My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

sorry se tiver muitos erros de português, fiquei com preguiça de reler :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/26

  Quando Milena tinha chegado em casa depois de Harry ter batido a porta na cara dela ela chegou em casa e Dianna e Marina estavam jantando. Dianna perguntou o que Helena tinha falado e Milena contou tudo, até a parte que foi na casa dele. Dianna ficou um pouco pensativa e depois subiu na cadeira - ela tinha essa mania de subir em alguma coisa quando tinha alguma ideia genial - e disse que Milena deveria "invadir" a casa dele e implicar com ele ao máximo e disse - por expreriência própria - que implicar com quem a gente gosta pe a melhor coisa. 

  Na mesma hora Dianna e Marina arrastaram Milena até o quarto a obrigando a fazer a mala. Marina disse que ela não iria no trabalho no dia seguinte pra deixar Harry um pouco confuso e que de noite, bem tarde ela iria para a casa dele. Quando chegou lá ela até estranhou Harry não fazer mais escândalo, mas mesmo assim agradeceu mentalmente. 

  Quando acordou no dia seguinte encomendou um café da manhã em uma padaria de luxo que logo entregou a encomenda e ela só colocou as coisas na mesa. Milena não iria dá uma de empregada dele não é. Como Harry estava demorando pra acordar ela voltou pro quarto vendo Harry todo esparramado na cama num sono muito profundo, dava até pena mas ela caminhou até ele, segurou no seu tornozelo, respirou fundo juntando toda força que tinha e deu o maior puxão na perna de Harry o fazendo cair no chão e levantar todo assustado até que ele parou e viu Milena quase caindo no chão de tanto rir. 

  - Garota você é psicopata ou o que? Como alguém tem coragem de acordar uma pessoa assim? - Ele disse um pouco alto, mas não gritando. 

  - Desculpa. - Milena tentava parar de rir mas não conseguia. - Se você dormisse mais iria se atrazar pra ir pro estúdio, não sei se você lembra mas tem milhões de fãs esperando esse CD novo. - Ela disse mais controlada com a crise de riso. 

  Harry bufou e foi pro banheiro batendo a porta. Milena deu de ombros e foi ligar para a mãe pra saber o número de uma adiarista confiável pra dá um jeito na bagunça que estava a casa de Harry. Depois de um tempo ela viu Harry entrando na cozinha só de boxer preta e cabelos molhados enquanto Milena comia o café da manhã na mesa. 

  - Meu filho tu quer que eu seja presa por estupro é? Que isso Styles coloca uma roupa. - Ela disse brincando e Harry olhou para ela franzindo cenho. 

  - Para de ficar fazendo piadinha Heineck. - Ele se aproximou mesa e a observou arrumada com as coisas do café da manhã. - Você que fez isso tudo? - Ele perguntou fazendo Milena revirar os olhos. 

  - Minha cara de quem vai ser empregada sua Styles. - Ele não respondeu, apenas se sentou na mesa começando a comer. 

  Depois de comerem em silêncio Harry foi vestir alguma roupa e quando desceu novamente não viu Milena em lugar nenhum então deu de ombros e foi até a garagem para o seu carro. Ele abriu a porta distraido e se sentou colocando o cinto de segurança e quando olhou pro lado deu um pulo de susto quando viu Milena já sentada no banco do carona. Quando viu o susto dele Milena gargalhou alto. 

  Harry preferiu nem dizer nada, apenas ficou xingando baixo fazendo Milena ter outra cise de riso e saiu com o carro da garagem indo para o estúdio. Chegando lá os meninos olharam para Milena como se disessem "hum né, conseguiu". Então eles já tinham planejado tudo antes? Harry se perguntou. 

  O dia no estúdio foi normal e quando estava indo embora Milena veio rápido atrás de Harry para não perder a carona. No dia seguinte eles teriam folga. Harry ficou em silêncio todo o tempo. Ele não queria falar nada, se ele pudesse ele nem se mechia para não tornar dificil o ato de se controlar perto de Milena. Quando chegou em casa ele foi para a cozinha preparar alguma coisa para eles comerem - sim, ele faria comida para Milena também. 

  Quando ela desceu com roupa de dormir Harry até evitou olhar para não avançar em cima dela como um lobo faminto e depois foram dormir. No dia seguinte ele acordou com Milena o sacudindo. 

  - Harry acorda, a gente vai visitar a sua mãe e a sua irmã. Quer dizer, você vai, eu fico andando pela cidade pra não atrapalhar. - Harry abriu os olhos mas ficou encarando o nada por um tepo depois olhou para Milena que a fez paralisar por um momento e se levantou para tomar banho. 

  Quando ele saiu procurou uma blusa dele que faria questão que ela usasse hoje e foi procurá-la pela casa e a achou na sala olhando as fotos que estavam lá e ela vestia uma roupa simples, calça jeans e uma blusa de manga longa. 

  - Milena. - Harry a chamou a fazendo olhá-lo. - Você poderia usar essa blusa por favor? - Ele disse esticando o braço que estava segurando a blusa. Milena pegou a blusa a olhando. 

  - Por que você quer que eu use uma blusa do Ramones? - Ela perguntou sem entender. 

  - Só usa ela, por favor? - Milena o analisou e então foi para o quarto trocar de blusa. - Podemos ir então? - Ele perguntou vendo Milena aparecer com a blusa do Ramones que ficava folgada nele a deixando incrivelmente sexy. Milena apenas concordou com  a cabeça sem entender nada. 

  Durante o caminho até a casa da mãe de Harry, Milena ficou pensando que ela conseguiu fazer ele emprestar uma blusa pra ela em tão pouco tempo e nem se encomodou de ela ter escolhido como passariam aquele dia de folga. Talvez ele gostasse mais dela do que ela imaginava. Milena acordou dos seus pensamentos quando o carro parou em frente a uma casa linda. 

  - Acho que essa é a cena que eu saio pra ficar andando pela cidade enquanto você mata as saudades da sua mãe. Bom, quando acabar me liga. - Ela já ia saindo quando Harry segurou o seu braço.

  - Eu quero que você vá comigo. - Ele disse normal, não estava irritado, nem fazendo uma exigência parecia que estava até... pedindo. 

  - Oi? 

  - Eu quero te apresentar a minha mãe e a minha irmã. - Milena o encarou como se aquilo fosse o maior absurdo. 

  - Por que? 

  - Com certeza a minha mãe quer conhecer a garota abusada que está decidindo a minha vida sem nem me consultar. - Ele disse num tom de brincadeira fazendo Milena achar que tinha tomado algum alucinógeno e não se lembrava. 

  Ela apenas concordou com a cabeça e saiu do carro. Harry a acompanhou com a mão na sua cintura e quando pararam em frente a porta ele lhe deu um beijo demorado na bochecha e sorriu para ela a deixando mais confusa ainda, até que uma mulher sorridente abriu a porta logo abraçando Harry bem apertado. 

  - Senti tanto a sua falta filho. - Ela dizia carinhando o cabelo dele. Depois de um tempo ela soltou o abraço e olhou para Milena. - Você deve ser a Milena não é? Harry sempre fala de você. - Ela disse abraçando Milena também que ficou meio sem reação não entendendo nada. - Você emprestou a sua blusa do Ramones pra ela Harry? - A mulher disse observando a blusa em Milena. - Ficou melhor em você do que nele. - Ela disse piscando brincalhona. - Vem, vamos entrar. - Ela disse puxando Milena e Harry para dentro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nem preciso dizer nada sobre a blusa né? então... Harry cedendo rápido né? poisé, impossível ele resistir muito tempo a Milena. capítulo hot se aproximando e...................... tenho uma notícia triste: a fic entrou na reta final, mas depois vou escrever fanfic do Liam e vocs não vão nem ter tempo de sentir a minha falta ~pfvr me sentindo muito importante~ kkkkkkkk eeeeeeeeeeeeee viram que agora a fic tem 11 recomendações? SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM ONZE VÉI E DESSA VEZ FOI A Bia Neves QUE RECOMENDOU, LIAMDA QUE VOC TENHA AS CONDAS ALL DAY ALL NIGHT E OS MINO VÃO FAZER STRIPPER PRA VOC AO SOM DE I WANT ALL DAY ALL NIGHT. acho que é só e bye