Simplesmente Irresistível escrita por MalfoyAndGranger


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243093/chapter/2

– Simplesmente Irresistível –

Tradução por MalfoyAndGranger

Capítulo 2




Hermione piscou.

Draco se inclinou contra a sua mesa vagarosamente, tendo o momento de sua vida, enquanto observava o ex-Gryffindor parada e espantada. Não era muito comum alguém deixar Hermione Granger sem palavras. Então ela começou a aproximar-se dele. Ele levantou uma sobrancelha para ela, esperando seu próximo passo.

No entanto, Hermione levantou as mãos suaves e pequenas e tocou a testa de Draco e em seguida suas bochechas. Hermione colocou uma mão em sua testa e outra na do loiro. Ambos pareciam ter a mesma temperatura, mas ela olhou para o rosto dele para ver se tinha alguma mudança. Nada.

"Bem, você não tem febre."

"Muito obrigado, eu não tinha percebido isso." Draco disse ironicamente.

Hermione apenas revirou os olhos. "Se isso é tudo que você queria dizer, você pode voltar para sua casa, mansão, o que quiser. Eu não me importo." Hermione acenou com a mão em direção à porta antes de se sentar na cadeira.

Foi a vez de Draco revirar os olhos. "Minha querida." Ele disse e Hermione virou-se para ver que ele estava de costas para a porta. Ele bateu as palmas das mãos na escrivaninha de mogno.

Hermione levantou-se em estado de choque. Ela olhou para cima e depois para o ex-Slytherin.

Draco tinha se esquecido de como ela parecia quente quando ficava com ar de louca, especialmente para ele.

"Malfoy!" Hermione resmungou.

“Vamos voltar ao tópico principal, Draco.” Ele disse a si mesmo e tirou os olhos dos lábios rosa peônia da mulher a sua frente. "Granger, eu estou falando sério. Você está parecendo com um cão sarnento que acabou de ser atropelado. Gato sarnento no seu caso.”

"Hey!" Hermione interrompeu.

"Você quer ou não quer vingança?" Draco continuou, ignorando-a.

"Malfoy você está louco." Hermione disse.

"Antes de qualquer coisa, me ouça."

Hermione não disse nada e Draco tomou seu silêncio como permissão.

"Weasley apenas está com Sadie porque ela é linda. Ela está com ele porque ela curte cachorrinhos doentes, mas acima de tudo porque ela ama o que podemos chamar de atenção. Ela vive para ser o centro das atenções. Quando eu lhe der esta reforma, você vai ser mais bonita do que ela jamais poderia ser." ‘Por dentro ou por fora.’ Draco disse a última parte para si mesmo.

Hermione notou que ele disse quando ao invés de se. Ele era tão arrogante!

"Então, vamos roubar o fogo e o centro das atenções, porque, acredite em mim, uma vez que a imprensa comece a especular a ideia de estarmos juntos, será tudo o que qualquer um poderá falar por dias. Weasley e Sadie serão jogados para fora da janela, como notícias de ontem. Quanto a mim e a você, bem, sei que o mundo iria cair em amor com a ideia de que eu, Draco Malfoy, um ex Comensal da Morte, estaria namorando Hermione Granger, a epítome de uma boa menina. O público adoraria nossa história e você sabe disso."

Hermione não sabia o que dizer, mas ele estava certo. A imprensa iria comer essa história do mesmo jeito que urubus comem carne podre.

"Eu não sei, Malfoy."

Draco gemeu. "Granger, você sabe o que quer. Estarei lhe esperando até às sete da manhã de amanhã. Esteja pronta." Em seguida, ele abriu a porta e saiu, agindo como se fosse o dono do lugar.

Hermione ficou olhando de boca aberta na direção da porta, mesmo que ela já estivesse fechada. Esfregou os olhos e em seguida beliscou-se para se certificar de que ela não tinha sonhado a coisa toda. Ela não conseguiu fazer qualquer tipo de trabalho o resto do dia. O encontro com Draco Malfoy continuou correndo em sua mente. Hermione suspirou antes de colocar a cabeça sobre a mesa. "Malfoy, você está louco." Ela gemeu.

Blaise tinha aberto a porta do escritório de Hermione para lhe dizer que fosse para casa e que ela não deveria vim trabalhar por um tempo, mas parou quando a ouviu dizer Malfoy. Ele congelou e em seguida, tentou esgueirar-se para trás, mas foi pego antes que ele pudesse sair do local.

"Blaise?" Hermione perguntou olhando para cima.

"Sim.” Ele disse fracamente.

"Você não teria nada a ver com a vinda de Draco Malfoy a meu escritório hoje, certo?"

Blaise riu nervosamente. "Não, por que você acha isso?"

"Blaise Zabini, eu juro..."


–SI-

Hermione voltou para casa depois de Blaise marcar um jantar de “Peço perdão” entre amigos. Quando ela se aproximou de seu apartamento, notou que já não era possível ver as coisas de Ron em frente ao mesmo e isso, de certa forma, fez seu coração doer mais. Entretanto, seria uma boa libertação. Com o olhar preso no local onde as coisas de Ron estiveram ela quase não percebeu o papel preso em sua porta.

Hermione olhou para o envelope. Pegou o papel e entrou em seu apartamento. Ela se sentou em uma das cadeiras da cozinha e balançou o envelope. Ela podia sentir algo agitar nele. Sem mais delongas, o abriu.


–SI-


Hermione estava sentada no sofá com um balde de sorvete no colo. Do outro lado da tela da televisão estava “Le Divorce”. Ela só tinha assistido ao filme uma vez e desde então o odiara, mas naquele momento sentiu o desejo de vê-lo novamente. "Ele está te traindo!" Hermione chorou quando ela jogou o travesseiro na tela da televisão. Ela queria chorar enquanto assistia. Agora que ela já estava quase na mesma situação que a personagem, sentia-se mais solidária. Tirando a parte em que não era casada e não estava grávida, ela tinha dado tudo de si para Ron como tinha feito a personagem no filme. E então aqueles homens as enganavam por nenhuma outra razão e sim pelo fato deles não passarem de porcos.

"Granger, que diabos você está gritando?"

Hermione caiu do sofá ao som da voz familiar. Ela lutou para se levantar. "Malfoy, o que diabos você está fazendo aqui no meu apartamento?!"

"Abra essa porta e eu vou te dizer." Draco gritou.

Hermione o fez e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Draco passou direto por ela, resmungando. "Por que Malfoy, você tem todo o direito de ir entrando assim em minha casa." Ela disse sarcasticamente.

Draco estava em sua cozinha olhando para as fotos na mesa de café.

"Você as tem também." Ele falou quando notou que ela ia para a sala.

"Sim". Hermione disse suavemente se encostando na parede.

"Esses imbecis! Como se atrevem?" Draco gritou.

Hermione pulou em choque com a raiva em sua voz.

"Eles nos traíram, Granger. Dentro da minha casa, na minha cama!" Draco gritou, apontando para uma das imagens de Ron e Sadie, presumivelmente nua e beijando-se como se suas vidas dependessem disso, em uma grande cama com lençóis de cetim pretos e pratas.

Os olhos de Hermione estavam tão arregalados e pela enésima vez sua mandíbula foi aberta em estado de choque.

"E o que diabos você está vestindo?" Draco disse ainda em voz alta.

Hermione olhou para si mesma. Estava usando um par de calças que tinha comprado de tamanho duas vezes maior e uma velha camisa que já tinha visto dias melhores, no entanto ela não iria deixá-lo tirar sarro de sua roupa. Era a sua favorita e mais confortável. Então Hermione cruzou os braços na frente do peito. "Não há nada de errado com o que estou vestindo."

Draco deu-lhe um olhar que perguntava se ela era louca. "Há um monte de coisas erradas com sua roupa, Granger. Por isso que Weasel maravilha te deixou. Sua mãe provavelmente possui roupas mais sexy do que você e isso é quer dizer muito."

Hermione estreitou os olhos para ele. Justamente quando ela estava começando a se sentir mal por ele, Draco tinha que agir assim, como um idiota, um completo idiota.

"Você sabe, nós estamos começando um dia antes do prazo combinado." Draco disse e antes que ela pudesse fazer algo, ele a agarrou e aparatou.

Hermione tropeçou um pouco quando eles pararam. Sua cabeça estava um pouco tonta, pois ela não havia sido preparada para que Malfoy, de repente, aparatasse com ela. Quando a tonteira passou, ela notou onde estavam. Para seu horror, percebeu que estava em uma loja de lingerie!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?