Um Amor Proibido escrita por RoberttaSalvatore


Capítulo 10
A primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Bem como prometido a primeira noite de Bella e Damon para vcs(palminhas para mim rs) , e eu sei demorei demais me desculpem mais a culpa e dos livros que não consigo para de ler ,eles me deixam sem tempo nenhum.
EU SEI QUE A HISTORIA E CLASSIFICADA PARA 16 ANOS, MAIS ESSE CAP TEM CENAS HOT HOT ENTÃO QUEM NÃO GOSTAR DESSE TIPO DE CENA E SÓ NÃO LER! (eu sei que a maioria vai ler mais... to avisando para depois não me apedrejarem haha)
Espero que vcs gostem desse cap fiz com muito carinho e por favor COMENTEM !!!! eu preciso saber o que vcs acharam tah?
Então é isso meus lindos Boa leitura para todos :)
Obs: não quero pertubar vcs, mais ja pertubando, quem poder curti minha pagina no facebook eu super agradeço e sobre TVD E SPN ,ta ai o link : https://www.facebook.com/TvdSpn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242908/chapter/10

Assim que Edward partiu com os demais, os que ficaram entraram, e todos ficaram sentados sem ter o que fazer. Elena encarava Stefan que o ignorava, ela se aproximou dele colocando seus lábios perto do ouvido dele.

_ Nos precisamos conversa. – Elena olhou para ele e virou seu olhar para a escada. – vamos conversar la em cima. – ela afirmou segurando a mão dele o levando em direção à escada, mais Stefan relutou e continuou parado fitando Elena.

_ Não e um bom momento para isso Elena, quando isso acabar quem sabe eu perca meu tempo ouvindo suas mentiras. – Stefan saiu de perto e foi para perto de Alaric.

_ Qual é gente vamos ficar aqui parados como se nada estivesse acontecendo? Esperar não e meu forte. – disse Emmett com desanimo na voz.

_ E a única coisa que podemos fazer agora, se todos nos fossemos eles ia saber que estamos atrás deles e iam fugir. – disse Stefan cordialmente.

_ Eu vou embora, não tenho nada para fazer aqui, nem conheço essa Bella, mais para ela fugir com o Damon boa coisa ela não é. – Caroline deu as costas e foi em direção a porta.

_ Bem, eu vou em casa buscar meus bebes, quando Edward ligar com certeza vou precisar deles. – Alaric também saiu.

_ bebes? – disse Emmett confuso.

_ Armas para matar vampiros. – disse Stefan. – ele é um caçador.

_ Uau! É vocês confiam em um caçador de vampiros? Vocês são bem burrinhos. – Emmett soltou uma leve risada. Rosalie deu um tampa em Emmett e o olhou feio.

_ Bem se vocês confiam, nos também confiamos. – Rosalie sorriu para Stefan que retribuiu com outro sorriso. – Onde podemos deixar nossas malas?

_ Lá em cima, eu mostro a vocês os quartos de hospedes. – Todos subiram na frente de Stefan que parou na metade da escada, olhando Elena sentada no sofá meio perdida. – Elena acho que já esta na hora de você ir. Não acha?

_ Não acho, vou ficar aqui esperando você para conversamos. – Elena o encarava. – Agora pode ir mostrar o quarto para eles, eu não vou fugir. – ela sorriu.


...


_ Estamos chegando Edward? – Jacob não parava de bater o pé.

_ Calma Jacob ainda falta. Não posso correr com o carro que nem um desesperado, se acontecer alguma coisa eu não morro, agora você e a Bonnie correm esse risco, não vou botar ninguém em perigo.

_ Eu tenho minha proteção, e que se dane essa bruxinha. – disse Jacob olhando Bonnie pelo retrovisor do carro.

_ Não sei por que mais não fui com a sua cara! – Bonnie fuzilava Jacob apenas com o olhar.

_ É mesmo? Não me importo também não gostei de você. – Jacob disse cerrando os dentes.

_ Vocês podem parar isso não esta ajudando em nada. – Edward interrompeu os dois. – agora se vocês puderem ficar em silencio só até chegamos eu agradeço.

Bonnie e Jacob se olharam mais não abriram a boca, e assim a viagem estava calma e silenciosa.


...


Bella estava arrumando as roupas no grande armário do quarto da pousada, era um quarto amplo, dividido em duas partes em uma das partes estava uma cama de solteiro e na parte maior uma enorme cama de casal com lençol vermelho de seda. Ela encarava a cama, como se fosse um monstro, o medo percorreu seu corpo, as palavras de Damon martelavam na sua cabeça “Minha Bella, essa noite você não me escapa”, finalmente os desejos dela iam ser expostos ela iria se entregar aquele homem como nunca se entregou a ninguém antes, ou melhor, como nunca se entregou a Edward antes. Ela soltou as roupas que seguravam e passou lentamente suas mão pelo lençol de seda, imaginando-o completamente bagunçado depois de uma noite de amor perfeita com aquele homem que ela tanto desejou essas semanas , finalmente ela podia reconhecer o que queria , ela queria sentir seu corpo envolvido a ele , queria sentir o toque dele ,queria sentir sua mãos por todo o corpo dela, Bella sentiu um toque quente em suas costas que a fez sair de seus pensamentos eróticos e olhou para trás, era ele o homem de seus pensamentos pervertidos e travessos bem ali tocando suas costas , Damon deu um beijo leve nos lábios de Bella e penetrou seus olhos azuis e maliciosos nos olhos dela.

_ O que você estava pensando?

_ Nada apenas estava vendo como esse Lençol e bonito. – Bella mentiu.

_ Ele vai ficar mais bonito ainda quando seu corpo nu estiver em cima dele. – Damon passou as costas das mãos delicadamente no rosto de Bella, que ficou com as maças dos rostos vermelhas com o comentário dele. - Bella não sei se vou conseguir esperar mais. – Damon segurou Bella no colo e a colocou na cama, começou a dar leves mordidas no lóbulo da orelha dela que em resposta deu um leve suspiro para Damon. - Diga que você também não consegue mais esperar por isso, diga pra mim que você quer fazer amor comigo assim como eu quero fazer amor com você. – Damon estava debruçado em cima dela dando leves beijos e lambidas no pescoço dela, chegou até o decote e levemente começou a tirar a blusa azul turquesa, cada parte que ficava exposta dos seios dela ele beijava deixando Bella ofegante apenas com seu toque, Bella segurou o cabelo dele mais ainda não conseguia dizer uma palavra, as emoções estavam brotando nela como fogo se espalhando em uma mata aberta, tudo estava ficando quente, Bella sentiu um calor fora do comum entre suas pernas, meu deus como Damon conseguia deixar ela com aquele fogo todo ela estava excitada e úmida, sim seu sexo estava completamente encharcado para Damon. Ele tirou o resto da Blusa dela e depois tirou o short deixando ela apenas com uma calcinha de renda branca e um sutiã da mesma cor, ele a olhou e mordeu os lábios mostrando excitação. – Bella, como você e deliciosa preciso de você.

_ Eu preciso de você Damon, preciso de você dentro de mim agora. – as primeiras palavras de Bella saíram ofegantes e apresadas.

_ Calma minha Bella primeiro eu quero te dar prazer, tenho que deixar você pronta. – Ele tinha um sorriso bobo no rosto seus olhos brilhavam tamanha excitação dele. – Você quer tirar minha roupa, ou prefere que eu faça isso?Sinceramente me sentira maravilhado se você fizesse isso para mim. - Bella assentiu com a cabeça e se levantou , tirando a blusa dele analisando cada linha de seus músculos definidos a estrutura do corpo dele era forte e grande, ela passou a mão em seu peitoral descendo suas mão até a barriga dele , ela fiz uma leve pausa quando chegou na barra de sua calça, olhou nos olhos azuis dele e movimentou a língua em seus lábios com um olhar travesso.

_Não me olhe assim Bella, não respondo por mim se me olhar de novo com esse rostinho travesso. – Bella deu um sorriso e continuou seu trabalho de despir aquele homem que ela tanto desejava. Numa lentidão que chegava ser dolorosa para Damon ela abriu o botão e depois a braguilha de sua calça, apoiou as duas mãos no quadril dele e abaixou a calça. A cueca dele era Box de cor preta, Bella olhou fixamente para o volume na cueca dele, era tão grande, que ela ficou pensando como aquilo ia entrar dentro dela. Ela colocou novamente a mão na cintura dele e lentamente abaixou a cueca dele fazendo o grande membro dele pular para fora, uma visão maravilhosa, Bella não se sentiu nem um pouco tímida e se ajoelhou diante de Damon olhando para seu membro. Os olhos de Damon faiscavam de desejo por ela.

_ Você vai me matar Bella! – Damon segurou a cabeça de Bella fazendo carinho em seu cabelo, enquanto ela abocanhava o membro dele e colocava completamente na boca. Ele estava se deliciando com a sensação maravilhosa.

_ Bella levante-se, não quero fazer nada na sua boca. – Bella se levantou, seus olhos brilhavam de desejo. – Foi maravilhoso! – Damon começou a beijar Bella como um animal, ele estava insaciável precisava estar dentro dela, em um movimento feroz ele a jogou na cama deixando a completamente tonta. – me fala que você precisa de mim dentro de você. – Damon sussurrou as palavras ao mesmo tempo em que sua mão percorria o corpo de Bella.

_ Eu preciso de você dentro de mim agora, não posso mais esperar por isso, preciso que você me preencha! – Bella arfava e gemia, ficou quase difícil entender as palavras que saiam de sua boca.Damon começou a tirar o sutiã de Bella , ele mordiscou os mamilos dela que já estavam endurecidos, começou a chupar os seios dela que gemia de prazer, Damon desceu sua boca até a renda da calcinha branca dela e com certa pressa tirou a calcinha dela que arfou de desejo.

_ Linda e molhadinha. – Damon abriu as penas dela, se posicionou e lentamente a penetrou, Bella gritou mais foi um grito abafado e intenso.

_ Ah Damon ! – Bella gemia enquanto Damon fazia movimentos de vai e vem dentro dela, começou lentamente e depois foi ficando mais e mais rápido até chegar a uma velocidade surreal. – Damon eu vou eu vou... – Bella não conseguiu completar sua frase entrou em êxtase, seu gozo liberou para Bella um prazer nunca sentido antes ela estava nas nuvens. Damon gozou logo em seguida sentindo seu corpo estremecer e relaxar, ele saiu de dentro de Bella e afundou a cabeça nos cabelos dela. Os dois estavam suados e exaustos, os olhos de ambos brilhavam, Damon estava com uma cara tão abobalhada que ao olhar Bella não conteve o riso, ele olhou para ela confuso.

_ Do que esta rindo?

_ Da sua cara de bobo e tão bonitinha. – Damon deu um sorriso e beijou a testa dela.

_ Você também esta com cara de boba ta. – ele deu língua para ela que fez uma cara feia para ele, mais logo em seguida os dois caíram na gargalhada. - o que você fez comigo, meu coração nunca bateu tão forte por alguém como ele esta batendo por você. – ele pegou uma mecha do cabelo dela e colocou atrás da orelha. – pode falar você e uma bruxinha e me enfeitiçou. – Bella sorriu.

_ Me diz você, porque eu não sei explicar isso, me sinto da mesma forma. Acho que o bruxo aqui e você.

_ Bruxo eu não sou não, mais sou um vampiro bem mal. – Damon colocou suas mãos na cintura dela e começou a descer até o meio de suas pernas.

_De novo?

_ Você acordou o menino. – Damon disse olhando para seu membro que já estava ereto de novo.

_ Então vamos acalmar esse menino. – Bella deu um longo beijo em Damon, e novamente a chama insaciável esta de volta com o desejo de Damon e Bella.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado , até o próximo cap :D
POR FAVOR COMENTEM SEUS LINDOS *-*