Depois do Amanhecer escrita por Kaah


Capítulo 16
Jacob


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mais espero q gostem. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24294/chapter/16

 Desci as escadas da casa. Ela era tão bonita. Não queria me despedir dela. Mas se fosse preciso eu iria até o inferno pela minha família. Que coisa clichê não?

Cheguei na cozinha Esme já estava lá. Me entregou um prato com meu café da manhã. Comi. Estava tão desanimada e com olheiras. Olheiras man! Isso era péssimo.

-Oh querida, Jake está vindo para cá.- Para tudo!

-Jake está vindo para cá?- Oh man! Ele me veria nesse estado deplorável!?

-Onde estão meus pais?- Saíram pra caçar- Devem voltar em uma hora mais ou menos para contar a novidades para vocês.

-Vocês?

-É querida Jacob e você, que dormiu durante a reunião ontem.- Senti minhas bochechas esquentarem. Detestava esse tipo de reprimendas, era constrangedor, saber que você fez algo errado e toda sua família assistiu.

Terminei o café da manha ouvindo a campainha tocar. Deixei o prato na pia e me levantei para atender a porta. Pelo cheiro era ele.

Me inclinei para tocar sua boca com a minha. Depois de nos beijar ele perguntou:

-Quais são as novidades?

-Quando meus pais chegarem saberemos.

-Ok. Enquanto isso que tal uma volta.

-Ok.

Saímos de casa e fomos para um mirante onde dava para ver a cidade. Me encostei em uma arvore que tinha ali perto e Jacob na moto. Bem, ele estava incomodado com algo, fato. Já que era ele o incomodado que falasse primeiro.    

            -O que foi?- Eu não resisti e perguntei.

            - Você não ficou em casa ontem.- Ele não perguntou, e sim afirmou.

            -Sim.- respondi simplesmente. Eu não iria ficar com culpa. Iria?

-Por que?

-Bem você me tirou de uma festa legal e me deixou em casa SOZINHA. – Dei bastante ênfase no sozinha.

- Eu não entendo.- Ele disse,  decepcionado!?

-Bem pode não parecer Jacob, mais eu gosto de sair, me diverti. E desde que nos começamos a ficar junto você vem me tratando diferente.

-Diferente?

-É. Nos costumávamos nos divertir sabe? Não, ligar para as regras idiotas dos meu pais. Sem horários, sem responsabilidades, sem regras, sem nada que nos impedisse de sermos livres.

-As coisas mudaram Ness.

-Talvez Jacob. Talvez elas tenham mudado, mas você tem me tratado como meu pai. Você não me trata nem como meu antigo amigo irresponsável, nem como um namorado que está loucamente apaixonado. Você me evita quando estamos muito próximos, não me deixa ficar em festas até tarde, na verdade Jacob não foram as coisas que mudaram nem eu, foi você-  A essa altura minhas lagrimas rolavam soltas. Ele veio me abraçar.

- Me desculpe, me desculpe. Eu... , eu so não me acostumei com tudo ainda. Quando eu fui embora você era so uma garotinha que gostava de aprontar. E agora você cresceu , é tudo tão novo para mim. O que eu posso fazer para as coisas melhorarem? Me diga o que fazer pra ficarmos bem de novo?

- Você me ama?

-Mais do que eu imaginei amar alguém.

-Acho que isso basta para nos então.- Ele procurou minha boca e eu a dele. Estávamos nos beijando tão intensamente, com tanta necessidade um do outro. Jake me imprensou na árvore. Soltei um gemido baixo. Minhas unhas arranhavam SUS costas. Estávamos tão juntos..., talvez como nunca estivemos, tão entregues as emoções, tão... apaixonados.

Pareciam coisas simples agora, não existia o Jacob chato e controlado, nossas mãos exploravam nossos corpos. Senti a mão dele na minha bunda me levantando, minhas pernas envolveram sua cintura.

Oh MAN! Que celular idiota! Ignora Ness, ignora. O meu parou de tocar, então o de Jake começou. Ele separou seus lábios do meu e colou sua testa com a minha. Estavamos ofegante.

-Eu tenho que atender- Ele disse. Desgrudei  minhas pernas de sua cintura. Me afastei com raiva.

-Era seu pai.

-Eu sei. O que ele queria alem de interromper?

-Que voltássemos. Não fique irritada- ele disse beijando meu pescoço.

- Vamos.-ele disse me puxando para a moto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e deixem sua opniões sobre a fic oks?
bjs amo vcs^^