Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 40
Capítulo 40 - Um Amor Nada Compreendido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/40

Dawn: To colgelada!

Ash: Eu sei dawn, por isso temos que chegar logo no CP.

Iris: Mas isso fica aonde?! Faz horas, HORAS que andamos e nao chegamos a lugar algum!

Brock: A lugar nenhum? Entao o que é aquilo, iris?

Todos olharam e la havia uma cidade congelada ( praticamente ) e que tinha um CP.

May: Vamos logo!

May saiu correndo.

Drew: Espera ae!

Eles ja estavam quase na porta do CP quando dawn fez todos pararem.

Dawn: Gente, parem!

Todos pararam, ofegantes.

Dawn: Para onde estao indo?

Cillan: Pro CP!!

Dawn: Mas pra que?

Brendan: Talvez para termos uma noite quentinha em quartos quentes com camas de verdade, macias e QUENTINHAS e claro uma comida decente bem... a deixa eu ver... QUENTINHA!

Dawn( gota): Calma Brendan! Mas essa é minha cidade, entao, porque voces nao vao la pra casa?

Todos ficaram sem fala, eles haviam esquecido completamente que la era de Twinleaf onde eles se encontravam neste exato momento.

Dawn: Vamos logo!

Dawn levou todos até uma casa de dois andares perto do centro da cidade.

Dawn: Mae! Cheguei!

Johanna: Hã? Filha?!

Dawn: Surpresa!

Johanna: Que bom te ver aqui! Porque nao me avisou que viria? E porque voce está sozinha?!

Dawn: Bem...

Todos entraram de uma vez na casa.

Dawn (gota) : nao esotu muito sozinha....

Após algum tempo todos foram trocar de roupa, pois estava muito frio. Apos todos se trocaram, todos foram na cidade comprar algumas coisas.

Brock: Essa cidade é grande, preciso do meu mapa!

\"\"

Dawn: Faz tempo que nao venho aqui. É muito bom estar aqui novamente.

Apos mais ou menos uma hora de caminhada pela cidade, ash, dawn e brock voltavam para o almoço. 

Ash: Dawn, precisa falar para sua mae logo.

Dawn: é verdade. Vou falar agora. Nao precisa se preocupar!

Ash ficou enrolando o pessoal no centro da cidade enquanto dawn foi falar a sos com sua mae.

Johanna estava ´preparando o almoço quando dawn entrou.

Dawn: Mae, precismos conversar.

Johanna olhou preocupada para a filha. Dawn nao era assim tao aberta desde que saiu na jornada.

Johannna: O que foi minha filha?

Dawn: Eu e o ash estamos..... estamos ....... Na- Namorando.

Johanna deixou cair a colher que tinha  na mao.

Johanna: Voces ... o- o que?! 

Dawn: Estamos namorando!

Johanna: Nao permito isso de jeito nenhum!

Dawn: O que?! Por que?!

Johanna: Por que voce nao pode, nao com o ash!

Dawn: Mas e aquele papo de que "seu melhor amigo vai ser tambem sua maior paixao" e blablabla!

Johanna: Exatamente! Isso nao era com o ash! Era com o Kenny!

Dawn: Com.. o que?! mas eu nunca gostei do kenny!

Johanna: Mas ele era seu melhor amigo!

As duas ficaram caladas por alguns minutos.

Dawn: Mas... eu amo o ash; SO O ASH!

Dawn saiu correndo e se trancou no quarto.

Quando ash entrou a mae de dawn chamou ele.

Johanna: Sei que voce nao tem culpa ash, se minha filha nao escolheu o namorado que era lhe apropriado, mas... se voce tocar ou beijar ela, voces se verao comigo.

Ash: Do que a senhora está falando?

Johanna: Do seu namoro com dawn. Nao permito. De jeito nenhum.

Ash saiu andando normalmente pela sala, mas quando estava subindo a escada virou-se e falou para Johanna:

Ash: Eu a amo! Voce nao vai impeir que dawn fique comigo, acredite,dawn é mais teimosa do que voce pensa. Se acha que sou mal educado depois do que eu vou falar algora, que pense, mas eu vou continuar tocando-a, e beijando ela, mesmo sem sua permiçao, porque eu amo a dawn.

Ele subiu e quando entrou no quarto em que ele e dawn iriam dormir viu dawn arrumando suas coisas. Eles iriam partir de manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.