Lady escrita por Mizore chan


Capítulo 1
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Episódios= Meses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242821/chapter/1

Leigh terminara de costurar o vestido para Rosalya em sua loja. Estava prestes a fechar quando viu que a loja tinha clientes. Se xingou mentalmente. Estava tão distraído que nem notara! Como planejava lucrar assim?

– Posso ajudar em algo?

Perguntou a uma das clientes, que olhava atentamente um vestido roxo -  ela estava de costas para ele e aparentava ter a mesma idade de Rosalya.

Ela se virou rapidamente e seus olhos encontraram o de Leigh. Eram olhos cinzas. Ela usava apenas uma roupa que o lembrava de um pijama. Mas isso não o incomodou. Seus cabelos eram rosas na altura do ombro, mas foram tingidos tão bem que ele quase não reparou em um fio preto que escapulia do topo da cabeça da garota.

O que ela disse em seguida, ele mal escutou. Estava prestando atenção no bloco de notas familiar que havia na bolsa da garota.

Ele perdeu os modos.

– EI! ME DEVOLVA ESTE BLOCO! NÃO É SEU!

O rosto da garota adquiriu um tom vermelho de raiva, seus olhos ficaram um pouco maiores e ela gritou de volta:

– EU SEI QUE NÃO É MEU! MAS TAMBÉM NÃO É SEU ENTÃO CAI FORA! Pô! VENHO NESSA LOJA A QUATRO MESES E É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA?!

A ficha caiu. E ele se arrependeu imediatamente. Onde diabos estivera com a cabeça?! Ele gritara com uma cliente. Com a sua melhor cliente.

– Oh, perdoe-me my lady. - Disse ele de súbito pegando a mão da garota.

Ela lhe lançou um olhar sarcástico e logo tirou a mão do beijo que Leigh iria dar.

– Não, não o perdôo.

Em seguida ela saiu da loja.

Logo depois que todos os clientes se foram Leigh foi ao encontro de Lya - Como ele gostava de chama-la.- . Assim que chegou deu um beijo na bochecha de Lya.

– Eu terminei seu vestido! - Disse ele tirando o vestido da sacola.

– Oh! Obrigada! - Ela observou atentamente o vestido. E em seguida fez cara de desgosto. - Está muito grande não serve em mim.

"– VAI FICAR UM POUCO FOLGADO MAS SERVE EM VOCÊ! COMA UNS CHOCOLATES E PRONTO! " Ele sentia vontade de dizer. Mas não disse.

– Ah… Que pena…

– Mas mesmo assim irei ficar com ele.

Os dois se sentaram no banco da praça. O silêncio dominou o lugar. De uns tempos para cá era assim. O assunto acabava. Mas ele tentou começar um.

– Hum… Tem uma garota que estuda lá na Sweet Amoris e ela vem bastante a minha loja.

Lya fez uma cara sarcástica.

– Querido, sua loja é do lado da minha escola. Todos vão para lá.

Ele não gostou da piada.

– Bem, eu sei… Mas ela tem olhos cinzas e cabelos rosas.

– Oh céus! Ainda bem! Pensei que você fosse dizer que era a Ambre! Bem, você está falando da Susan. Ela entrou este ano. E achou que o Lys-fofo era um fantasma! Vê se pode?!

Os dois riram.

– Então essa é ela? Lysandre me falou sobre ela.

– Pois é. Meio idiota as vezes não?

Ele se sentiu estressado. Aquela garota não era idiota. Susan não era idiota. Então um pensamento estranho passou por sua cabeça. " Rosalya que é idiota".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?