Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 30
Capítulo 30 - Um espetáculo improvisado!


Notas iniciais do capítulo

Mil e uma desculpas por minha demora! É que eu viajei e nao tive tempo de comunicar isso a voces. So espero que leiam minha fic porque postarei todos os dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/30

todos acordaram e vao tomar cafe.


Dawn: Bom dia!

Todos: Bom dia!

Dawn: Muito bem ash, hoje voce vai entrar naquele ginasio, ganhar da misty e pegar a insignia pra cairmos fora logo daqui, ok?

Ash: hã.....

Dawn: O que foi?

Ash: bem, é que.....

Dawn: Aconteceu alguma coisa que eu nao estou sabendo?

Iris: Nao, nada dawn. É que a lily perguntou se voce e a may gostariam de participar do show de amanha.

Dawn: Como?

Iris: Voce e a may de sereias, irmas da misty. O ash, trace e o drew de principes. Confesso que iria ser um show bem engraçado. Ja pensou o ash atuando?!


Todos começaram a rir.

Ash: EEII!

Dawn: Acho que eu vou. Se a may estiver de acordo.

May: Por mim tudo bem. ^^

Dawn: Então oque nós estamos esperando?! O show é amanha!

May: é verdade. Vamos indo pessoal.


Todos foram ate o ginasio. La elas encontraram misty brigando com lily. Eles ouviram um pedacinho.

Misty: Eu nao vou atuar com aquelas duas. PRINCIPALMENTE com a dawn!

Lily: Mas isso nao tem nada a ver! É a história! E elas sao as atrizes!

Dawn: é isso mesmo!

Misty: Eu nao vou atuar com voces.

May: O que foi? Ta com medo de ser vaiada?

Misty: Claro que nao!

Dawn: Entao se voce é mulher o bastante pra brigar com a gente é mulher o bastante pra atuar com a gente.


Misty ficou vermelha.

Misty: Muito bem, eu aceito.



Apos esta confusao elas foram ate o tanque de agua gigante. Elas vestiram a roupa de sereia.


Lily: Iris e cillan, podem vir aqui um momento?

Iris: Claro!

Lily: Precisamos dos viloes. Essa história classica vai ficar bem mais legal. Queria que voces dois fossem os dois viloes.

Cillan: Eu aceito. Quero ver minha bela e maravilhosa atuaçao fazer o publico me adorar!

Iris( gota ): Eu tambem aceito.

Lily: Obrigado! ^.^


Iris e cillan foram tambem se vestir.

O traje deles era um pouco estranho. Cillan estava com uma camiseta preta, regata. Tinha botoes pratas e sobras de panos que na água faziam parecer que ele estava flutuando. O traje de Iris era preto tambem. Tinha uma calda preta com sobras de panos e um top roxo dark com detalhes pratas parecidos com o de Cillan.


Iris: Bom, eu achei a roupa um máximo. Imagina a história!

Cillan: Ser um vilao para mostrar a voces minha brilhante atuaçao! ^^

Iris: Cillan, da um tempo.... -_-''

Lily: Vamos começar gente!

Todos: Certo!

Lily: Enquanto tiverem atuando dentro da agua, voces nao poderao subir para tomar fôlego.

Drew: E como iremos fazer?

Lily: Haverá tubos de oxigenio espalhados em varios pontos estratégicos do tanque. Voces vao la, respiram e depois saem. Mas nao podem demorar muito, ou vao perceber.

Dawn: Ok.

Lily: Agora, eu vou dar a voces 10 minutos para se acostumarem com suas vestes. Depois iremos treinar o lugar para onde devem ir.

Todos: ok!


10 minutos se passaram e eles começaram a marcar o lugaress para onde devem ir. Nao parecia tao dificil, exeto, talvez, prender a respiraçao por tanto tempo.

Se passam 1 hora.......2.......... o dia inteiro. Eles tiram os trajes e vao para o centro pokemon descansar.


Dawn: Geralmente uma hora dessas ( 7:30 ) ainda estous bem ativa. Mas hoje eu estou morta. E com sono.

Ash: Eu tambem. E estou morrendo de fome.


Todos caem pra tras.

Iris: Eu nao diria que é uma novidade isso, ash.


Todos riem.

May: Eu vou comer alguma coisa e depois ir dormir. Estou com tanto sono que poderia cair a qualquer momento.

Drew: E iria sobrar pra mim, (-.-)''


Apos isso todos foram dormir. De manhã, eles acordaram bem cedo e tomaram cafe rapido. Depois foram ate o ginasio, que estava começando a ser decorado, para a festa de a noite.


Ash: Vai ficar lindo.

Dawn: É....


Eles entraram e encontraram lily, trace, e misty.

Eles Ficaram treinando ate um pouco antes do horario da apresentaçao ( cerca de 6:30 o espetáculo começava. )....


Iris: Ai, eu to tao nervosaa!

May: Isso é normal, mas logo vai passar.

Dawn: É! Pensa que isto aqui é um torneio qualquer! E tudo ficará bem. ^^

Iris: hã....dawn, sem querer estraga prazer mas EU NAO PARTICIPO DE TORNEIOS! isso era pra acalmar mais?

Dawn: a é. Foi mal iris. ^^''


Eles entraram em cena. Ash estava suando frio la em cima.

Iris estava se soltando e may estava adorando, ja dawn estava nadando como uma sereia de contos de fadas.

A roupa dela era assim:

A calda era azul com gliter espalhado por toda a calda da mesma cor.

O top era preto e tambem cheio de griter da mesma cor.

seu cabelo estava solto, mas ela usava um tiara de cristais azuis e uma mecha azul em seu cabelo.

Em sua barriga, haviam feito uma tatuagem pintada de azul formando um tipo de flor que era coberta de cristais.

Nas outras meninas, era basicamente a mesma coisa, so que com poucos cristais e gliter. Tambem mudavam a cor das caldas e do top. Tudo estava indo perfeitamente bem. O espetáculo terminou, mas ainda havia várias atraçoes. Entre um intervalo, uma parte do teto explodio.

De la saiu um balao. O balao da equipe rocket. A plateia se assustou, mas ficou no mesmo lugar, provavelmente achando que aquilo fazia parte do show.


Jessie: Ola plateia que olha para nós! Vejam sua nova estrela!

James: Entreguem seus pokemon pirralhos.

Ash: De novo. Diz ae, voces nao se cansam nao?

James: Claro que nao! É nosso trabalho!

Meowh: Agora, vejam nosso novo brinquedinho!


Uma mao de ferro e borracha saiu do balao e pegou os pokemons que estavam sentados vendo o show de seu treinadores.

Todos: NAO!

Ash: Pikachu, choque do trovao!


Nao teve nenhum efeito.

Jessie: Voce é burro ou o que garoto?

May: 1 para jessie, 0 para ash. -.-''

James: A mao é feita de borracha!

Ash: Eu tinha esquecido!

Dawn: Nao se preocupem! Piplup, redemoinho!


O redemoinho mandou para longe a equipe rocket que soltou os pokemons.

A plateia aplaudio de pé, achando que era parte do espetáculo.



Depois de algumas horas, todos ja tinham ido embora e estava na hora de ir para centro pokemon dormir.

Dawn: Amanha nós vamos para que cidade?

Brock: O ash responde essa.

todos olharam para ash, surpresos.


Ash: para PALLET!

todos: O que?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dawn: Estou preocupada, Ash...
Ash: Porque?
Dawn: Sua mae ainda nao sabe que agente ta namorando, esqueceu? Será que ela vai aceitar? E seu pai?
Ash: Nao tenho pai. Quanto a minha mae, nao se preocupe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash E Dawn ... Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.