Hate That I Love You escrita por Lovationers


Capítulo 15
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEY *-*
É nóis fazer parapapá... Parapapá, parapapá, "Garrá", beijar, fazer parapapá ~dançando~
MICHEL TELÓ E SUAS MALDITAS MÚSICAS QUE GRUDAM u__u
Enfim, vamos chorar juntas com a Julia e com o Liam =(
YAAAAAAAY MAIS UM CAPÍTULO P VCS A PARTIR DE AMANHÃ TERÁ OS SPOILERS SDDS DELES [Andressa]
Vai ter é? Nem tava sabendo disso... [Thais]
VAI TER SIM TE AQUIETA GURIA [Andressa]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243115/chapter/15

POV JULIA 

1 semana depois...

Acontecimentos da ultima semana: Carol voltou pro Brasil, a faculdade começou pra mim e pras meninas o que tem nos deixado ocupadas.

Os meninos estão acertando os detalhes de uma turnê pelo EUA que vai durar alguns meses e a vida tá boa pra todo mundo, eu acho.

Estava deitada na minha cama encarando o teto quando meu celular tocou avisando de uma nova mensagem.

"Liam: Frio, filme, chocolate, cobertor e eu. Tá faltando você =("

"Julia: Me espera que eu tô chegando ;D"

Levantei da cama e fui em direção ao banheiro, tomei um banho rapido, fiz uma maquiagem leve, me perfumei e desci.

Malu: A onde você vai? - ela perguntou quando desci as escadas

Julia: Na casa do Liam, me leva? - fiz biquinho

Malu: Aham, vou passar na lavanderia pra pegar minhas roupas mesmo

Nós trancamos a casa já que as meninas tinham saido. Ela me deixou primeiro na casa do Liam e depois seguiu o caminho dela.Toquei a campainha da casa dele que não demorou muito pra me atender.

Liam: Demorou - ele me atendeu com um biquinho me fazendo rir e eu dei um selinho nele

Julia: Desculpa, mas agora eu tô aqui - disse entrando - O que nós vamos assistir?

Liam: Eu deixo você escolher - ele me deu um caixa com Dvd's

Julia: Eu quero ver esse - mostrei a capa de Toy Story pra ele que riu

Liam: Tudo bem

Dei o dvd pra ele que colocou e enquanto o filme não começava ele buscou pipoca, chocolate e a coca - cola. Assistimos o filme abraçadinhos e eu agradeci mentalmente pelo meu celular não ter tocado em nenhum momento.

Liam: O que nós vamos fazer agora? - ele perguntou quando acabou o filme

Julia: Não sei, o que você quer fazer?

Liam: Você é a visita, o que você quer fazer? - nós rimos

Julia: A gente pode fazer qualquer coisa menos continuar com esse dialogo bobo - ele ergueu uma das sombrancelhas

Liam: Qualquer coisa? - ele se aproximou com um sorriso malicioso e eu ri

Julia: Qualquer coisa - sussurrei no ouvido dele que arrepiou

Iniciamos um beijo calmo e logo estava puxando a camisa dele e passando a unha por toda a extensão da abdômen até o cós da calça. Liam ficou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço enquanto íamos em direção ao quarto. Ele me deitou na cama e nós nos beijamos, um beijo intenso.

Em questão de segundos ele me deixou apenas de calcinha e sutiã. Ele começou a fazer um caminho de beijos pela minha barriga acariciava a minha vagina por cima da calcinha até que ele foi descendo a boca até chegar em seu propósito, tirou a calcinha com a boca e passou a língua devagar por toda a minha vagina, começou estimulando o clitóris apenas com a pontinha da língua, eu estava enlouquecendo com aquilo tudo e pedia por mais e ele não a obedecia.

Depois de alguns minutos ele começou a penetrar um dedo em mim, ao sentir ele enfiando o dedo, ergui o quadril e puxei o cabelo dele com força. Liam levou aquilo como um consentimento e começou a movimentar o dedo em um ritmo rápido me enlouquecendo. Ele continuo com o que estava fazendo aumentando o ritmo dos movimentos do dedo. Não demorou muito e eu anunciei que ia gozar.

Julia: Liam, eu vou gozar – disse ofegante e gemendo mais alto.

Liam voltou a me chupar e quando sentiu o liquido saindo, me deixou sequinha. O puxei pra cima de mim e envolvi suas pernas na cintura dele, comecei a roçar minha vagina no pênis dele por cima da calça que ele ainda vestia.Iniciamos um beijo quente e o ajudei descer a calça dele junto com a cueca.

O pênis dele pulou de dentro da cueca, Liam estava muito excitado. Abri um sorriso safado e o empurrei pra deitar na cama, fiquei de frente pra ele, peguei o pau dele na mão e comecei a masturbá-lo. Liam suspirou alto e fechou os olhos com força, peguei o pau dele e enfiei todo dentro da boca.Ele gemeu rouco e segurou o meu cabelo, comecei a chupar o pênis com vontade enquanto apertava a coxa dele.

Ele estava muito excitado e puxava o meu cabelo devagar, eu sentia o pênis dele pulsar de tesão dentro da minha boca, quando vi que ele já não ia mais aguentar chupei forte a cabecinha e soltei. Abri a gaveta da escrivaninha ao lado da cama e tirei de lá uma camisinha. Rasguei o pacotinho e coloquei a camisinha no pênis dele que me observava. Sentei no colo dele encaixando devagar o pênis em minha vagina, quando já estava totalmente penetrada comecei a cavalgar no pênis dele.

Liam com uma cara safada ficou me olhando cavalgar. Eu estava louca de tesão e não parava de cavalgar, até que diminui o ritmo e comecei a rebolar devagar no colo dele. Ele apertou o meu corpo no seu e passou a língua no meu pescoço enquanto eu gemia baixo em seu ouvido.

Liam não agüentou e gozou junto comigo.Nós ficamos um tempo abraçados e esperando as respirações se normalizarem.

Julia: Vamos tomar banho? - perguntei e ele sorrio safado pra mim.

Liam: Vamos - ele me deu um selinho.

Liam me agarrou pela cintura e me beijou com desejo. Entramos no banho e ficamos nos beijando debaixo d’água. Ele me encostou com um pouco de força na parede do banheiro e encaixou seu corpo no meu, envolvi as pernas na cintura dele.

Ele me beijava com vontade e passando a mão com força pelo meu corpo. Liam já estava excitado de novo, eu passava as unhas com força pelas costas dele o fazendo gemer baixo entre o beijo, ele posicionou o pênis na entradinha da minha vagina e começou a meter devagar só pra me provocar.

Julia: Vai Liam – disse gemendo baixinho e mordendo forte o lábio inferior dele.

Liam fez um cara de safado e meteu tudo de uma vez me fazendo gemer alto e me apertar forte nele. Ele diminuiu o ritmo dos movimentos e começou a roçar seus lábios nos meus e iniciou um beijo rápido. Nós dois estávamos extasiados de tanto prazer que estávamos sentindo, ele penetrava com precisão e rapidez me fazendo ir a loucura.

Eu arranhava as costas dele, gemia alto e dava chupões e mordidas em seus ombros, que com certeza ficariam com marcas. E depois de um tempo, estávamos os dois gozando juntos e ofegantes debaixo d’água. Terminamos o banho, e deitamos na cama abraçados com ele fazendo cafuné no meu cabelo.

Julia: Hoje foi perfeito - sorri e ele também

Liam: Foi mesmo, tudo com você fica perfeito - ele sorriu e beijou minha testa

Julia: Eu te amo Liam James Payne - sorri

Liam: Eu te amo Julia Lemes de Farias - ele sorriu

Nós nos beijamos calmamente e eu aproveitei cada segundo ali com ele.

Julia: Preciso ir - disse terminando o beijo com selinhos

Liam: Já? - ele fez biquinho

Julia: Infelizmente preciso ir - fiz biquinho também

Liam: Tudo bem, te levo até em casa - ele pegou as chaves, descemos e entramos no carro.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre tudo. Liam me faz tão feliz, tem horas que eu penso que nada vai conseguir nos separar.

Liam: Chegamos princesa

Julia: Obrigada princeso - dei um beijo nele e sai

5 semanas depois

A vida de todos nós está corrida. Os meninos ainda não começaram a turnê mas estão fazendo vários shows.Eu e as meninas atoladas de coisas da faculdade, estamos exaustas! Mas, como todos os casais apaixonados arranjamos um tempo pra gente se vê.

Hoje eu iria passar o dia com o Liam e as meninas com os respectivos namorados já que é sábado e os todos estão livres. Liam e eu vamos sair, as meninas já tinham ido então coloquei música no celular e entrei no banho. Eu estava passando shampoo quando escuto um barulho vindo lá de fora, acho que o Liam chegou mais cedo.

Julia: LIAM? É VOCÊ? - ninguém respondeu deve ser coisa da minha cabeça

Terminei de tomar meu banho, me enrolei na toalha e coloquei uma no meu cabelo, sai cantarolando a música.

Julia: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - olhei assustada pra aquela figura na minha frente.

Lucas: Vim te visitar Juju, não posso? - ele sorriu

Julia: NÃO VOCÊ NÃO PODE! SAI DO MEU QUARTO LUCAS AGORA - disse apontando pra porta

Lucas: Claro que eu vou - ele disse se aproximado - Mas depois disso - ele me empurrou pra parede e me deu um beijo

Meu Deus, quanto tempo eu não sentia aqueles lábios nos meus. Lucas tinha um beijo bom, não tão bom quanto o do Liam mas bom. Acordei dos meus pensamentos percebendo o que estava acontecendo e com o barulho da porta.

Liam: Atrapalhei? - ele disse encostado na porta já segurando o choro 

POV LIAM 

Eu entrei no quarto da Julia e vi um cena que eu não esperava vindo dela: Ela e o Lucas aos beijos. Que lindo, ela estava só de toalha pelo menos não vi a pior parte. Eu já estava quase chorando mas eu não ia dá esse gosto pra eles.

Julia: Liam espera, ele que me agarrou - ela disse saindo dos braços do Lucas e vindo na minha direção

Liam: Claro né? Mas pelo que eu vi você estava gostando -  sorri irônico

Julia: Não Liam, eu não estava - ela disse com os olhos cheios d' água

Liam: A quanto tempo vocês estão tendo esse caso?

Lucas: Eu vou sair, deixar vocês se resolverem a sós - ele sorriu e saiu

Minha vontade era acabar com a raça dele mas eu me segurei, não valia a pena.

Julia: A gente não tem um caso Liam. Foi ele que me agarrou, eu juro a culpa não foi minha - ela disse chorando, aquilo me partiu o coração mas eu ia ter que ser indiferente agora

Liam: Se você queria voltar com ele por que não disse?  Ia ser melhor do que me trair

Julia: Liam, nunca aconteceu nada entre nós depois que a gente começou a namorar

Liam: Sinto muito Julia, você perdeu minha confiança e me perdeu também - virei e sai do quarto

Julia: LIAM - ouvi ela gritar do quarto mas eu não respondi, apenas sai daquele apartamento

POV JULIA

O Lucas me paga, aquele desgraçado. Eu estava chorando em cima da cama quando lembrei que estava apenas enrolada na toalha. Coloquei uma roupa qualquer ainda chorando e deitei na cama ainda chorando. Não acredito que perdi o cara da minha vida, isso não pode tá acontecendo. Eu amo o Liam e nunca o trairia com o Lucas.

Chorei abraçada com o meu travesseiro por um tempo e depois acabei pegando no sono. Acordei com o barulho das meninas na sala.

Malu: Que cara é essa Julia? Tava chorando? - ela perguntou quando eu desci as escadas

Julia: Liam terminou comigo - abaixei a cabeça

Mabi: QUE? POR QUE? - ela me olhou indignada

Sentei com elas no sofá e contei tudo o que aconteceu.

Larissa: FILHO DA PUTA ESSE LUCAS, QUE VONTADE DE DESCER O TAPA NA CARA DESSE CARA - ela começou a andar de um lado pro outro

Julia: E foi isso - suspirei chorando - Ele não acredita em mim e eu o amo tanto - Malu me abraçou

Lais: Não fica assim Julia, dê tempo ao tempo

Malu: É, se coloca no lugar dele. Ele tá nervoso agora mas isso passa - ela pasou a mão no meu cabelo

Julia: Não, vocês precisavam ver a raiva e a tristeza nos olhos dele - coloquei as mãos no rosto - Eu tenho nojo de mim mesma

Mabi: Não fica assim barbie - ela ajoelhou na minha frente e eu dei um meio sorriso - Ergue a cabeça, vamos sair hoje a noite?

Julia: Eu não tô com cabeça pra sair

Larissa: Mas você não pode fica trancada aqui dentro, você precisa se distrair - ela fez biquinho pra mim

Julia: Obrigada meninas, mas eu realmente não quero

Lais: Então a gente assiste algum filme, festa do pijama com as amigas sempre é bom - dei um meio sorriso

Julia: É, pode ser - suspirei

Malu foi fazer pipoca e pegar os doces na cozinha junto com a Lais, Mabi e a Larissa foram buscar as cobertas e eu peguei meu celular pra entrar no twitter. Liam tinha postado algo relacionado a estar solteiro e as fãs estavam especulando o porque do nosso termino.

"@Julia_Lemes E ai você se apega, achando que dessa vez vai ser diferente. E quebra a cara :)"

Sai do twitter quando as meninas chegaram com as coisas. Ficamos vendo um filme de comedia que deu até pra mim esquecer um pouco tudo o que tá acontecendo.

POV LIAM

Louis: Como assim te traiu? - ele me olhou como se não acreditasse.

Estavamos todos na minha casa e eu contei pros meninos o que eu tinha visto.

Liam: Eu peguei ela beijando o Lucas enrolada apenas em uma toalha - abaixei a cabeça - Ela retribuiu ao beijo

Harry: Não acredito que a Julia fez isso - ele disse chocado

Liam: Nem eu tô acreditando, mas eu vi os dois se agarrando - suspirei lembrando da cena

Niall: Ai tem coisa - ele disse desconfiado - A Julia não é do tipo que faria isso com você, dá pra ver que ela te ama

Zayn: É, já parou pra pensar que o Lucas pode ter armado tudo isso

Liam: Qual a parte do eu vi ela retribuindo e gostando do beijo vocês não entederam?

Louis: A gente só tá dizendo que você pode ter se enganado

Liam: EU VI ELES SE BEIJANDO - gritei nervoso - Ela me traiu mas eu não consigo sentir raiva dela

Niall: Vocês conversaram depois disso?

Liam: Ela tentou se explicar, disse que ele tinha agarrado ela e que me amava - ri irônico - Não acredito mais nisso

Harry: Eu acho que vocês deviam pensar um pouco, esfriarem a cabeça e depois conversarem

Liam: Falar é fácil mas eu queria ver se fosse vocês no meu lugar

Niall: Cara você quer um conselho? - balancei a cabeça como um sim - Coma é a melhor coisa a fazer quando está triste, eu faço isso

Louis: Você come toda hora Niall, você não conta - nós rimos

POV JULIA

Estavamos vendo filmes e mais filmes, comemos em horas o que a Lais come em uma dia, ou seja MUITO.

Mabi: Lais, se você falar ainda hoje que está com fome minha filha você tem um buraco negro no lugar do estômago

Malu: Eu comi pra semana inteira - ela disse suspirando

Julia: Meninas eu vou subir tá? Tô com sono

Meninas: Boa noite

Julia: Obrigada

Larissa: Pelo que?

Julia: Por tudo - sorri e nós nos abraçamos

Lais: A gente vai tá aqui pra tudo que você precisar amiga - sorri e subi

Entrei no quarto e lembrei de tudo, das palavras do Liam, do Lucas me agarrando enfim… Tudo.

Comecei a chorar mais ainda e deitei na cama. Peguei meu celular e olhei a foto do plano de fundo era o Liam e eu sorrindo felizes. Como tudo foi acabar assim? Chorei até dormir. 

Mabi: Barbie quero ser estilista - ela me balançou e eu dei um sorriso fraco só a Mabi mesmo

Julia: Que foi barbie California?

Mabi: Os meninos vão viajar daqui a pouco eles pediram pra gente ir no aeroporto

Julia: Eu tenho que ir? - fiz biquinho

Mabi: Sim, agora levanta - ela abriu as cortinas

Me arrastei até o banheiro e me olhei no espelho, meu Deus eu estava acabada e com o rosto inchado de tanto chorar.

Julia: Credo que barbie descuidada - sorri sozinha

Tomei um banho, peguei qualquer roupa e passei uma maquiagem pra esconder as olheiras e desci.

Malu: Tá pronta Ju?

Julia: Tô, só vou comer algo

Malu: Tá bom

Larissa: Como você tá?

Julia: Já estive melhor - suspirei

Lais: Não fica assim, vocês vão se acertar. Nasceram um pro outro amor assim não acaba por coisa pouca.

Mabi: Porra, Lais - ela olhou pra Lais chocada - Niall te transformou mesmo hein? - nós rimos e eu peguei uma maçã

Fui pra sala, comi e subi pra escovar os dentes de novo.

Julia: Vamos? - disse no final da escada

Larissa: Vamos

Levantamos e fomos no carro da Malu.

Malu: Chegamos - ela desligou o carro e nós descemos

Os meninos já estavam lá.

Louis: Finalmente chegaram - ele falou abraçando a Malu

Niall: Pensei que fosse esquecer de nós - ele fez biquinho

Larissa: Como se isso fosse possivel - nós rimos

Até então o Liam não tinha me visto, tava ocupado mechendo no celular.

Assim que nossos olhares se cruzaram todos perceberam o clima tenso que ficou.

POV MABI

Zayn: Vai sentir muito a minha falta né? - ele falou fazendo carinho no meu rosto, nós estavamos mais afastados dos outros casais

Mabi: Claro que não - ele riu - Vou aproveitar muito aqui sem você

Zayn: Aham sei - ele me deu um selinho

Mabi: É brincadeira - suspirei - Odeio adimitir mas vou sentir saudades do seu toque, do seu sorriso, dos seus beijos e até das suas provocações - ele riu

Zayn: Queria tanto que você pudesse vir comigo - ele fez biquinho e eu dei um selinho nele - Eu não vou estar aqui pra cuidar de você - eu ri

Mabi: Eu vou me comportar, prometo - ergui uma das mãos - Você vai continuar cumprindo o trato né?

Zayn: Vou - ele sorrio

Mabi: Eu vou te ver sempre que der, vou te encher o saco toda hora - ele riu

Zayn: Mesmo com a distância?

Mabi: Mesmo com ela - suspirei decepcionada

Zayn: Dois meses vão passar voando

Mabi: Não precisava me lembrar que era tudo isso - nós rimos - Sempre que eu tiver livre da faculdade eu pego o primeiro avião pra te ver

Zayn: Promessa é divida - sorrimos

Mabi: Pode cobrar

Ouvimos a voz chata da mulher avisando que o avião ia decolar e nós dois suspiramos juntos.

Zayn: Eu tenho que ir, não beba muito e se cuida por favor - ele me deu um selinho - E não acredite em tudo o que ler, vão inventar varios boatos

Mabi: Tudo bem - sorri e ele me beijou com vontade.

Oh meu Deus como eu sentiria falta desse beijo.

Zayn: Tchau, eu te amo Mabi - ele me beijou de novo

Mabi: Eu te amo Zayn - ele sorrio e foi em direção aos meninos que já estavam esperando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATAQUE DE PERFEIÇÃO COM O MAYN GENTE
VAMOS CHORAR COM O FIM DE JULIAM =[
ATÉ AMANHÃ GENTE COMENTEM U.U [Andressa]
LIAM EMPREGUETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO SÓ VER SE VOCÊS VÃO ENTENDER ESSA PIADA RETARDADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJ MÃE [Thais]