My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bom, não sei se vocs sabem, mas eu recebi algumas ask falando que a minha fanfic é uma merda e blablabla, mas em fim, só quero dizer que não vai ser por isso que eu vou parar de escrever a fanfic. pode ter nenhum review mas eu vou escrever a fanfic até o fim, então queridos haters, vão arranjar alguma coisa pra fazer porq me ofendendo achando que vão me quebrar é pura perda de tempo. vocs podem ser ruim, mas eu sou pior ;) e boa leiotura a quem gosta da fanfic :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/3

  Milena tinha acordado para ir ao banheiro, quando foi deu de cara com Harry abraçado com a mesma garota do aeroporto. Então ela iria trabalhar na turnê também não é? Mais uma pra fazer sexo grátis com o Harry. Quando estava voltando para o seu lugar ela esbarrou com Harry e o odiou mais ainda voltando ao seu lugar. 

  Milena começou a pensar que esbarrar com Harry seria uma rotina a partir de agora, isso não a deixou nada feliz, mas pelo menos a primeira cidade que iriam é Paris. Milena adorava Paris, lá tem uma loja só com produtos das suas bandas favoritas. Comcerteza a primeira coisa que iria fazer é ir nessa loja. 

  - Você sabe que a gente não vai poder sair pra passear né? - Disse Dianna como se lesse a mente de Milena. 

  - Como não? Eu preciso. 

  - A gente ta viajando a trabalho, não a passeio. Vamos logo que a van está esperando a gente. 

  Dianna, Milena e Marina foram para a van, mas não iriam já elas. Assim que elas sentaram uma do lado da outra no fundo da van que tinha quatro acentos deixando um vasio no canto. Milena então viu Helena entrando na van e se sentando bem ao seu lado sorrindo para ela. 

  - Oi. - Helena disse simpática e sorrindo. - Sou Helena. - Ela estendeu a mão pra Milena que a olhou arquendo uma sombrancelha não acreditando no que estava acontecendo. 

  - Oi, sou Marina. - Marina disse apertando a mão de Helena pra ela não ser deixada no vácuo. - Você é a garota que o Harry foi correndo abraçar não é? - Marina disse simpática tentando descobrir alguma coisa. 

  - Sim, nós já nos conhecemos a anos. 

  - Amigos, é claro né? - Marina perguntou e Helena assentiu - Desculpa a pergunta, mas vocês já ficaram? - Marina tinha um jeito carinhoso de falar que fazia qualquer pessoa confiar nela, mesmo em menos de dez minutos. Helena rui sem graça. 

  - Podemos não falar sobre esse assunto? - Helena disse. Aaahhh então eles já tinham se comido, pensou Milena. 

  Dianna deitou no ombro de Milena e logo dormiu com a irmã carinhando a sua cabeça. Helena e Marina ainda estavam conversando, mas a única coisa que Milena estava pensando era que Helena e Harry já tinham tido alguma coisa a mais do que amizade e era menos de um passo para que voltassem a ter. Milena tentou achar o motivo de estar se importando tanto, mas ela não conseguia achar o motivo e muito menos deixar de se importar. 

  A questão é: Ela se importa com Harry, se importa com qualquer coisa que ele faça, mas ela não se permitia admitir nem sob tortura. Milena deitou a cabeça sobre a de Dianna e cochilou por um tempo até chegarem no hotel. Quando chegaram no hotel Marina comentou que nem todos da equipe estariam no mesmo hotel, só quem tinha que trabalhar mais próximo deles e que nem todos iriam viajar com a banda a turnê toda, a maioria só foi tranportada de Londres até Paris por lá não ter gente tão boa fazendo o mesmo trabalho deles. 

  Quando Milena chegou os meninos da banda estavam esperando o elevador e tinha um cara que estava de lado mechendo no celular. Milena o reconheceu na mesma hora. 

  - Caio? - Ela perguntou fazendo o cara olhar diretamente pra ele e o abrir o maior sorriso logo indo abraçá-la. 

  - Pensei que nunca voltaria a Paris. Senti tanto a sua falta. - Ele dizia abraçando Milena apertado, carinhando as costas dela e respirando fundo o seu perfume. Milena viu que Harry estava parado olhando sério para os dois. Milena sorriu para Caio e carinhou o rosto dele. 

  - Você acha mesmo que eu iria conseguir viver sem a minha loja de roupas da The Pretty Reckless? Mas não estou aqui para compras, to trabalhando. Que eu me lembre você não mora em hotel. 

  - Minha irmã se separou e veio para o hotel. Espero que esteja trabalhando com pessoas agradáveis. - Harry ainda olhava os dois sem entender nada já que Milena sabia falar fracês muito bem. 
   - Nem todas as pessoas são agradáveis, mas até agora não fotografei nada para eles. 

  - Podiamos sair hoje o que acha? 

  - Ela não pode, tem que trabalhar. - Disse Dianna entrando no meio do abraço. Milena olhou para Harry e viu que ele estava com as mãos no bolso da calça e com a cabeça baixa. - Como vai Caio? Muito tempo não? - Disse abraçando Caio já que eles também já se conhecem há um tempo.

  - Muito. Me conte as novidades. - Zayn olhou para Dianna muito emburrado, já que Dianna também sabia falar francês e ninguém estava entendendo nada o que eles diziam. 

  - Estou namorando. Zayn. - Dianna o chamou e ele veio ainda de cara feia. - Zayn esse é Caio, amigo meu, de Marina e de Milena. Caio, esse é o meu namorado. - Dianna disse em inglês dando um beijo estalado no rosto de Zayn o fazendo sorrir. Caio não sabia falar inglês perfeitamente bem, mas entendia. 

   - Prazer. - Caio estendeu a mão para Zayn e eles deram um aperto de mão. 

  O elevador finalmente chegou, mas apenas Helena, Harry, Liam, Niall, Marina, Zayn e Dianna foram  pelo elevador. Milena e Caio preferiram ir pelas escadas. Harry ainda estava meio quieto e pensativo. Quando chegaram no andar dos quartos deles Harry foi andando ainda de cabeça baixa, mas parou quando sentiu alguém tocando o seu braço. 

  - Você ta assim por causa dela não é? - Perguntou Helena triste por ver o amigo dequela forma. 

  - Eu vou ficar bem. 

  - Harry, podemos conversar no seu quarto? Não gosto de conversar em corredor de hotel. - Harry assentiu e eles foram até o quarto dele. - Olha Harry, eu me preocupo muito com você. Essa garota não quer nada com você, tente achar alguém que te dê mais valor. 

  - Eu não gosto de outra pessoa, eu gosto dela, eu quero ela. Eu posso até passar cada noite com uma garota diferente, mas depois eu me sinto sujo, como se eu estivesse traindo tudo o que eu sinto. 

  - Harry, supera essa paixão platonica, isso só vai te fazer sofrer. - Helena disse carinhando os cachos do Harry. 

  - Eu não vou conseguir superar agora. Será que você não entende que mesmo se passar 20 anos vai ser só ela estalar os dedos que eu vou correndo pra ela? Eu sei que qualquer pessoa vai falar que isso é fogo de palha, mas eu sinto que não é e você ficar me dizendo essas coisas me machuca mais do que ver a Milena com outro. Eu sei a verdade, não preciso de ninguém me falando isso. - Helena ficou um tempo em silêncio. 

  - Me desculpa? - Ela pediu se sentindo culpada. Harry deu um suspiro. 

  - Claro. Agora eu posso dormir até amanhã na hora de ir passar o som? - Helena deu um sorriso trsite antes de responder.

  - Claro, bons sonhos. - Ela deu um beijo demorado no rosto dele e saiu do quarto. 

  Harry logo deitou e dormiu, só acordou pra jantar e depois voltou a dormir e só acordou novamente no dia seguinte na hora do café da manhã. Ele se reuniu na mesa com os outros meninos e Marina. Ela ficou tirando fotos tão quietinha que eles nem perceberam. Harry continuava calado e nenhum dos garotos precisou perguntar pra saber o motivo. Eles foram para a passagem de som na masma van que Marina, Dianna e Milena. 
   Harry reparou que Milena estava com cara de quem não dormiu nem um pouco bem. Ela cochilou no ombro de Dianna até chegarem ao local do show. Quando chegaram eles receberam instruções de um cara que disse que Milena ficaria entre a grade com as fãs e o palco tirando fotos, Dianna ficaria em cima do palco no lado direito e Marina ficaria do lado esquerdo. Os câmeras já estavam lá posicionando as suas filmadoras. 

  Milena foi para a frente do palco. Ela estudou o local e logo soube que poderia ter ângulos ótimos para as fotos e que com certeza a maioria das fotos ficariam boas. Milena percebeu que Helena não tinha ido e ficou feliz já que não tinha gostado dela. Quando começou a passagem de som os meninos ficam mais pulando um em cima do outro do que qualquer outra coisa. Eles pareciam uma boyband de crianças. Milena sorriu com esse pensamento e tirou as fotos. 

  Milena amava fotografar, sempre que começava a tirar fotos ela fazia isso sorrindo, depois da passagem de som eles foram pro camarim comer. Milena, Dianna e Marina foram juntos. Dianna pegou o seu hamburguer e deitou no sofá. Zayn logo largou a comida e foi deitar abraçado com ela com a cabeça dele no colo dela. Dianna dividia o hamburguer com Zayn que ficava dando selinhos nela toda hora. Milena não aguentou tanta fofura e tirou algumas fotos. 

  Depois de comer Milena olhou as fotos que tirara, em uma das fotos na passagem de som Harry estava olhando para ela e sorrindo. Ela não sabia, mas só de vê-la sorrindo Harry não conseguia não sorrir junto. Ela deu zoom na foto e percebeu o quão lindo Harry ficava com os cachos meio bagunçados e sorrindo. Quando percebeu que em pensamento ela estava dando suspiros por Harry, Milena logo se censurou tentando pensar em qualquer outra coisa. 

  Perto da hora do show Milena logo foi para o seu lugar, sem antes parar do meio do palco e tirar foto do local completamente lotado com fãs berrando e depois desceu do palco indo para o seu lugar. Não demorou muito para passar o vídeo deles indo para a praia e logo depois eles entraram cantando Na Na Na. Milena teve certeza que se não tivesse com os protetores teria ficado surda. 

  Ela começou a fotografar e viu o quanto os meninos ficavam felizes cantando. Na hora de Stand Up que o Harry cantava "I had to take you and make you mine." ela sentiu o olhar de Harry sob ela e se sentiu meio tonta. Ela tinha que aprender a não abaixar a guarda quando o assunto é Harry Styles. 

  Na hora de I Wish Harry simplesmente não tirava os olhos de Milena, principalmente no refão. Quando chegou o solo dele e ele foi para frente do palco mais perto de Milena ele cantava "He looks at you the way that I would does all the things i know I could if only time could just turn back" olhando nos olhos dela e deu um sorriso triste depois. Aquilo de alguma forme fez Milena se sentir um pouco... quebrada por ser  o motivo de ele estar assim? Milena tentou afastar esses pensamentos novamente e continuou fotografando.

  Logo depois eles fizeram cover de pedacinhos de quatro músicas e depois veio a música Moments. Milena se lembrava do dia que Marina a obrigou a escutar todas as músicas deles, e ela não pode negar que chorou com duas delas. E uma delas era Moments. Ela segurava o choro até que eles sairam do palco trocar de roupa. 

  Em Gotta Be You Harry olhava para Milena na parte que ele cantava "Can We fall, one more time? Stop the tape, and rewind. Oh and if you walk I know I'llfade, 'cause there is nobody else", depois veio More Than This e novamente ele olhava nos olhos dela quando cantava "When he opens his arms and holds you close tonight it just won't feel right cus I can love you more than this. When he lays you down I might just die inside, it just don't feel right cos I can love you more than tis, can love you more than this." 

  As mãos de Milena funcionavam no automático tirando fotos, mas o coração dela até dava umas paradas de tão intenso que era o olhar dele para ela. Depois veio Up All Night, Tell Me a Lie, Everything About You, Use Somebody, e na hora de One Thing Harry olhou novamente para Milena na hora que ele cantava "Shot me out the sky, you're my kryptonite, you keep making me weak yeah frozen and can't breathe.", o Zayn no solo dele olhava diretamente para Dianna sem pudor nenhum a fezendo ficar vermelha e no refão Harry olhava para Milena, Zayn para Dianna e Niall para Marina.

  Zayn e Niall eram muito fofos pra Dianna e Marina. Milena se sentia muito feliz de ver que a irmã e a melhor amiga encontraram pessoas que realmente valiam a pena. Eles cantaram Save You Tonight, What Maekes You Beautiful e a preferida de Milena, I Want. Logo quando acabou o show elas foram para o camarim. Dianna não estava nem ai com o Zayn suado e eles já estavam se pegando. Marina e Niall pelo menos disfarçavam mais.

  Quando Milena olhou para um dos sofás lá estava Harry conversando com Helena. O que ela tava fazendo ali? Que Milena se lembrasse ela era só psicóloga e não precisam da psicóloga durante o show. Milena bufou e foi falar com Marina já que Dianna tava quase fazendo sexo com o Zayn no camarim. 

  - Eu posso ir embora ou ainda vão precisar de mim? 

  - Só vamos precisar tirar fotos na van quando formos embora, mas acho que eu e Dianna damos conta. Ta tudo bem? - Perguntou Marina preocupada com a amiga. 

  - Claro. - Milena sorriu pra Marina. - Já estou indo ok? Avisa pra Dianna depois porque eu não quero interromper o momento pornô dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que vocs leram os pedacinhos das músicas no ritmo kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.