Ladies Of Moon escrita por Kauyuu


Capítulo 2
Yura - The powerful rapper


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora a postar... mas aconteceram uns imprevistos , mas aqui esta! Me identifiquei muito com essa personagem, espero que gostem dela tanto quanto eu!!!
Estou tendo uns probleminhas em postar as fotos, mas aqui esta ela
http://data.whicdn.com/images/32426116/fashion-girl-kfashion-asian-cute-Favim.com-466905_large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243039/chapter/2

*Kwon Yura * Yura * 18 anos * 16/11/93 * Rapper Principal*



Yura estava nervosa, acabara de receber a noticia de que havia sido selecionada para debutar na mais nova banda da SM Entertainment.

   Sim, esse era o seu maior sonho, mas não podia evitar estar ansiosa e ao mesmo tempo com medo! Afinal, como seria daqui pra frente? Ela seria famosa? Teria fãs?  O seu maior sonho estava mesmo preste a se realizar? Mal conseguia ensaiar seus raps, tamanha era a sua preocupação.

 Estava tão absorvida em seus pensamentos que nem ouviu quando Krystal, sua melhor amiga e vocalista da banda F(X) corria em sua direção, chamando-a!

  Yura! Hey, esta em que mundo?  – disse Krystal divertida – Amber me contou, todos aqui só estão falando do mais novo sucesso da SM! Você conseguiu meus parabéns!

  Nossa!  Voce já sabe? Eu ainda nem acredito! – disse ela com um sorriso de orelha a orelha

  E o que você esta fazendo aí parada? Você será uma estrela agora! SooMan-ah quer todas vocês amanha no escritório dele, para tratar de “negócios”, então seu eu fosse você iria se preparar... Digamos que ele, não é muito amável!

  Que bom saber disso – disse ela irônica – unnie? Vamos ensaiar?

Ela sabia que enfrentaria muita coisa nessa nova vida... Mas estava pronta para qualquer coisa! Amanha seria um novo dia, o primeiro de muitos dias incríveis!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo, estarei postando as outras entegrantes... have fun ~.~