Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 36
Capítulo 36 - A Salva Guarda De Dawn!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/36

Paul estava com o braço em dawn. Ele a apertou mais um pouco e viu que ela estava se tremendo.

Paul: Nao se preocupe dawn, vou acabar com eles. Vai Electrive! Use o descarga elétrica!

A descarga elétrica atingiu o balão que provocara tudo aquilo.

O balao caiu e dawn desmaiou. Felizmente ( ou nao) paul a pegou no colo.

2 pessoas sairam do balao.

Jessie: Mas que surpresa encontrar  voces aqui!

James: Ta vendo  jessie? O destino quer que nos encontremos com o pikachu.

Meowth: Tem toda razao james, e nao podemos desperdiçar a oportunidade que a vida nos da!

James: Vai, cacnea! Missel de espinho!

Paul: Evasiva e depois use o soco do trovao!

O soco do trovao acertou em cheio os 3.

depois de um tempo, dawn acordou.

Dawn: Paul?

Paul: o que foi?

Dawn: Eu vou acabar com eles.

Paul deu um leve sorriso.

Paul: Vai em frente, amo te ver assim.

Dawn deu ontro leve sorriso e uma leve corada.

Paul pos dawn no chao.

Dawn: Vao se arrepender de ter mexido comigo, escutaram bem?

Jessie: Pode vir pra cima menininha, nao temos medo de voce.

Dawn: Pois deveriam. Piplup, Rajada de bolhas.

James: Misseu de espinhos

Dawn: Investida!

James: Evasiva e depois braço agulha!

Cacnea bate na cabeça de piplup

Dawn: Piplup!

Dawn olha para piplup e fica com ódio por terem feito tudo aquilo.

Enquanto isso com iris............................................................

Iris: Gente eu estou com medo.

Drew: De que iris?

Iris: Voces nao percebem? Olhem pra dawn. Da pra ver ódio nos olhos dela. Ela está descontrolada, arriscando tudo pra acabar com a equipe rocket!

Cillan: Da pra perceber sim, ela ta fora de si.

Drew: e eu tenho certeza de que o ash ja percebeu isso.

Iris: Porque?

Drew: olhem, o ash está paralizado, sem açao e olhando pra dawn como se estivese alguma coisa errada.

Iris: Pobre ash....

Enquanto isso com Dawn................................................................

Dawn: Piplup, Redemoinho!

James: O que? Volte cacnea, vai yamask! Use o piscíquico para parar esse redemoinho!

Dawn: vai milotic! Use a furia do dragao!

James: O que? 2 contra 1 ? Isso nao vale sabia?!

Dawn: Ninguem pediu sua opiniao!

Jessie: James, ela nao falou furia do dragao, ne? Esse nao seria o maior poder do milotic, nao é?!??!!

o furia do dragaao estava pronto, e dawn atacou. O balao da equipe rocket ( ou pelo menos o resto que tinha dele) explodiu e fez a equipe rocket voarem.

Dawn desmaiou na mesma hora, mas paul a pegou.

Ash: DAWN!

Ash a pegou no colo.

Brendan: Temos que leva-la ao hospital!

Brock: Nao será preciso.

Ash: Como assim?

Cillan: Brock tem razao, ela nao tem ferimentos, seu desmaio é so exaustidao e provavelmente calor. Com esses vestidos, nao me adimira.

Ash: Ainda bem.

Iris: Vamos leva ela pra tua casa ash. Agora.

Paul: Passo la de manha para ver ela.

Ele se virou e foi embora.

Na casa de Ash.............................................................................

Dawn: Eu juro que ja estou bem gente, serio...

May: nananinanao, voce ainda nao está bem coisíssima nenhuma!

Blue: que susto voce nos deu amiga.

Iris: É, se nao fosse o paul, voce estaria morta e............

Todos olharam para iris como se ela tivesse tocado em um assunto que ash se abalaria.

Iris: ...................................e-e eu acho que eu falei demais.

Blue: concerteza.

May: Vamos gente,a mae do ash ja está chamando.

quando todos sairam, paul entrou...

Paul: Voce está bem dawn:

Dawn: Estou sim, e obrigada paul, por tudo.

Dawn ficou levemente corada.

Paul: Nao agradeça.

Dawn: Vai ficar por aqui ate quando?

Paul: O dia inteiro. Pra garantir que nada aconteça a voce.

Dawn: Nao precisa se preocupar paul. Tenho as meninas, os meninos e o ash pra me proteger, caso eu precise.

Paul ficou muito serio derrepente

Paul: O ash? Tem certeza? Onde estava o ash quando o incidente de ontem aconteceu? Onde estava? Se nao fosse por mim, voce estaria.....m-morta.

Dawn: Mas é uma coisa totalmente diferente! Ele foi dar um recado e..

Paul: Entao, onde estava ele quando voce desmaiou a primeira vez? Porque ele nao veio te segurar, ou porque que ele nao veio tirar voce dos meus braços?

Dawn: Ele estava.... ele estava...

Paul: Quer que eu te responda? Estava paralizado. Provavelmente com medo.

Dawn ficou calada. Paul chegou perto de sua cama e se sentou do seu lado.

Paul: Olha, nao vim fazer confusao. So vou te proteger.

Ele falou isso^ Com a mao acariciando o rosto de dawn que ficou corada.

Dawn: O-obrigada.

o dia passou, normal e tranquilo, no fim da tarde, paul se "despediu de todo mundo" e estava indo embora. So quem foi se despedir realmente de paul foi dawn.

Paul: Tenho que ir. Até.

 Quando paul virou de costas, dawn correu e o segurou.

Dawn: Nao vai, quero que voce fique! So mais um dia!

Paul: Porque?

Dawn: estou com uma impressao.

Paul virou e foi  andando, novamente dawn o puxou, so que dessa vez ele foi alem, ele a beijou.

Paul: claro que eu fico sua boba.

Dawn ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vermelha.

Dawn: Nao podia ter feito isso.

paul sorriu, e na mesma hora a mae de ash saiu da casa.

Delia: Graças a deus! Achava que voce tinha ido embora! Nao quer ficar para dormir, sei que voce vai dormir no CP.

Paul: Obrigada.

O resto da noite foi igual, mas no outro dia, eles nao imaginam que haverá outras surpresas....................................

TO BE CONTINEM .>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.