Ladies Of Moon escrita por Kauyuu


Capítulo 4
Yukie - The Trouble Rapper


Notas iniciais do capítulo

WAI... como nesse final de semana vou estar muito ocupada decidi postar mais outra girl... Confesso que ela é um pouquinho... complicada,mas estou amando a personagem dela... nada contra o Hae, mas eu necessito dela ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243039/chapter/4

* Lee YuMin * Yukie * 19 anos * 22/01/1993 *Rapper * Compositora *

Yukie estava no jardim, o seu lugar preferido, a onde se sentia inspirada para compor e ensaiar seus raps, porem desta vez nem seu precioso e relaxante lugar, estava conseguindo concentrá-la.

 Yukie mora em Tókio com sua mãe Mitsumi, mas acabara de ser comunicada que seu teste de áudio havia sido aprovado na SM Entertainment, uma das maiores empresas musicais da Ásia.

 Se fosse apenas isso, sua vida estaria perfeita, porem Yukie sabia que se fosse para Seul, seria inevitável encontrar seu meio irmão. Ela nunca suportou o fato de seu pai sempre ter preferido sua família coreana, sabia que ela havia sido fruto se uma paixão adolescente entre sua mãe e um homem casado, mas não escondia a magoa toda vez que seu “parente de sangue” como preferia se referir a ele, aparecia na TV dando entrevistas ou se gabando por alguma coisa. E agora estava a poucos dias de se encontrar cara a cara com ele.

  - YuMin-sama? – Tooru, o mordomo a chamou – suas malas já estão no carro, sua mãe me mandou chamá-la! O motorista ira levá-la ate o aeroporto!

 - Hm... Arigato Tooru-san, diga a okaasan que já estarei La!

 - Hai, YuMin-sama – disse Tooru, fazendo uma breve reverencia e saindo logo em seguida

- Lee... Donghae, né?  - disse ela fazendo cara de desdém – prepare-se para conhecer seu pior pesadelo – disse se levantando e indo em direção a seu quarto!

   Seria uma longa viagem, realizaria seu maior sonho, seria uma cantora famosa e de quebra faria seu “querido oppa” pagar pelos erros de seu pai, afinal, alguém teria que pagar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? o que acharam? reviws??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladies Of Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.