You Stole My Heart escrita por Mands


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic então seria legal se vocês falassem o que acharam... Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243315/chapter/1

Era segunda feira, ninguém merece ter que acordar cedo, morar na escola é um tanto quanto complicado... Não era bem um colégio interno, mas tinha quartos para que os alunos que vinham de fora da cidade pudessem se acomodar... Eu estava começando no primeiro período, não conhecia ninguém.

Na verdade só conhecia a Danielle, minha colega de quarto, mas mesmo assim nós quase não ficamos juntas porque ela tinha o Liam que era seu namorado e não desgrudava dele.

Lá funcionava assim, você já podia se acomodar umas semanas antes do inicio das aulas pra conhecer mais, eu pelo menos entrei uma semana antes, mas a Dani já estava lá a um tempo.

Era mais ou menos umas oito horas da manha e nós saímos pra primeira aula, os corredores estavam lotados de adolescentes, eu me sentia adulta perto deles, mesmo ainda tendo 18 anos. Parecia ate um formigueiro, lembrava muito o primário na escola, a diferença era que... Não tinha diferença.

Eu ainda estava com sono e completamente sem paciência pra nada, minha primeira aula não era junto com a da Dani, então nos despedimos no corredor e eu continuei procurando a minha sala.

Estava tudo bem até que passou um garoto correndo, que nem um maluco, com fone no ouvido e esbarrou em mim, mas não foi uma esbarrada qualquer, parecia mais era um furacão.

Ele esbarrou em mim e passou direto, sem se desculpar, parou pra falar com uma menina que estava andando atrás de mim e aparentemente ela era sua namorada, eles trocaram beijos. Mas não me contive e tive que reclamar, olhei pra ele e disse:

- A educação diz que quando a gente esbarra em alguém sem querer a gente deve pedir desculpa. ~Fiquei parada olhando pra ele

Ele me olhou com uma cara de safado e respondeu:

- Desculpa, eu não...

Eu não o deixei terminar de falar e dei as costas, continuei andando pra onde eu tinha que ir.

“Me olhando daquele jeito safado... Como pode uma coisa dessas.”  Eu pensei. 

Cheguei então na sala, já estava bastante cheia mais ainda sem professor, só tinha duas mesas vagas lá no fundo da sala, tinha que se sentar em dupla, me sentei e esperei. Alguns minutos depois aquele mesmo peste que esbarrou em mim no corredor parou na porta da sala e quase a metade da turma se levantou cumprimentando ele, parecia ate um astro da musica, fiquei curiosa pra saber quem ele era e porque estava sendo tão cobiçado então perguntei pra menina que estava sentada na minha frente:

- Com licença, quem é esse menino?

- Aquele? ~Ela me perguntou apontando pra ele na porta.

-É...

- Aquele é o Harry, mas pode chamar de Hazza que ele gosta, as meninas ficam doidas com ele... Ele canta, nunca ouviu? É da One Direction, uma banda nova... ~Ela me respondeu como se eu fosse uma aberração por não saber quem ele era.

- Ata, já ouvi falar sim...

Tá era mentira, eu nunca tinha ouvido falar nem dele e nem da banda. Continuei sentada no meu lugar e ele veio na minha direção, afinal só tinha uma mesa sobrando e era a que estava do meu lado...

Ele falou com a menina que estava na minha frente e se sentou do meu lado.

Não olhei pro lado minuto algum, a aula começou e ele ficou lá, perturbando todo mundo enquanto eu tentava ouvir o que o professor falava.

Entrou uma menina na sala pra falar algo com um garoto que estava sentado lá na frente e o tal Harry gritou:

-Que isso novinha, que isso...

A turma toda se alterou. Ah, eu não agüentei, dei um olhar de reprovação pra ele na maior cara de pau, fiquei em silencio e comecei a olhar as folhas do caderno.

Ate que ele cutucou o meu ombro e disse:

-Prazer,me chamo Harry... ~Ele esticou a mão pra me cumprimentar.

Ele tinha voz grossa e rouca e ainda por cima falava pausadamente, àquela hora sim eu tinha entendido por que aquela menina me disse que as outras garotas ficavam loucas com ele.

Não sei por que diabos meu coração acelerou naquele momento e eu fiquei nervosa. Olhei pra ele e percebi que ele tinha um olhar matador, era lindo, um sorriso perfeito, cabelos enrolados, ele estava usando touca, aquilo o deixou sexy.

Apertei a sua mão. Enquanto ainda estávamos de mãos dadas ele disse:

-Seria legal se eu soubesse o seu nome...

- Kathe... rine, Katherine, mas me chama de Katy. ~Eu estava nervosa por isso gaguejei

Ele então sorriu e me apresentou a menina com quem eu tinha falado:

- Essa daqui que esta na sua frente é a Eleanor.

A menina se virou e acenou pra mim.

- Oi... ~Eu respondi completamente sem graça.

Eu percebi que ele era um menino legal, não tinha por que eu senti raiva dele, na verdade ele só esbarrou em mim.

- Desculpa àquela hora no corredor, é que eu estava meio que com pressa sabe, eu ia me desculpar, mas você não me deu tempo.~Ele disse e sorriu.

Não respondi, o sinal tocou, eu sorri pra ele, me levantei e sai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo o segundo ja esta ficando pronto! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.