Ladies Of Moon escrita por Kauyuu


Capítulo 7
The Leader and surprises


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo, desculpe a demra para postar mais nao tenho tido muito tempo, so sorry... esse é grandinho...
Gente se novamente as fotos falharem, aqui esta:
25.media.tumblr.com/tumblr_m6zj04qAws1ramnj1o1_500.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243039/chapter/7

* Kim Hye Mi * HyeMi * 19 anos * 22/01/1992 *Líder * Vocalista *

Nossa, eu não acredito. Estou super atrasada! – HyeMi dizia enquanto corria para o prédio da SM – maldita ansiedade que não me deixou dormir ontem! Como vou mostrar que sou responsável chegando atrasada no primeiro dia? Aish!

HyeMi havia sido trainee na SM por quase 3 anos, já estava começando a achar que não debutaria nunca, tanto que quando Eun Kyung lhe deu a noticia, achava tratar-se apenas de uma brincadeira de mal gosto, porem quando foi lhe confirmado, e informada de que Lee SooMan estava a convidando para uma reunião para tratar sobre assuntos a respeito da formação do grupo, ela simplesmente não se conteve de tanta felicidade, mesmo sendo uma garota calma e muito centrada no que faz, vivia sonhando acordada com esse dia, sempre fora o seu sonho ser uma grande artista, ate então que esse dia chegou! Havia ficado tão ansiosa que mal conseguia dormir, sonhando em como seria estar no palco, ter milhares de fãs, se seu talento seria reconhecido; tanto que na noite anterior virou a noite em claro, e quando se deu conta, já havia amanhecido, e adivinhem... Estava atrasada!

Droga, droga, droga! Por que isso teve que acontecer justamente hoje? – ela se martirizava mentalmente enquanto entrava no elevador

Quando a porta se abriu, ela saiu correndo feito um foguete! Só parou de correr quando chegou à frente de uma porta grande, bem conhecida por ela, a porta a qual ela sempre sonhou passar, para finalmente ouvir seu nome oficialmente como um dos mais novos membros da Família SM. De repente ela travou, não conseguia mais mover um músculo, seu nervosismo havia voltado, ela estava suando frio, e quando ela apenas cogitou em ter um surto ali mesmo, ela vê a porta se abrindo.

Kim HyeMin, a Srt. Ficará ai mesmo na porta, ou quer nos fazer o favor de entrar? – disse Eun Kyung com o semblante serio porem de uma forma “amigável” - A propósito, você esta atrasada! – dizendo isso deu passagem para a garota entrar.

Chesongamnida! EunKyung-sshi – disse baixinho para a moça a sua frente

Apresente-se – disse Eun Kyung a HyeMi

Anneyonhaseyo, HyeMi imnida! – disse ela sem nem ao menos gaguejar, estava decidida, não cometeria mais erros de agora em diante, ela seria líder de cinco garotas agora, garotas que nem ao menos conhecia e ainda não sabia como seria a convivência com elas. Decidida, ela se direcionou para perto da enorme mesa de reuniões, onde se encontravam o presidente da SM Entertainment, sua manage EunKyung e mais três garotas, todas de boa aparência , que ao ver de HyeMi mais pareciam bonecas, mas estava confusa, não deveria ter cinco garotas aqui?

Desculpe pela demora ahjushi, houve um contra tempo – disse ela fazendo referencia - tem a minha palavra de que isso jamais se repetirá!

Sem problemas! Só espero que isso realmente não volte a acontecer – disse SooMan – Sente-se ao lado de suas novas parceiras por favor! - disse apontando para a cadeira a sua frente - Bem com eu estava dizendo e vocês podem perceber, ainda faltam duas integrantes, bom na verdade deveríamos ter quatro garotas aqui hoje, mas pelo que estou vendo uma delas resolveu não dar noticias hoje, não é! E a segunda, bom essa, vocês terão que esperar para conhecer!

Como bem sabem, a SM Entertainment é uma das maiores empresas no ramo musical de toda a Ásia - Disse EunKyung - Por isso, ao longo desse tempo estivemos treinando vocês para serem as novas estrelas que representaram a nossa empresa por todo o mundo, por isso, sintam-se honradas!

Sem mais delongas, sejam bem vindas a Família SM, Ladies – disse SooMan – Fazendo todas as meninas sorrirem de orelha a orelha

~ Kim pov’s on ~

Seja bem vinda a Família SM, Ladies – essas ultimas palavras de Lee SooMan ficaram ecoando na minha cabeça, eu mal podia acreditar que isso realmente estava acontecendo, era o meu sonho, bem aqui, se realizando, achei que meu coração fosse explodir a qualquer instante.

Sempre fui uma garota tímida, nunca me senti bem ao estar sempre perto de multidões, mas de uns tempos pra ca, o meu sonho de ser reconhecida como alguém de verdade, aumentava a cada dia mais. Tenho muita sorte por ter o apoio de minha família, acho que jamais conseguiria sem eles, principalmente sem minha Irma mais velha, Sulli. Mesmo não tendo muito tempo por causa dos shows e das turnês, ela sempre me apoiou, fiquei muito feliz quando ela debutou como membro da banda F(x), agora tinha chegado a minha vez, e agora eu estava com medo, sim medo! Afinal, será que conseguirei ao menos não gaguejar na frente das câmeras?

‘’PAAM’’ – de repente ouvimos um estrondo vindo da porta, para logo em seguida nos dar a visão de uma garota de cabelos num tom puxando para o laranja, parecia ter mais ou menos a minha idade, ou ate mais velha, ela estava vestida com uma camisa lilás por baixo de uma jaqueta de couro preta e shorts. Ela entrou sem dar muita importância se havia ou não atrapalhado algo importante. Que garota estranha!

Seung YuMin – SooMan se pronunciou, ele expressava em seu rosto um olhar de insatisfação com o que via, se bem me recordava, SooMan odiava atrasos – esta atrasada! Espero que isso não se repita novamente – disse ele enquanto olhava fixamente nos olhos da garota que fazia questão de deixar bem na cara que não estava se importando para o que SooMan-sshi dizia.

YuMin?Ah sim, EunKyung havia me mostrado as fotos das outras integrantes, ela era a garota vinda do Japão! Sem duvidas, ela era muito bonita, mas suas atitudes eram desnecessárias a meu ver. Só espero que ela apenas esteja tendo um dia ruim, não quero arranjar confusão com nenhuma das meninas, afinal, elas são a minha família agora!

Não estou tão atrasada assim, alem do mais, não é culpa minha se o transito desta cidade é um caos, mas não se preocupe, não acontecera mais, palavra de Idol – ela disse dando um sorriso irônico – então, quando começam as entrevistas? – disse divertida

A reunião se encerrou – disse SooMan tentando não cair no jogo de Yukie, era esse seu nome, certo? – EunKyung as levara ate o dormitório da LM, seus mais novo lar – completou ele.

Dito isso, EunKyung unnie fez uma breve reverencia ao ahjushi a saiu, fazendo um sinal para que nos a acompanhássemos! Saímos da sala de reuniões onde SooMan ainda se encontrava, e fomos em direção a uma luxuosa Limusine, estava na hora de conhecer nosso novo lar.

Kim pov’s off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? T---------T por favr mandemn criticas e sujestoes *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies Of Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.