Ash E Dawn ... Amor?! escrita por HayleyWilliams


Capítulo 10
Capítulo 10 - A procura! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

2 dias pra fazer esse episodio. Tomara que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242905/chapter/10

No episodio anterior, dawn percebe que Misty está manipulando todos ate mesmo Ash:
Ash: Dawn! volta aqui!
Ele olha para a Misty com um olhar de muita raiva...
Ash: Por que fez isso Misty?!Misty: Porque eu te amo! Ela nao te merece Ash!Ash: Mas eu amo ELA Misty! Nao voce!
Ash sai correndo e may vai atrás dele.
Misty: entao é assim nao é?
Enquanto isso com Ash:
May: Ash espera!Ash: O que foi May?May: Nao acho uma boa ideia voce ir 
Enquanto isso com a dawn...Dawn: * Porque?! Porque comigo?!*
Dawn se senta em em uma pedra grande e bem longe do acampamento.Depois de mais ou menos 1:00 hora pensando ela resolvel sair e andar um pouco. Quando Dawn viu, ja era de noite.
Dawn: Que medo! Nem vi a hora passar. E agora? Eu nao sei voltar para o acampament...
Dawn se lembra de que ash e misty estariam la, e a ultima coisa que ela queria era encontrar eles dois.
Dawn: Quer saber?, eu vou é dormir por aqui mesmo.Dawn pega lenha e faz uma fogueira. Ela dorme por la mesmo.

No dia seguinte...
May: Bom dia pessoa....Que cara é essa?Brock: A Dawn nao voltou desde ontem.Drew: E a Misty desapareceu. Parece que ela pegou as coisas dela sem ninguem ver e simplesmente foi embora.
May fica calada e assustada. Ela tambem percebe que Ash estava calado olhando para o nada, preocupado.
May: Ash...Ash: Se ela foi atras da Dawn, preciso encontrar ela primeiro.May: Mas Ash, essa floresta é enorme! Nao vamos encontrar ela rapido.Ash: Nem a Misty. Essa é nossa vantagem.Brock: Temos tempo.Cillan: Melhor nos dividir-mos.Ash: Nao! E se a Misty fizer alguma coisa a voces?Drew: Ele tem razao. Nao devemos nos separar.Iris: Nao se preocupe Ash! Vamos encontrar a sua namorada!Ash: Nem sei se ela ainda é minha namorada! Mas mesmo assim obrigado amigos!
Todos procuraram Dawn até o fim da tarde.
May: CHEGA! Meu pés nao aguentam mais andar!Cillan: Todos estamos muito cansados!Ash: Voces podem parar. Eu vou continuar procurando a Dawn.May: Ash! Voce ta muito cansado!Ash: Nao estou! Posso continuar na boa!
De repente ash cai no chao desmaiado.
Todos: ASH!Ash estava suando frio e tremendo.
Brock: Ele ta muito cansado. Melhor deixármos descansar.
Horas se passaram. Ja era de noite e todos foram dormir. Ash se acordou, e saiu.Ele ficou pensando por alguns minutos na Dawn.


 Depois ele pegou suas coisas e saiu a procura de Dawn a noite e sozinho.


Enquanto isso com a Dawn...
Dawn: Acho que vou para a cidade e esperar eles lá. Ai eu pego minhas coisas e vou embora. Vou fazer minha jornada com outras pessoas.
De repente Dawn ouve um barulho estranho.De repente, um pokemon sai das arvores.
Dawn: O que é voce?
Dawn pega seu pokedex.
Pokedex: Sem informaçoes.Dawn: O que?!
O pokemon ataca dawn que cai desmaiada e toda arranhada no chao perto da fogueira que apaga.
Dawn estava tremendo desmaiada, suando frio e gelada. Ela estava arranhada e sangrando, ate que um darkay aparece e a vê.Ele chega perto dela e ela abre os olhos, mas logo fecha.Ele a pega e começa a cura-la.

Enquanto isso com ash...
Ash: *Tenho que encontrar a Dawn*
De repente ele ve uma luz roxa vindo de uma direçao. Ele imediatamente corre até la.
darkay Sente sua presença, poe dawn no chao e desaparece, mas os arranhoes nao tiveram tempo suficiente para desaparecerem, so pararam de sangrar e doer.

Ash: DAWN!
Ash se ajoelha do seu lado e ve seus braços.
Ash: O que é isso?! Tenho que levar voce de volta para o acampamento! Mas.......
Ash desmaia novamente do lado da Dawn.

De manhã....
Iris: vou acordar o Ash.

Ela entra devagar na barraca. E de repente ela sai correndo de la

Cillan: Iris! O que foi? 

Iris: O Ash nao está na barraca!

Todos: O QUE?

May: temos que ir procurar eles!

Brock: aonde May. essa floresta é enorme!

Drew: Temos que nos separar!

May: Mas o Ash diss.......

Drew: MAS O ASH ACABOU DE FAZER UMA BURRADA MAY!

Brock: Verdade! Ele mal descansou!

Iris: O Melhor mesmo é agente se separar.Cilan: pra ser mais rapido.

Brock: Certo, somos 5.

Drew: Entao vai iris e cillan para aquele lado........ que eu, a may e o brock ( -_-' hunf!) Vamos por aquele outro lado.

Todos: Certo!

Enquanto isso com ash e dawn.
Dawn ainda estava desmaiada ( ou dormindo) e ash acabara de acorordar.
Ash: o que acont...... DAWN!
Ash a pega no colo.
Ash: Tenho que levar ela pro acampamento!

Depois de muito tempo de procura......

Brock: Vamos voltar para o acampamento gente.

Iris: Mas e o Ash?

Cillan: Ele vai ficar bem.

May: Vamos voltar. É melhor.

Eles voltaram e começaram a pegar lenha e fazer a comida.

Brock: Cillan! Nao é assim que se faz!

Cillan: É claro que é brock! Voce que ta fazendo é errado!

Brock: mas ......... o arroz ta queimando!

Cillan: AAAAA! queimei minha mao!

Brock: Quem manda tu ser tao descuidado!

May: Menin......

Brock e Cillan: CALA A BOCA!

May: Ai que grosseria!

Brock: e Iris! Tua respiraçao ta me imcomodando!

Iris: O.O aff!!

???: Me ajudem!

Todos: ASH?!

Ash: encontrei a Dawn.

May: Ainda bem!

Brock: por ela no chao.

Iris: Olha so essas feridas no braço da Dawn!

Cillan: Eu vou preparar um curativo.

Drew: Eu vou pegar uma rosa.

Todos caem pra tras.

Cillan preparou os curativos e colocou em Dawn.

Cillan: Acho que isso é tudo.

Enquanto isso drew chegou com um pote com um liquido dentro. Ele colocou bem perto da Dawn que logo acordou.

Ash: O que é isso drew?

Drew: rosas machucadas com um pouco de ervas. Ele sao ótimos pra acordar pessoas.

Dawn abre os olhos e ve todos.

Dawn:O-onde eu to?

Ash: No acampamento.

Dawn:Como me encontraram?

Iris: O ash foi te procurar ate a noite, escondido da gente

Ash: hehehe foi mal galera! ^^'

Dawn: Obrigada.

Ash: De nada dawn!

O resto do dia foi normal, com dawn repousando.

Dawn: *É, tenho que fazer isso*

A noite quando todos estavam dormindo, Dawn se levantou, pegou suas coisas e deixou um bilhete.

De manhã......

Ash: Dawn? Posso entr.....

Ash ver um bilhete.Ash: * Nao, ela nao fez isso.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episodio.... O pedido de Ash!
Iris: Cade a dawn ash?
Ash: Ela foi embora.
Todos: O QUE?
May: porque?
Ash: Ela disse que agora eu estou livre pra ficar com a misty.