My Obsession escrita por RebecaZ


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243458/chapter/1

  Dianna e Marina tiveram muito trabalho para convencer Milena. Marina até deixou de sair com o Niall algumas vezes pra ficar tentando convencer Milena. Em cinco dias elas conseguiram convencê-la. Dianna e Zayn estavam namorando muito sério agora, ele até queria conhecer logo a sogra, mas Dianna achou que estava muito cedo para isso. Todos os jornalistas perguntaram o motivo de ele ter terminado com a Perrie e ele simplesmente dizia "Dianna". Alguns fãs da Perrie ficaram completamente revoltados e xingaram Dianna no twitter, facebook e ask, e Dianna sempre respondia a todos com muita educação dando um "tapa na cara" deles de de tão educada que ela era nas respostas e nunca conseguiam estressá-la.

  Zayn ficava muito preocupado, mas Dianna pedia pra ele não ligar que uma hora isso parava e ele atendeu o pedido dela de entrar mais no twitter pra falar mais com as fãs. Tudo isso aconteceu em uma semana. 

  Milena foi para o aeroporto completamente irritada e de cara fechada para Harry não pensar que ela estava dando confiança. Eles tinham reservado um avião só para as pessoas da equipe. Quando chegou no aeroporto Milena percebeu que alguem a observava e quando foi ver era Harry. 

  No dia anterior já tinha ido uma pessoa na casa delas para pegar as malas maiores para que no dia do voô ela, Dianna e Marina não se atrasassem por carregar malas pesadas. Harry ficou a observando e deu um sorriso mas ela bufou, revirou os olhos e olhou para outro lado. 

  - Que horror Milena, Harry que tava feliz agora murchou com isso. - Disse Marina. 
   - Eu que murchei em lembrar que ele vai no mesmo avião que a gente. 

  Milena ficou observando quanta gente ta trabalhando nessa turnê e ficou pensando o quão cansativo era providênciar transporte para todos. Quando Harry, Zayn, Niall, Liam e Louis acabaram de falar com os produtores Zayn e Niall foram correndo para Dianna e Marina. Liam e Louis foram com Zayn e Niall para serem educados e falarem elas, já Harry ela não tinha muita certeza. 

  - Oi Milena. - Disse Harry. Na mesma hora Milena cruzou os braços e virou a cara. 

  - Oi Liam. Oi Louis. - Disse Milena falando sorrindo para os dois. 

  - Oi. - Responderam em coro, meio que com pena do Harry. 

  Milena olhou para Dianna que dava aquele olhar que sempre dava quando Milena estava sendo infantil, mas ela não estava nem ai, queria que Harry a achasse infantil mesmo para sair de perto dela. 

  Harry só deu um "oi" baixinho para Marina e Dianna. Ele continuava parado do lado de Milena enquanto os outros conversavam animadamente. Milena e Harry eram os únicos que estavam sem falar nada. Milena não precisava nem olhar para saber que Harry estava com cara de cachorro sem dono, mas ela não teria pena, mas as coisas ficaram diferentes quando ele viu alguém. 

  - Helena? - Ele perguntou olhando para a porta de entrada do aeroporto vendo uma mulher entrar. Ela parou, olhou pra ele e deu o maior sorriso possivel. 

  A tal Helena foi andando rápido até Harry e ele foi andando rápido também em direção a ela. Quando finalmente chegaram perto um do outro e Harry deu o maior abraço de urso. Milena ficou observando séria, bufou novamente e disse um "vou no banheiro" irritada. Com certeza Helena era alguma das garotas da lista de Harry.

  - Senti a sua falta. - Disse Helena quando acabou o abraço. 

  - Eu também. Mas o que você está fazendo aqui?

  - Fui contratada como a psicóloga da banda. 
   - Você é a psicóloga? Eles escolheram bem então. Você é o tipo de pessoa que consegue fazer qualquer um dizer os maiores segredos. - Helena sorriu com o elogio. 

  - Quando eu soube que era para ser psicóloga da sua banda eu fui obrigada a caeitar na hora. Eu não iria me perdoar se não aceitasse, ainda mais que estou no começo da carreira não é? Não posso recusar. 

  - Fico feliz de você não poder recusar. Vem, vou te apresentar a todos, mas eles já te conhecem por nome já que eu sempre falo de você. 

  Harry pegou na mão de Helena e a levou até onde estavam os garotos da banda. Milena estava vontando do banheiro quando viu Harry de mãos dadas com Helena e logo deu meia volta voltando para o banheiro pra dá mais um tempo lá até a palhaçada acabar. Ela ficou meio que sentada na pia até que Dianna veio chamá-la. 

  - Pensei que estivesse com piriri. - Disse Dianna. 

  - Não to com piriri mas to com vontade de vomitar. Quem era aquele que estava com o Harry? 

  - Helena, amiga de infância pelo o que eu entendi. Zayn não deixava eu prestar muita atenção, ficava me beijando toda hora. - Dianna disse com um sorriso bobo. - Ta com ciúmes do Harry? 

  - Claro que não. 

  - Tem certeza? Eu acho que se você estivesse com ciúmes não estaria com vontade de vomitar só de vê-lo com outra. 

  - Tenho certeza sim. Veio me procurar por que? 

  - O avião vai sair em dez minutos. 

  Milena saiu do banheiro junto com Dianna com a cara fechada ainda. Quando entrou no avião tinham três fileiras de três acentos. Dianna, Marina e ela se sentaram juntas. Milena ficou na janela, Dianna no meio e Marina no corredor já que na fileira do lado estava Niall. Assim que sentou Milena logo fechou os olhos para dormir, mas inevitavelmente começou a lembrar das "esbarradas" entre ela e Harry. 






  Milena tinha voltado a Las Vegas depois de dois meses sem ver os seus amigos de lá. Milena estava sempre viajando, fotografando e conhecendo pessoas novas. Naquele dia ela iria com amigos até a boate que estava inaugurando. Todos estavam dizendo que aquela seria a melhor boate de toda Las Vegas, Milena então não poderia deixar de ir não é mesmo? 

  Mesmo chegando cedo a boate já estava lotada. Logo que chegou com dois de seus amigos de Las Vegas Milena foi direto para o bar pegar algum drink, mesmo não precisando de nada disso para se soltar. Logo foi para a pista de dança. Em algumas partes da pista de daça tinha pole dance, alguns com homens dançando e outros com mulheres. 

  Milena sempre foi muito sexy, principalmente dançando oque fazia os caras brigarem para dançar com ela. Mesmo sendo incrivelmente sexy o tipo que chamava a atenção de todos sem fazer absolutamente nada de mais ela não ficava com todos, ficava apenas com quem ela tinha realmente vontade de ficar, mas para isso o cara tinha que provar que valia a pena. 

  Quando começou a tocar o remix de I Come To Party do Cinema Bizarre Milena não se controu, já que ela era apaixonada por essa música e logo subiu no pole dance onde dançava outra dançarina já, as duas ficaram dançando até que a dançarina cansou de ser humilhada pelo jeito de Milena dançar e deixou o show só para ela. 

  Os caras de aglomeraram em volta observando ela até que a música acabou, mas mesmo assim ela continuou dançando outras. Ela passou quase a madrugada inteira no pole dance fazendo casais se separarem porque as namoradas davam chilique porque os namorados não davam atenção para ela. Milena então desceu e se sentou no bar bebendo mais um pouco. Seus amigos estavam com algumas garotas e ela não era nem doida de interromper. 

  Ela ficou obsevando os outros dançarem até que viu com cara de cabelo cacheado, mas não tanto que tinha uma garota loira se esfregando nele. Ela só faltava tirar a roupa e ficar de quatro pedindo para ele fazer o que quizesse com ela de tão absurdo que estava. Ele não tirava os olhos de Milena como se estivesse hipnotizado, então deixou a loira lá dançando sozinha e foi em direção a Milena. Milena o conhecia de algum lugar, só estava tendo dificuldade de lembrar de onde. 

  - Posso saber o seu nome? - Ele disse chegando bem perto de Milena já que o barulho estava muito alto. Voz rouca... Milena amava homens de voz rouca... 
   - Não sem antes eu saber o seu. - Ela respondeu. 

  - Você não sabe quem eu sou? - Ele perguntou surpreso. 

  - Deveria? 

  - Talvez. Sou Harry Styles. - Milena lembrava desse nome... Era de um dos caras da banda favorita de Marina. - Posso saber o seu nome agora? 

  - Ah sim, agora me lembro de você. O famoso galinha da One Direction. Não, você não pode saber meu nome. Bom, agora que perdeu o seu tempo pode ir lá recuperar o seu tempo com a sua loira.

  - Ela não é a "minha loira" é spo uma amiga. 

  - Ah não? Então é a da noite. Por favor, vai lá aproveitar com ela. Eu não vou dar confiança pra um famosinho que sempre consegue o que quer e quem quer. - Mliena disse se levantando para ir aproveitar a madrugada em outra boate. Harry pegou no braço dela. 

  - Me diz pelo menos o seu nome para te procurar depois e provar que não sou como você está pensando. - Milena deu um sorriso sínico. 

  - Descubra sozinho.Você é o cara fodão que descobre o que quer, então descubra o meu nome sozinho. - Harry ficou perpléxo afroxou o aperto do braço de Milena e ela logo foi embora para outra boate, mas mandou mensagem para os seus amigos não ficarem preocupados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo capítulo tem a outra esbarrada do Harry e da Milena. reviews?