Cinco Maneiras de Saber se Esta Amando escrita por Tassi-chan


Capítulo 6
Cap 6: Quando descubro que te amo faço tudo errado


Notas iniciais do capítulo

Demorei taaaaaanto que ficarei surpreendida se alguém ainda ler xD
Dois meses é um bom tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24271/chapter/6

Sakura –C-claro! Que dure para sempre!

  Sasuke começou a se aproximar mais ao notar que sakura não o impediria de continuar, esta por sua vez estava totalmente sem reação ao notar que a garota que ele citou era ela, eles encostam seus lábios calmamente, Sasuke começa a aprofundar o beijo e Sakura corresponde, era um beijo calmo, romântico e apaixonado, o beijo com que Sakura sempre sonhou. Ambos se sentiam como se tudo estivesse girando e nada mais importasse, como se nada mais existisse.

Sasuke –“1º - Quando você beija esta pessoa você sente tudo girando e é como se nada mais importasse, como se nada mais existisse... Agora eu posso dize com toda a certeza que: Eu te amo!!!!!!”.

 Mais como tudo que é bom sempre dura pouco o beijo tão sonhado de Sakura logo se tornou em um beijo desejado e necessitado de Sasuke, chegando a ser até selvagem, ele vai a empurrando para trás até chegar a uma parede e começa a tirar a blusa dela, como que se acordando de seu doce sonho que virou um pesadelo ela o empurra bruscamente fazendo ele se afastar um pouco. Ela começa a chorar e soluçar desesperadamente.

Sasuke –Sakura...Eu... – tentava se explicar à garota em vão.

Sakura –Você é um insensível...achei que poderia mudar isso...eu realmente acreditei que você queria mudar...que só precisava de uma chance mais você continua o mesmo! Amar para você deve ser só uma bobagem sem sentido que apenas as pessoas bestas como eu realmente acreditam que existe... Eu te amo e você só estava se aproveitando de mim!...Sou apenas mais uma na vida de Sasuke Uchiha, o garoto que nunca se apaixona... –ela sai correndo sem nem ao menos olhar para trás ou para o rosto do garoto para ver a reação das palavras. Sasuke iria segui-la mais sabia que só iria piorar as coisas então se senta na cama pasmo com tudo que ouviu.

Sasuke –”... Sou apenas mais uma na vida de Sasuke Uchiha, o garoto que nunca se apaixona...” ele se deita e pega um travesseiro “... Eu te amo e você só estava se aproveitando de mim!...” Aquelas palavras vindo dela misturado com as lágrimas dela eram como mil agulhas em seu corpo... Não, a dor física seria melhor! Ele sente seu rosto molhado, passa a mão e nota uma lágrima, começa a sentir seu rosto sendo banhado por mais várias lágrimas. Ele olha para o lado e vê o livrinho que ela deu para ele com as dicas de como ser romântico. “Não! Eu não vou desistir dela, vou fazer o melhor papel possível...”. Sasuke limpa seu rosto, liga o rádio e enquanto escutava a música ia lendo.

 

Cartas pra você - NxZero



Um, dois, Um, dois...

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você



Ele decidiu começar pelo poema, pegou papel, caneta e foi escrevendo tudo que sentia pela garota enquanto escutava a música.


Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou



Às vezes ele sorria sozinho ao se lembrar dela, de seu rosto, seu sorriso mais acabava derramando algumas lágrimas quando acabava se lembrando também das palavras dela, que de certa forma estavam certas, mais não mais! Nunca mais!

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite


 Depois de escrever o poema ele pega o caderno e o roteiro e começa a folhar ambos até que no roteiro ele acha uma para em uma página que dizia: “Lucas se aproxima de Luana e sussurra em seu olvido: Preciso de você, sem você minha vida não tem sentido e eu não tenho razão para viver, ao seu lado é o meu lugar” Ele olha para o caderno de Sakura e avia um poema feito por ela, em uma parte dele dizia: “... Preciso de você, sem você minha vida não tem sentido e eu não tenho razão para viver, ao seu lado é o meu lugar...”. –“Espera aí! Se na peça tem exatamente o que a Sakura escreveu em um poema então quem fez esta peça foi...”.


E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim



 Agora Sakura teria que o escutar! Ela mesma falou que iria ser para sempre, era uma pena que não havia sido assim, em menos de dois minutos ele conseguiu a garota de seus sonhos e neste mesmo tempo ele a perdeu! Deve ser um novo recorde para idiotice! Não, mas ele a teria novamente, estava disposto!


Agora o que me resta
Escrever nessa Carta
Pra lembrar



 Ele continua a folhar o caderno e encontra uma melodia tocada em um piano, era a mesma melodia que ela estava tocando aquele dia na sala de teatro –“Mas não tem letra...” rapidamente ele pegou uma nova folha de dentro da gaveta e começou a escrever a letra daquela musica, a letra para sua doce flor de cerejeira, a letra que tanto a lembrava, a letra feita com todo o seu coração, e a melhor parte é que ele não faria sozinho, ela também avia escrito aquela música...



Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém



Agora tudo estava fazendo mais sentido, sempre que estava com alguma garota procurava algo especial... Algo que só encontrou com a Sakura, era algo diferente, mas tão bom! Talvez ele não a merecesse, ela é tão linda, inteligente, romântica... Enfim! Ela era perfeita e ele... Ele não era nada comparado a ela!



Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver



Este “algo” talvez fosse mais importante do que parecesse, aquele “algo” que só se fez presente nos momentos em que ela estava junto dele, aquele “algo” que seus amigos talvez nunca compreendessem aquele “algo” que se chamava AMOR!



Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite



 Como conseguiria dormir sabendo que provavelmente ela estaria sofrendo pelo o que aconteceu? Como conseguiria dormir sabendo que o sofrimento dela era sua culpa? E como conseguiria dormir sabendo que a partir deste dia sempre que se cruzassem ela iria ignorá-lo e nunca mais o dirigir a palavra, como? –“Eu preciso dela...”.


E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim



 Sasuke estava tentando dançar valsa (que quando ele dançou com a sakura ele estava como em um “estado de transe”, não me perguntem como!). Ele se lembrava de quando estava dançando com Sakura, quando tocou em sua mão e sentiu borboletas em seu estomago, enquanto dançava com ela, sentia vontade de beijá-la mais sabia que seria muito precipitado, o que não adiantou muito, pois tudo o que ele fez, TENTANDO ser delicado e romântico para que Sakura o aceitasse não adiantou nada comparando ao estrago que ele fez depois do beijo... Estava tudo errado! Não queria magoá-la, pelo contrário! Perguntou se seria para sempre, pois realmente a amava e queria que fosse para sempre, mas infelizmente ele cometeu este erro o que custou o seu precioso “pra sempre” de sua flor...


Agora o que me resta
(Uh uh uh)
Escrever nessa Carta
(Uh uh uh)
Preciso de você
(Uh uh uh)



 Isso estava muito errado! Ela não merecia isso, não mesmo! Ele iria concertar seu erro, custasse o que custasse! Pegou novamente as folhas e continuou a escrever a letra e o poema para a sua doce flor, sim, este era o apelido perfeito para ela! Pena que no momento só o que tinha para se lembrar dela era escrever... “... Preciso de você! Perfeito!”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=XcqUqo4MAEY