Contos Do Titio Andy escrita por Smely Winshik


Capítulo 1
Capítulo 1 - Kiss


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243120/chapter/1

- Tchau pai, tchau mãe. - Diziam os meus sobrinhos, enquanto eu apenas os olhava.

- Adeus crianças, e comportence. - Meus irmãos Ruby e Luke diziam, e eu nunca entedi o por que de se comportarem, afinal eles estão na casa do Biersack.

Depois deles terem ido, meus sobrinhos sentaram no extenso sofá que havia na sala.

Mell a mais velha do grupo, estava escutando musica e vestia sua tão amada camiseta da "Keep Calm", ela tinha cabelos incrivelmente negros, olhos mais azuis que os meus, uma boca carnuda e sempre estava usando calça skini preta, as vezes parece que ela esquecia de lava-la. Ela tinha 16 anos e em alguns mese faria 17. Meel é filha de meu irmã Luke que sempre fora parecido comigo, sabe uma cópia barata do Sixx.

Brian, o segundo mais velho, tinha cabelos loiros claros, iguais ao da mãe - ele é filho de Luke também -, tinhas olhos azuis escuros e era bem pálido. Sempre usando roupas simples e ao mesmo tempo formais. Mas ele sempre estava com sua camiseta do Freddy Cruger. Ele tem 14 anos e não quer de jeito algum fazer 15. Por motivos que para mim são bem gays.

Marinna, tem 10 anos, ela é muito fofa quando não está irritada. Aquela ali vai ser bem brava.Ela tinha cabelos castanhos escuros, olhos castanhos - avzes eu acho que minha irmã pulou a cerca - e sempre estava usando rosa, amarelo fraco e branco.

E Muriel, não tenho muito o que falar, ele é gêmeo de Marianna e ambos são muito parecidos nos jeitos de ser, a única diferença é que Muriel não manipula pessoas. E ele sempre está de azul marinho e verde escuro.

- Ai, Mell abaixa essa musica, eu estou aqui na esquina quase e posso ouvir. - Brian começou a reclamar.Mell apenas revirou os olhos e voltou a mexer no celular.

Brian mordeu o lábio de raiva e eu apenas fiquei rindo baixo. Ambos eram uma comédi,a só faltava a pipoca para mim.

- Mell, você vai ficar surda. - Continuou Brian.

- Ah, fica quieto e me deiza ouvir o Kiss. - Mell disse e eu dei um pequeno sorriso.

- Kiss? - Eu perguntei e Mell me olhou.

- Claro tio, você naõ conhece? - Mell perguntou indignada.

- Claro que conheço, eu só perguntei para ter certeza. E aposto que seus pais nunca lhe contaram que já me encontrei com o Kiss antes deles serem famosos.

Brian, Marinna e Muirel arregalaram os olhos impressionados, mas Mell - como em toda a familia tem uma chata -, ficou do mesmo jeito.

- Até parece! - Ela falou e eu fiz uma careta.

- Querem que eu conte? - Perguntei, seguido de um enorme "sim" em coro.

Eu me ajeitei no sofá, me virando para os pequenos e comecei:

"Bem a muito tempo. Em uma cidade bem conhecida dos E.U.A, eu, bem feliz, estava em minha casa, apenas descançando. Com pepinos nos olhos e manicures cuidando das minhas unhas. Depois de algum tempo eu ouvi a campainha.

- Aff, não tão vendo que eu to ocupado. - Eu disse muito irritado.

Então eu me levatei com dificuldade e fui até a porta. Quando eu abri... Eu levei um susto.

- AAAAA! - Eu gritei, pois havia quatro - demonios -, garotos muito feios na minha porta.

Um deles - o menos feio - perguntou se eu era Amdy Sixx, o tão famoso vocalista de uma banda.

E claro que eu afirmei, mas com muito medo, por que eu não conhecia aquela criaturs e quem garantia que não iria me assaltar e falar "Perdeu playboy"?

Eles ficaram muito felizes e logo perguntaram se eu poderia ajuda-los a montar uma banda. E como eu sou uma homem muito gentil - mentira, eu não tinha nada para fazer mesmo - eu acietei.

Marcamos de irmos até uma loja de instrumentos e eles lá me mostrariam seus talentos.

E nossa, eles eram muito talentosos. Eles quase que chegavam aos meus pés. Mas por muito, muito pouco, claro.

Resolvi então, junta-los rapidamente e montar a tão esperada banda. Mas ficamos em duvida do nome. Alguns queria "Marchas da Bichas" outros "Banas de Pijama", mas eu tive a tão brilhante idéia de colocar o nome "KISS". Eles adoraram de primeira.

Mas tinha também a questão das roupas e da maquiagem, por que ninguém iria amar um bando de feios que mais pareciam traficantes. As roupas eles decidiram entre eles. E eu resolvi pesquisar sobre maquiagem que cobrisse absolutamente tudo.

Mas eu tive que vir ao Brasil um dia. Para fazer uma pequena aparição. E lá encontrei algumas mulheres que não usavam maquiagem. E sim enfeites para o natal. Então eu pensei.

Maquiagem brasileira + Kiss = Eles de rosto não tão feio

- Mas tio isso é plágio! - Muriel protestou.

- Cale a boca garoto e deixe-me terminar. - Eu disse e prossegui.

Então eu voltei, e mostrei a idéia e eles aceitaram e então surgiu uma das maiores bandas de Rock do mundo. 

Se não fosse por mim, esses pobres jovens estariam por ai vendendo amendoin em igrejas ou coisa pior."

- A claro tio, e eu sou Mariah Carey. - Mell disse sem acreditar na minha história.

- Mell, faz sentido. - Marinna disse olhando a prima e fez uma careta.

- Mas é claro que isso aconteceu. Se não eu talvez não tivesse a assinatura dels na minha cueca. - Eu falei e todos me olharam inojados.

- Nossa... - Mell disse e eu ri baixo.

- Quer ver Mell? - Pergutei e ela quase chorou dizendo "não".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou meio dã, mas eu tinha que escrever essa fic senão iria morrer.