Nas Ruínas Da América Do Norte escrita por Alice Mesquita


Capítulo 5
Isso aconteceu mesmo?


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira fic. por favor, comentem.
É fã de Jogos Vorazes? vem ser meu amigo :3
Se gostarem da história a acompanhe e deixe sempre um #up nos comentários.
espero que gostem. kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242936/chapter/5

Estou no apartamento do distrito 1, com Marvel em seu quarto. Ele está me mostrando máquinas que ele mesmo inventou com coisas inúteis, mais muito importante para suas invenções. Chegamos a um tédio horrendo, então decido que está na hora de ir embora.


Esse tédio me deixa cansada. Acho melhor ir embora, talvez um banho me anime. – digo me levantando.


Ok. Nos encontramos amanhã no treino. – diz ele enquanto me da um abraço. Esse abraço... Ele tem muita confiança. Um abraço de amigo que Marvel está me dando. Ele gosta de mim, e confia em mim. Acho que posso retribuir o abraço, pois também confio nele.


Até. – falo enquanto abro a porta.


Estou andando pelo corredor , quando avisto uma coisa que atinge meu peito e sou destruída por completo. Vejo Glimmer e Cato se beijando. As mãos dele na cintura dela, as mãos dela na nuca dele. Fico paralisada, e lágrimas caem dos meus olhos castanhos . ando para trás, tentando respirar mais parece que o oxigênio se recusa a entrar em meu pulmão e acabo ficando tonta e caindo. Cato e Glimmer me avistam e correm em minha direção para me ajudar. Estou olhando para o chão, sem pensar em nada. A imagem deles dois se beijando passa pela minha cabeça repetidamente. Lágrimas não param de cair quando percebo que estou sendo levantada.


Clove, o que houve? Fale. Você viu... – Eu o interrompo antes dele poder terminar.


O que? Se eu vi o que? O beijo meloso e selvagem que você estava dando nela? Ah, eu vi sim Cato. Parabéns pela namoradinha. – Falo calmamente mais ainda triste.


Marvel abre a porta do quarto querendo saber o que havia acontecido, e eu o puxo-o e levo para o elevador. Cato fica paralisado, e quando resolve correr ele não nos alcança. Estou caindo em lágrimas, e Marvel me leva ao meu quarto e me deita na cama. Ele pega um copo de água e tenta me convencer a beber, mais eu apenas bato no copo para ele se despedaçar no chão. Deito em seu colo e apenas choro, enquanto ele acaricia meus cabelos e tenta me manter calma e logo depois caio no sono.


Sou acordada por Venia, que me convoca para o Jantar. Ignoro e vou tomar um banho onde lá choro mais um pouco. Visto um pijama, e deito na cama e começo a pensar. Tento pensar em outras coisas, mais a imagem do beijo ocupa minha mente. Cato começa a bater em minha porta e não para mais, até que eu abro.


O QUE VOCÊ QUER? NÃO PODE ME DEIXAR EM PAZ? POR FAVOR, ESTOU TENTANDO DORMIR. VAI COMER E ARRUMAR ALGUMA COISA PRA FAZER. TENHO UMA VIDA PARA CUIDAR, EM QUANTO AINDA TENHO ELA. – Falo irritada.


Cato pega em minha cintura, me levanta e me põem na ponta dos dedos em cima de seus pés e me da um beijo maravilhoso. Um beijo demorado, mais perfeito. Quando ele acaba, olho fixamente para ele sem palavras. Ele me põem no chão, segura as minhas mãos e começa a falar.


Lembra quando eu falei que te amo? Eu não brinquei. Eu te amo. Apenas você. A única garota da minha vida. E não vai ser nenhuma Glimmer que vai estragar isso. Fui totalmente seduzido e não teve como eu me conter quando ela voou em cima de mim. Desculpa. Por favor, não vamos passar os últimos dias assim. Eu quero você comigo. Só você.


Eu o abraço e ficamos ali por um bom tempo. É gostoso poder senti-lo, ter seu sorriso e tocar seus lábios . Ele é o homem da minha vida. Eu preciso dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Ruínas Da América Do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.