Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 21
Capítulo 21 - Um Milotic segue Dawn


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por eu ter leitores tao queridos como o Cristopher14,
Ricardo A Santos, Arthur Mattos e DawnHikari.
Por isso me perdoem por minha demora. So poderei postar nas proximas 2 semanas dia de quinta e sexta. Mas nao se preocupem, é so por 2 semanas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/21

Todos estavam dormindo quando dawn acordou. Ela nao queria acordar os outros entao foi dar uma volta perto do rio. Ela andou por mais ou menos 30 minutos.

Entao ela ouviu um barulho. Ela olhou para os lados, mas nao havia nada. Entao ela ouviu e olhou de novo, mas dessa ve ela viu que um milotic estava flutuando em cima do rio.

O milotic estava fazendo um cinal para que dawn merhgulhasse na água com ele. Ela foi se trocar, mas logo voltou. Ela mergulhou.

Logo ela viu o que estava acontecendo. Um dragonair estava preso a rede de perca que estava presa ao chao. Dawn foi até la ajudar, mas no conseguiu.

Dawn: piplup, vai! Bicada!

Ele usou a bicada muitas vezes ate que finalmente conseguiu quebrar a rede de pesca. Dragonair e milotic ficaram brincando na água com dawn e pipup por horas.

Entao dawn teve que sair.

Dawn: Obrigada Milotic e Dragonair.

Milotic e dragonair fizeram um gestou de agradecimento a eles, por terem salvado dragonair.

Dawn: Até mais!

Dawn voltou para seu novo acampamento.

Gary: Dawn? Voce ta bem nao é?

Dawn: Claro que estou bem, porque a pergunta?

Blue: Onde voce estava? Gary quase surta aqui?

Marina: Surtar é pouco!

Dawn: Desculpem, é que como eu acordei primeiro que voces, eu resolvi mergulhar um pouco.

Brendan: Nao se preocupe. Gary sempre é exagerado.

Todos foram tomar cafe da manha. Eles arrumaram suas coisas.

Dawn: Voces vao para a cidade nao é?

Red: Vamos sim.

Dawn hesitou.

Red: O que foi dawn?

Dawn: É que.... Bem..... Eu nao vou para a cidade. Se voces quiserem podem ir sem mim. Eu ja fiz jornadas sozinha.

Marina: Porque nao vai com a gente dawn?

Dawn: Porque.............

Dawn parou de falar. Apenas baixou um pouco a cabeça e começou a chorar baixinho.

Blue: O que foi dawn? O que aconteceu?

Dawn: Na-Nada!

Marina: Como assim "Nada"? Voce ta chorando!

Dawn: V-voces nao iriam entender.

Dawn saiu correndo ate onde ela encontrou milotic. Os outros tentaram seguir ela, mas red interferiu.

Red: Vamos nos esconder.

Blue: Pra que?

Red: Ela nao vai falar pra gente o que há com ela. Entao vamos descobrir.

Brendan: É uma boa ideia.

Ela continuou chorando.

Dawn: Calma dawn, calma.

Ela parou de chorar. Ate que viu um cohecido.

Dawn: M-Milotic? O que está fazendo aqui. Pensava que tinha ido ebora com o dragonair.

Milotic a puxou para dentro d´água.

Dawn: O que foi?

Milotic começou a brincar com ela. Ela logo esqueceu seus problemas. Ela soltou todos os seus pokemons que se divertiram.Passaram-se horas ate que finalmente ja era noite. Ela teria que sair.

Dawn: Tenho que ir embrora milotic. Voltem todos!.

Dawn: Que lindo milotic...

Ela ficou paralizada, olhando para aquilo. Milotic estava deslumbrante. Quando ele terminou....

Dawn: Tenho que ir. Serio.

Milotic ficava agitado quando ela dizia que ia embora. Ele nao queria isso.

Dawn entendeu o recado.

Dawn: Voce quer vir comigo, nao é?

Milotic pulou da água.

Dawn: Entao vamos.

Dawn jogou a pokebola que bateu em Miotic. Milotic aceitou a pokebola.

Dawn: capturei voce, meu amigo. 

Nos arbustos, red, brendan, Marina, Blue e Gary ainda a observadvam, paralizados. Pois dawn tinha acabado de pegar um pokemon poderoso sem nem ter que lutar contra ele.

Brendan: V-Voces viram o que eu vi?

Red: Aquela menina tem futuro.

Marina: parabens Dawn!

Dawn se assustou e  olhou para ela.

Dawn: O que voces esta fazendo aqui. Eu disse que voces podiam ir sem mim!

Blue: Jamais! Agora voce faz parte do grupo dawn.

Gary: Ningue deixa ninguem para tras.

Red: Se quer ficar aqui, tudo bem.

Brendan: as vai ter que contar pra gente porque estava chorando.

Dawn: Pessoal......

Dawn abraçou todos de uma vez.

Dawn: Ta legal, eu conto.

Eles montaram as barracas de novo e fizeram a comida. Dawn contou o que tinha acontecido.

Marina: Mas dawn, voces deveriam ter conversado.

Dawn: Marina, eu ainda amo o ash. Mas traiçao é imperdoavel, logo assim, de cara. Com a cabeça quente. E ele teve tempo pra me contar o que tinha acontecido. Mas preferiu encobrir a Melody.

Brendan: Mas voce estva no hospital porque?

Dawn: Eu cai de um precipicio enquanto fugia e chorava. Simseramente, eu nao teria sobrevivido sem a ajuda dos meus pokemons.

Red: Ainda sim, voce se arriscou ao fugir do hospital.

Dawn: Eu sei. Foi nessa época que eu fui capturada pela equipe rocket e salva por voces.

Blue: O que pensa em fazer?

Dawn: Nao sei, ainda estou pensando, mas vou de qualquer jeito para o torneio, competir contra a may.

Gary: Isso pode ser perigoso.

Dawn: Eu sei, mas eu estou bem acordada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!