Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 43
Capítulo 43 - Conversas Íntimas...


Notas iniciais do capítulo

olhem....eu n sei se o cara que fez a fic Ash E Dawn Feitos Um Para O Outro!!! lê minha minha fic.... mas o 5 capitulo dele ta EXTAMENTE IGUAL AO MEU 1 CAPITULO. Eu fui ler e agora eu to putinh* da vida pq me plagiaram. NAO LEIAM ESSA FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/43

Ash: Vamos logo pessoal!

Blue: Ash.. calma ai! eu nao consigo andar tao depressa.

Ash: Entao corre!

May: Ash! Isso nao é jeito de falar com ela!

Ash: E voce acha que eu to ligando?

Drew: Ae ash, parou.

Todos pararam de repente.

Drew: Se for pra ficar de treta com os outros é melhor voce ir so.

Iris: Drew!

May: Mas ele nao deixa de ter razao!

Ash se sentou perto de uma arvore.

Ash: Eu.......... desculpa pessoal.....mas voces nao sabem o quanto eu estou estressado. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo pra mim.

Brendan foi andando ate perto de ash. Sentou-se ao seu lado e depois colocou a mao no ombro de ash.

Brendan: Se fosse minha namorada, eu iria buscar ela no fim do mundo, mas ia.

Marina se aproximou.

Marina: Voce gosta mesmo da dawn ne ash...

Ash abaixou a cabeça.

Ash: Muito.

Marina: entao vamos todos com voce. Tambem gostamos dela.

Brock: Gente...isso nao está certo. Tem que ter outro jeito da gente chegar la mais depressa. Vai demorar demais se nós formos assim.

Todos ficaram calados por sem brincadeira longos 2 minutos. Entao ash quebrou o silencio e levantou a cabeça.

Ash: Tem um jeito.

____________________________________________________________

Dawn havia destavamaiado ou apenas estava dormindo. ela nao sabia, pelo simplles fato de nao se lembrar.

Estava deitada dentro de uma jaula que ficava no meio de uma sala toda equipada com computadores teloes de led e hologramas. Ficou deitada de olhos fechados quando dois caras entraram.

??:Ela ainda está dormindo.

??: ouvi dizer que ela namora o campeao da liga laranja.

??: Serio Nixy?

Nixy: É serio Polar.

Dawn pensou:

Dawn:* Polar e Nixy? Que nomes mais toscos.... Vou ver se escuto mais alguma coisa deles.*

Polar: Nao sabia que era o campeao da liga laranja! Mas eu ouvi falar que eles fazer sexo todo dia!

Nixy: Nossa.....que sorte essa menina tem. Ele é um dos melhores treinadores...

Dawn sentiu o rosto ferver... Eles estavam falando de ash e ela?

Nixy: E essa menina ja ganhou 5 fitas...agora ela vai pro torneio.

Polar: Meu deus.... se ela ganhar será que vai ter uma comemoraçao a dois nesse dia?

Nixy: Será que ja nao teve?

Os dois riram.

Polar se virou para dawn que estava vermelha que nem uma pimenta.

Polar: A menina ta vermelha. Deve estar sonhando coisas pervertidas... Meuy santo palkia.

Nixty: Deixe-a.... ela tem ligaçao com mesprit entao ela é especial.... concerteza mesprit gosta de garotas pervertidas...

Polar riu.

Polar: Coitados... quando o namoradinho dela souber que ele é filho de nosso chefe...

Nixy: Como nosso chefe teve alguma coisa com aquela mulher..... delia.

Polar: sei la. mas fazer o que ne?

Sairam....

Dawn estava chocada com o que acabaram de falar. Filho do chefe deles... nao... se era quem ela estava pensando.... nao poderia ser....

____________________________________________________________

Ja é tarde... melhor irmos dormir no centro pokemon e amanha... ash, voce acha que vai conseguir trazer mesmo?

Ash: Tenho certeza.... so preciso falar com o prof. carvalho.

Brock: Ok entao...

Reservaram varios quartos... cada um em pares.... dessa vez brock nao ia dormir sozinho.. pois ash iria lhe fazer companhia.

Por varias vezes ash tentou fazer contato com dawn por empatia... sem secesso.

Maas nao desistia.

_____________________May e Drew_____________________________

May suspirou.

Drew: O que foi?

May: A dawn foi raptada por esses caras porque ela tem uma ligaçao com mesprit, mas estou preocupada.

Drew: Com o que may?

May: Drew, voce nao percebe... Se eles descobriram que a dawn é a que tem uma DAS ligaçoees tao rapido, nao acha que eles vao descobrir que ash e brock tambem tem isso?

Drew: Pode ser.

May: E se eles fizerem mal a minha ami....

May foi interrompida com um beijo de drew. apos 40 segundo ele separou seu labios do dela.

May: Por que fez isso?

May falou com um sorriso no rosto.

Drew: Por que eu nao quero mais ouvir problemas. E outra coisa..

May: O que?

Drew: Acho que estou ficando exitado.... porque nao me usa agora?

May: Drew, drew.......

Drew: Deixa vai.. eu acabar contigo.

May pensou por um 5 segundos.

May: Claro que eu deixo.

Drew investiu nela. Primeiro, drew beijou may, que logo deixou a lingua dele passar, e retribuiu.

Drew começou a tirar a roupa de may. Primeiro, enquanto se beijavam, tirou a bandana dela. Ela passou a mao entre seus cabelos e os apertou forte, como se estivesse ficando exitada tambem.

Depois, ele começou a abrir a blusa de may, deixando a mostra o sutiã branco dela. Ele parou de beija-la e olhou para seus seios. Enquanto isso, may tirou suas blusas. Depois disso, cada um tirou sua roupa por vontade propria. Drew, ficou so de boxer preta, enquanto may ficou com sutiã e calcinha.

Drew passou a mao em seus seios por traz de may, enquando ele a mordia no pescoço.

May apenas corou, logo depois ela se virou e começou a morder ele.

May logo o empurrou para a cama, onde drew caiu de costas e ela se deitou por cima dele. Ele tinha um corpo lindo.

May começou a lamber o bico do seio dele, enquanto o pênis de drew se eriçava.

May sabia como exitar alguem, mas drew tambem.

Drew tirou o sutiã de may e o deitou na cama. Ficou por cima dela. Ela ficou puxando seus cabelos enquanto ele chupava o seu seio. de vez em quando ele mordia e lambia tambem.

May tirou a boxer de drew e ele tirou a sua calcinha. Eles se beijaram. May deitou novamente drew. Dessa vez ela se levantou pegou duas cordas que tinham em todos os quartos e amarrou as maos de drew no canto da cama.

May: Opa....acho que prendi voce.

Drew: Nao me maltrate de mais ok?

May: Nao.

Com um sorrizo no rosto, may pega a coisa do drew e começa a chupa-lo. Depois lambe-lo. A coisa do drew ficou levantado e duro.

May sorriu.

May: Começou a diversao drew.

Drew nao gostou dessa ultima frase.

May pegou uma camisinha e foi colocou em drew. logo depois ela sentou em cima de drew e enfiou a coisa dentro dela. Ficou rebolando la pra ver se entrava mais um pouco. Logo depois se inclinos e beijou DDrew. Drew soltava gemidos, a cada pulo que may dava.

May enquanto estava com a coisa dentro dela, começou a morder a orelha e os labios de Drew. Nao demorou nem 5 minutos e os dois gozaram.

May caiu ao lado de drew exausta mas ela pedia mais. Drew ainda estava preso.

May começou a lamber de novo o pênis de drew. Ele gemia.

Drew: me solta daqui. Ja chega!

May:Vai desistir drew?

may fala isso com um sorrizo no rosto e segurando a coisa do drew.

Drew: Me solta pra eu te mostrar que é que manda.

May sorriu e o soltou.

Ele deitou ela e penetrou furiosamente.

May gemia e as vezes soltava gritinhos que drew gostava de ouvir.

Ele a beijou e ficou passando a mao em seus seios que eram macios.

may: Idiota.... para com isso.

Drew: Voce que pediu. Agora aguenta.

Ele penetrou ainda mais.

may soltou um ruido mais alto, mas ninguem escutou.

Drew: Pede pra parar vai

May: Nao...

Drew: Vai...

May: Nao....eu....e-eu quero mais!

Drew beijou ela e penetrou mais. Os dois gozaram. Os dois se deitaram exaustou.

May se levantou e pra surpresa de drew ela se encostou na comoda de frente. E arrebitou a bunda.

Drew foi ate la. Ele chegou por traz e penetrou novamente nela. Dessa vez eles estava fazendo em pé.

May estava inclinada pra frente, enquanto drew estava empurrando cada vez mais. May estava adorando e drew tambem.

Depois de uns 5 minutos os dois pararam. Drew jogou a camizinha fora e eles foram se trocar. Deitaram na cama e may falou:

May: Voce acabou comigo.

Falou quase sem folego.

Drew: voce foi demais hoje.


Se beijaram mais uma vez e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.