iGoodbye - Never say this. escrita por Dellavechia


Capítulo 11
iTwins


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243187/chapter/11

Point of View - Geral.

12:07 A.M. - Á esse ponto da noite a loira já estava mais do que bêbada, agora ela trocava cantadas com o garçom, e ria com outros bêbados em uma mesa á parte do bar. Na clínica veterinária, Freddie estava sentado na poltrona em frente ao consultório onde estava o seu cão, com uma aparência emburrada. A cirurgia do cão já havia acabado e agora ele apenas precisava passar por mais alguns exames e finalmente após passar mais um dia em repouso na clínica poderia voltar para casa.

O olhar do moreno se alternava entre observar a porta do consultório e mandar mensagens para Sam, ele estava completamente furioso e preocupado com a loira. Nesse momento ele lembrou do aplicativo que havia no seu PearPad, o mesmo que havia usado para localizar Sam no hospital psiquiátrico. Colocou a senha - que por sinal, Carly havia o contado - e esperou as coordenadas da localização da loira.

Resolveu falar com o veterinário enquanto as coordenadas eram localizadas. O médico afirmou que em no máximo dois dias o cão poderia voltar pra casa, mas que agora ele necessitava de repouso. Finalmente um bip, olhou para o celular e viu a localização de Sam; o bar que costumavam frequentar na adolescência escondidos de Spencer e da Senhora Benson.

Rapidamente se despediu do veterinário, deixando o seu número do celular com a recepcionista, caso Buck precisasse de algo a mais. Ligou o motor do carro e saiu em direção ao bar. Logo na frente do mesmo viu o jipe preto da loira estacionado. Parou ao lado e entrou no bar. Olhou para todas as direções procurando por Sam, e finalmente a encontrou visivelmente bêbada. Foi até ela batendo os pés de raiva, para o moreno, bebida não era solução para esquecer/resolver problemas. Chegou perto da loira, tocando-a por trás.

Freddie: Puckett. Agora. Carro. - Disse o moreno entre dentes vendo a condição da loira.

Sam: Mamãe ain-n-nda não co...locou o nerdz...inho p...ra dormir não ? - Perguntou a loira com o tom sarcástico, o que desencadeou risadas de alguns caras que estava em sua própria mesa. Freddie apenas manteve-se respirando profundamente.

Freddie: Quantas malditos drinkes você bebeu ? - Perguntou o moreno, mas pelo visto era melhor se certificar da quantidade de bebidas alcóolicas pagando no balcão. Pediu a conta da loira e rapidamente viu a quantidade de alcóol que havia ingerido. Novamente se aproximou da mesa. - Vamos, Sam. - Disse o moreno. Sam apenas se levantou irritada.

Sam: O-l-l-lha aqui, nerd, você n...ão [...] - O moreno rapidamente a interrompeu selando seus lábios nos da loira, e em um movimento rápido, a levantou colocando-a sobre suas costas. Mesmo sobre fortes chutes da loira em sua coxa, Freddie a carregou até o carro, colocando-a no banco do passageiro e, trancou o carro indo em direção ao jipe de Sam para poder achar seus documentos. Abriu com a chave que havia pego na cintura da loira e pegou toda os documentos do veículo e de Sam. Entrou no carro, e ligou o motor.

Ignorou todos os papos aleatórios e confusos de Sam - que em alguma parte do caminho acabou dormindo - e percebeu que não sabia onde a loira estava morando, porém prefiriu assim. Pelo menos poderia acordar do lado da sua loira. Fez um caminho em direção a casa do casal e entrou na garagem sentindo a falta de Buckett para recebê-lo ali.

Desceu do carro, indo a porta do passageiro, antes verificando se sua mãe já havia ido domir, e levantou Sam em seus braços estilo noiva. Andou cuidadosamente colocando a loira deitada suavemente no sofá. Voltou até a cozinha e decidiu ir pegar um pouco de café, que sua mãe havia deixado pronto e bebeu um pouco, tentando aliviar a sua dor de cabeça. Pegou alguns limões preparando um suco, sabia que o ácido do fruto evitaria vômitos causados pela ressaca. Depois de ter feito a limonada voltou a sala.

Procurou por toda a sala, mas não havia sinal nenhum da loira. Subiu até o andar de cima, mas também ela não estava lá, parou quando escutou o ronco do motor da moto no lado de fora. Desceu as escadas rapidamente, até chegar a frente da casa.

Freddie: SAM! - O moreno gritou. Porém a loira apenas acelerou mais a moto indo em direção a saída/entrada do condomínio.

Rapidamente o moreno entrou em seu carro, tentando seguir a loira, porém a chave não estava na ignição do veículo como o moreno sempre deixava. Bateu a cabeça na direção, saindo do carro e fechando a porta com força. Percebendo os estranhos barulhos vindos do andar de baixo, Marissa se levanta e caminha a direção da sala, quando cruza com seu filho.

Marissa: Filhinho o que [...] - A velha mulher iria perguntar, porém foi interrompida.

Freddie: Agora não, mãe. - Disse o moreno ainda enfurecido.


[..]

Point of View - Geral.

A manhã em Seattle estava ensolarada, porém com um clima bastante agradável. Pela janela no quarto de Carly, pequenos raios adentravam ao cômodo. A morena se levanta vagarosamente colocando seu roupão e caminhando ao banheiro. Ao terminar de fazer sua higiene pessoal a estilista segue caminho até a cortina no quarto do casal. Passa algum tempo ali, admirando aquele bela paisagem e é supreendida com os braços do seu marido abraçando-a.

Carly: Bom dia, amor. - A morena diz dando um pequeno sorrisso e se virando para beijar seu estranho, porém adorável marido.

Gibby: Feliz cinco anos de casados.. - O moreno se ajoelha de frente a Carly e coloca as mãos sobre a sua barriga, acariciando-a. - Como vão meus pequenos ?

Carly: Mexendo bastante. - Gibby sorri para a morena e se levanta.

Gibby: Para onde vamos ? - Pergunta o moreno.

Carly: Ainda não sei, mas também tem a Annie. - Afirma a morena.

Gibby: Para isso que servem os tios. Porque não liga pra Sam ? - Perguntou.

Carly: Eu estou preocupada com ela, não retorna minhas ligações, sempre foge das minhas perguntas, e o Freddie me manda torpedos mais de dez vezes por dia. E ainda não está aparecendo no restaurante.

Gibby: A Sam e o Freddie já estão bem grandinhos, e podem resolver seus problemas sozinhos. Hoje o dia é nosso, e com certeza a Sam não vai se recusar a ficar com a " mini-Shay " dela.

Carly: Eu sei que não, mas realmente ela está me preocupando. - O moreno novamente dirigi-se até Carly e beija a morena.

Gibby: Esqueça isso hoje. - Disse o moreno.


[...]


A noite para Sam passou como o piscar de olhos. A ressaca e o cansaço devido ao dia anterior resultou em uma noite mal dormida e uma dor de cabeça latejante. A loira abre o olhos lentamente tentando adptar-se a lumonisadade do apartamento. Olhou para a pequena cômoda ao lado da cama e localizou o relógio; 6:30 p.m. Apesar de ainda estar cedo, o dia iria ser corrido para Sam. Esticou-se um pouco na cama, antes de levantar-se.

Procurou o seu celular e viu que no visor haviam três chamadas perdidas de Brad, sabia que era algo relacionado ao restaurante, então caminhou para tomar um rápido banho. Terminou por vestir praticamente a roupa anterior, as poucas roupas que havia trazido de seu guarda-roupa, estavam sujas, lembrou então que precisaria passar na casa do nerd para pegar o restante até que sua " querida sogra " se retira-se da casa do casal.

No condomínio Alphaville, Freddie nem sequer havia conseguido dormir, pensando em milhares possibilidade de algo ter acontecido com sua loira. Pensou bastante antes de tentar ligar pra Carly, sabia que além de estar grávida, hoje era um dia especial para a morena, e claramente Freddie não queria preocupá-la. Olhou a hora em seu relógio e caminhou até o banheiro, tomando um demorado banho. Vestiu seu típico modelo de roupa na adolescência; uma calça jeans e um camisa social quadriculada.

Desceu até a cozinha da casa, e tomou um rápido e silencioso café da manhã com sua mãe. Chegou até a sua loja, cumprimentando a todos os seus funcionários, e recebendo um relatório de vendas de uma de suas assistente, Katerine. Subiu até o andar de cima checando algumas contas e indo conferir o estoque da loja. Subiu em uma pequena escada para poder visualizar uma prateleira que continha alguns materiais.

Ao se apoiar na escada e tentar se equilibrar com uma prancheta na mão, a escada vai para o lado, fazendo com que o moreno caísse prendendo sua perna entre alguns dos degraus. Freddie gemeu sentindo a profunda dor que vinha do seu joelho, e rapidamente a sua assitente que havia escutado o estrondo correu até a pequena sala.

" - Senhor Fredward ? " – Perguntou a funcionária rapidamente se agachando e tentando retirar cuidadosamente a escada de sua perna. " - Onde doí ? "– Pergunta a assistente.

Freddie: Meu joelho. - Em meios aos gemidos de dor, o moreno informou o local da dor. A assistente pediu ajuda a outros funcionários para imobilizar o local enquanto puxava a escada. Após retirar a escada, Katerine junto a outro funcionário, levaram Freddie até o carro da ruiva, sendo levado até o hospital.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

35 reviews, obrigado á todos. Bem, me surgiu uma dúvida em relação aos pontos de vista, e gostaria de saber se vocês preferem o geral ou de cada personagem. Até o próximo, abraços, D. Dellavechia.