Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 33
Capítulo 33 - Um Resgate De Choque!


Notas iniciais do capítulo

devo ir ate que capitulo na minha fic? Ou eu faço ate voces se cansarem?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/33

Dawn nao parava de atacar a cela. Ja havia feito uma rachadura, com tantas misturas de ataque.

Dawn: Vamos todas juntas naquela rachadura! AGORA!

Todas atacaram e a cela quebrou. Um alarme vermelho começou a tocar.

Dawn: Vamos sair daqui. Rápido!

Iris: Mas como? So tem uma porta, e eles estao vindo por ali!

Blue olha para os lados desesperadamente ate que ve um duto de ar.

Blue: Por ali!

Dawn: Muito bom blue!

Blue: Vamos rapido! Eles estao vindo!

Todas entram no duto de ventilaçao. Elas vao engatinhando ate que param em uma das saidas de ar que existia.

Dawn: Vejam isso...

Todas as meninas vao olhar o que é. O que elas viam, era uma sala de controle, onde mercurio estava. Ele estava falando em uma espécie de comunicador no painel de seu computador.

Mercurio: Como assim fugiram?!

painel: Nao sei senhor mercurio. Mas a cela onde estavam está quebrada.

Mercurio: Como voces nao conseguiram ver elas passando pelo corredor, seu idiota!

Painel: Nao há registros que elas passaram por aqui.

Mercúrio: NAO ME INTERESSA! vao atras dela AGORA! VAO, VAO!

Dawn: Nosso tempo está acabando, meninas.

May: Eu sei. Logo eles vao descobrir que nos fugimos pelo duto de ventilaçao.

Iris: Temos que sair daqui logo.

Marina: Onde tem uma saida?!

Blue: Nao vai adiantar nada sairmos agora.

Marina: O que quer dizer?

Blue: Vamos descobrir o plano deles, destruir tudo e sair daqui.

Dawn: Concordo com a Blue. Se querem eu o ash e o brock, temos que saber qual é o plano deles.

De repente mercurio saiu. A sala de controle ficou sem ninguem.

Dawn: Agora é nossa chance! Nao tem ninguem!

Todas: Certo!

elas entraram sorrateiramente. Iris estava nervosa, como sempre, e blue ja devia ter feito muitas vezes isso, porque estava calma e sabia onde procurar.

Dawn estava apreensiva e vasculhando tudo com may. Marina "vigiava" a porta, que tinha um pequeno olho magico.

Dawn foi ate o computador para ver se conseguia algo. Nao sei como ela conseguiu entrar em um banco de dados, onde continha escrito:

Nova Misão ------------------------------------------- Incompleta.

Dawn clicou la. Quando abriu, logo se estandeu uma mensagem em video, que tinha um cara sentado em uma cadeira, com uma mascara no rosto, para nao ser reconhecido provavelnte.

Mascarado: Saudaçoes para voces. Venho lhes comunicar uma nova missao. Vamos capturar Mesprit, Azelf e uxie. Mas so podemos fazer isso com ajuda de algumas pessoas, muito especiais. Há relatos que esses 3 pokemons tenham ligaçoes com 3 pessoas do mundo humano. Com isso, para eles aparecerem, voces teram que achar e capturar essas 3 pessoas para que azelf, mesprit e uxie venham ate voces. Que a nova missao começe e bem vindos NOVA EQUIPE GALÁTICA!

O video acabou. Dawn estava perplexa.

Dawn: Era exatamente o que eu pensava!

May: Segundo passo: Destruir TUDO!

Todas: Ok!

Dawn: Piplup, Com charme! Rajada de bolhas!

May: Vai beatifly! Vento de prata!

Marina: Vai Misdreavus! Bola das sombras!

Elas ficaram atacando..... e atacando mais e mais vezes.....

Marina: Sinto informa-las mas.... Tem gente vindo!

Dawn: Rapido! Subam para o duto!

Elas conseguiram subir e se esconder antes que chegassem.

Mercurio: Mas o que?! quem deixou nossa missao ultra secreta aberta! Ou será que........... foram elas. Ainda estao aqui. Procurem-nas!

Homens: Sim Senhor!

Dawn suspirou de alívio.

Dawn: Foi por pouco.

May: Agora vamos sair dessa coisa, antes que eles nos ache.

Marina: Mas onde tem uma sai................

BOM! Uma explosao fez um buraco na nave. De repente, ash pula para dentro da nave. As meninas saem do duto por outra janelinha.

Ash: Dawn!

Dawn: Ainda bem que encontraram agente!

Red: Ja estava ficando preocupado.

Iris: Descobrimos o plano deles.

Cillan: Depois voces contam. Temos que sair daqui.

May: Isso mesmo! Tem tropas vindo!

Marina: Psíquico!

Blue: Rapído gente!

Drew: Isso nao vai segurar por muito tempo!

Dawn: Corram! Piplup Redemoinho!

Todos: O que?!?!

Dawn: Isso vai inundar tudo, e depois ash, voce usa o pikachu!

Ash: Certo!

Blue: Tambem temos que ajudar com a eletricidade gente!

Todos: Certo!

Todos correram, inclusive dawn, depois de ter terminado o serviço.

Dawn: AGORA! Patirisu vai! descarga elétrica!

Ash: Pikachu! Choque do trovao!

May: Skitty, vai, use o imitar!

Brock: Use o mimica sudoudo!

Todos atacaram ao mesmo tempo. Uma onde de choques muito fortes fez a nave deles explodir.,

Depois de muito tempo.......................

Eles ja estavam no caminho de volta a pallet. Ja estava amanhecendo. As meninas contaram tudo o que tinha acontecido la dentro.

May: Entao mudando de assunto.........quem aposta uma corrida?

Ash: Me esperem!

Red: Eu tambem!

Cillan: E eu!

Iris: EEEI Aqui gentee!

Quando viram todos estavam correndo... em poucos minutos chegaram a pallet novamente. Ja dava para ver o sol e muitos moradores estavam acordando. Em uma banca de revistas, tinha uma coisa que chamou a atençao de dawn. Era uma revista, com o mais novo pokerelogio.

Dawn: AAAAAAAAAAAAAAA como é lindo o novo pokerelogio!!.....mas espera ae! Essa é a ..................... MARINA?!?!

Dawn: Voce era modelo, marina?

Marina: Hã......fui sim. Eu tinha esquecido que saia esse mes, minha revista. Vou comprar uma.

Brendan: Legal, nao sabia disso Mary.

Eles viram um campo de flores que tinha ali perto, aproveitaram para sentar e descansar.

Ash se sentou ao lado de dawn, e tirou o bone. Dawn fez o mesmo. Piplup se sentou de no colo de dawn, que nao viu e colocou o seu gorrinho em cima dele.

Dawn: opa! ^^' Desculpe piplup.

Piplup: Pipi plup! ( Que audácia! )

Todos riram. O resto do dia foi normal. Ja na hora de jantar, ash fez um comunicado a todos.

Ash: Amanha iremos ver o professor carvalho.

Gary: Faz tempo que nao vejo ele.

Brendan: Vai ser uma honra conhece-lo.

Dawn: Eu quero ver o cara da poesia pessoalmente!

Todos caem pra tras , menos dawn, com uma gota enorme.

Mas logo todos começam a rir. Ja na hora de ir dormir, dawn falou.

Dawn: Finalmente um pouco de sussego pra variar.

Ash: ne? Ja ta cansativo.

Dawn: sabe... a gente nunca mais teve tempo pra namorar. quer dizer, agente so para nas cidades pra comprar comida e sai.

Ash da um beijo inesperado em dawn.

Ash: Nao se preocupe, amanha agente faz isso.

Dawn: Isso se nada de ruim acontecer com um de nós, porque ontem a noite, quando nós podimos namorar simplesmente fui sequestrada pelos idiotas da equipe galatica.

Ash: Nao vai acontecer isso.

Dawn da um beijos em ash que dura 1 minuto e 24 segundo.

Depois eles dormem, assim como o resto da casa e da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

devo ir ate que capitulo na minha fic? Ou eu faço ate voces se cansarem?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.