Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma tragedia vem amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/4

Todos acordaram e foram tomar cafe da manha.

Todos alegres, brincando e se divertindo. Até que resolvem ir conhecer a cidade.

Ash: Dawn, você quer ir tomar um sorvete comigo?

Dawn: Claro Ash!

Eles foram tomar um sorvete, e ficaram conversando ate a hora de voltar para o CP.

Quando eles voltaram, íris, cillan e brock já estavam la.

Cillan: demoraram em?

Iris (cara de pervertida): o que vocês estavam fazendo ATE agora em?

Ash: Da um tempo íris!

Todos riem menos ash.

Joy: dawn tem uma pessoa que quer falar com voce pelo telefone.

Dawn: ok. obrigada.

joy: de nada.

Iris: já pode começar a ficar com ciúmes Ash.

Ash: por que eu ficaria?

Íris: uma pessoa misteriosa querendo falar com a Dawn?

Íris da um risinho malicioso.

Dawn foi ate o telefone.

Dawn: oi pai!

Pai de dawn: ola filha! voce está bem?

dawn: estou sim. agora estou viajando com o ash, cillan, brock e a iris.

Pai de dawn: que legal minha filha.

Dawn: cade a mamae?

o rosto do Pai de dawn se tornou sombria, mas com tristeza.

Pai de dawn: bem......... an............ sua mae está no hospita,querida.

dawn: O QUE? o que é que aconteceu?

Pai de dawn: bem........ sua mae foi atropelada na calçada por um carro desgovernado. Ela está no hospital com dificuldades pra respirar e fraca, muito fraca.

dawn: ela corre risco de.......... morrer.?!

Pai de dawn: An........ Sim querida.......... Infelizmente sim. Mas não se preocupe. os médicos estão fazendo todo o possível.

Dawn: eu vou praí agora mesmo!

Pai de dawn: NAO DAWN! voce precisa ficar ai. agora eu preciso ir. ate mais. Qualquer coisa eu ligo.

Dawn: mas......... Tchau pai.

Dawn sai correndo para seu quarto chorando.

Ela não quis comer e todos já estavam dormindo.

Ash queria saber o porque de tudo isso. entao foi ate o quarto dela.ele bateu a porta:

Ash: abre aqui dawn por favor;

Dawn abriu a porta. ela tentava disfaçar os seus olhos azuis inchados de tanto chorar.

Ash: o que está acontecendo? nao saiu desse quarto depois daquele telefonema e nem quis comer.

Dawn: Nao é nada Ash!

Ash pegou a mão da dawn e levou ela ate a cama para se sentarem.

Ash: conta-me Dawn. Eu sei que você estava chorando.

Os olhos de Dawn se enchem de lagrimas, então ela abraça o Ash e começa a chorar.

Dawn começou a explicar tudo a ash.

Ash: Dawn...am...nao se preocupe. Sua mae vai ficar bem!

Dawn: mas e se ela não ficar?!

Ash: Calma! Olha, eu posso dormir aqui contigo hoje, se voce quiser...

Dawn: Ash......e-eu adoraria. Por favor!

Ash: MAS, você tem que parar de chorar

Os dois se deitaram e dormiram.

De manha íris viu que Ash não estava na cama e viu ele saindo do quarto da Dawn com ela. Ela estava com a cabeça encostada no ombro dele.

Todos foram tomar café da manha, mas Dawn não tocou em nada.

Todos saíram e ficou somente ela e o Ash.

Ash: Dawn, voce precisa comer alguma coisa!

Dawn: to sem fome.

Ash: ao menos um pedacinho de bolo.

Dawn: Am.....Tu-tudo bem.

Dawn comeu o pedaço de bolo. Após comerem, todos foram para fora do CP

Treinar seus Pokémons. Dawn soltos todos os seus e tentou disfarçar a eles a tristeza.

De repente dawn saiu correndo em direção a floresta.

Ash: Dawn!

Mas dawn correu tanto que Ash a perdeu de vista. Ele continuou procurando-a, mas já era tarde e ele tinha que voltar ao CP.

Dawn entrou em uma caverna e sentou. Começou a chorar tanto que dormiu. Enquanto isso Ash estava no CP na sua cama sem conseguir dormir, por que estava muito preocupado com a dawn.

Enquanto isso íris, cillan e brock estavam jantando...

Iris: Sabe...nao sei se deveria falar isso a vocês...mas....eu vi o Ash saindo do quarto da Dawn hoje de manha. Os dois abraçados!

Cillan: eu o vi saindo do quarto dele ontem. Umas 11:00, quando todos estavam dormindo.

Brock: o que será que aconteceu com a Dawn pra ela sair daquele jeito hoje do treino?

Iris: sei la! Mas deve ter sido alguma coisa com aquele telefonema....ela não saiu do quarto e não quis comer nada....

Então continuaram jantando... E foram dormir.

De manha, Ash acordou primeiro que todos e foi procurar mais uma vez Dawn.

Dawn acordou e começou a andar fraca e sonolenta. Ela não achava comido em lugar nenhum. Ate que ela tropeçou em algo.

Esse “algo” era um ursaring que atirou um poder oculto nela, mas, Ash se jogou na frente da Dawn e o poder oculto o atingiu.

Dawn: ASH! Por favor, pare não faça nada... E-eu não posso te perder! Não já basta minha mãe no hospital?!

Ash: eu nunca vou te deixar dawn.

Ash se levanta.

Ash: Pikachu! Choque do trovão!

Pikachu: Pikaachuuuuuuuuuuuuuuu!

O ursaring vai embora.

Dawn: A-Ash... O-obrigada...

Ela desmaia...

Ash: Dawn! Acorda Dawn! Ela está com febre... vamos levar ela ao hospital pikachu!

Pikachu: Pika! (certo!)

No hospital....

Dr.: Ela teve muita sorte de você está por perto.

Ash: ela vai fikar bem Dr?

Dr.: vai..ela só precisa descansar. E comer.

Ash sabia que dawn não tinha comido nada desde o café da manha de ontem.

todos foram dormir no CP, mas Ash ficou com dawn e dormiu por la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.