo do Harry foi com ela. - Depois de 1 mês eles começaram a namorar. Durou uns 8 mêses. 

  - Mas foi ela quem tirou a virgindade dele? - Liam perguntou baixo pra ninguém escutar. Louis demorou um pouco pra responder.

  - Foi. Mas foi depois que eles terminaram. Eles sempre ficaram depois de terminar e em uma dessas ficadas eles foram mais além, digamos assim. 

  - E agora eles são só amigos ou ainda tem recaídas? - Perguntou Zayn. 

  - Não. Eles pararam de vez mesmo quando ele tava com 17 anos e ela com 18. Mas por que vocês queriam saber disso? Zayn nem pense em contar nada pra Dianna, se você contar pra ela, ela vai correndo contar pra Milena e ai fode tudo pro Harry. 

  - Não cara, fica tranquilo, não vou contar nada disso pra Dianna não. - Zayn estava realmente em dúvida se ia contar ou não pra Dianna já que se ela soubesse disso iria correndo contar pra Milena e iria acabar com todo os esforço do Harry. Louis analizou Zayn. 

  - Ainda bem. 

  Eles continuaram conversando sobre outras coisas e brincando. Niall e Marina evitavam ficar se agarrando muito já que o avião não era particular deles e Harry também pediu pra eles não se pegarem muito. Quando eles viram que a maioria das pessoas estavam dormindo eles começaram a se beijar, mas toda hora ficavam vijiando pra ver se tinha alguém vindo. 

  - Você sabe que eu não gosto dessas coisas escondinas né? - Disse Niall com o rosto perto do de Marina. 

  - Eu sei Niall, mas eu ainda não estou preparada pra receber tanto ódio. 

  - Se começarem a te ofender eu te defendo. - Marina riu. 

  - Você é um principe Niall. 

  - E você é a minha princesa. - Disse ele voltando a beijar Marina. 

  Dianna estava sentada na janela, Milena no meio e o desconhecido no corredor. O desconhecido era lindo então Milena não perdeu tempo de fazer o desconhecido se tornadar conhecido. O nome dele é Stephen, ele é italiano e tem 20 anos. Alto, loiro e bonito. Era o tipo de Milena, na verdade para ser o tipo de Milena só precisava ser bonito, mais alto do que ela e charmoso. Ela não levava em conta cor dos olhos e do cabelo, religião e nem raça. 

  Depois de quase 15h de viagem eles finalmente chegaram. Milena não tinha dormido nada já que ficara conversando com o italiano. Quando sairam do avião eles trocaram telefones e se despediram. 

  - Quem era aquele? - Perguntou Marina quando Milena se juntou a ela, Dianna e os meninos. 

  - O cara que estava sentado do meu lado no avião. Muito educado ele. 

  - Ah vai me dizer que você achou ele só educado? - Disse Marina com um tom de malícia. Milena e Marina riram e Milena percebeu que Harry a observava de cenho franzido.

  Helena estava do lado dele falando algo enquanto ele olhava pra Milena. Ele não estava prestando muita atenção, mas figia que prestava. Ele se perguntava por que foi se apaixonar logo pela garota mais linda, perfeita e simpática que chama a atenção de todos. Ele ia ter que se acostumar que ela poderia ter o cara que quiser e ele não vai poder dar ataque ou algo do tipo. Pelo menos por enquanto ainda não estão juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, não era pra vocs não gostarem da Helena kkkkkkkkkk ela só ta correndo atras do que ela quer que é o Harry. ela não está atrapalhando a Milena e o Harry se for olhar pelo lado lógico é a Milena que ta atrapalhando a Helena porq a Helena já tava na vida do Harry beeeeeeem antes. entenderam? kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.