Just a Dream escrita por Elisa Barbosa


Capítulo 8
Dois


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz,a cada dia que eu posto um novo cap. aparece mais 2 leitores novos! Muito obrigada por ler gente,isso é muito importante para mim.Suas lindas!Até lá em baixo =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242696/chapter/8

Não posso dizer que dormi bem,porque não dormi.Só pensava na noite passada.Acordei tipo:"aonde estou".Senti o cheiro de panquecas entrando atravéz da porta.Adoro panquecas.Me levantei e olhei pela janela.O dia estava nublado e frio como era a minha imagem de Londres.Ouvi o meu celular anunciando uma mensagem.

-Ele não,ele não,ele nã..-Eu fui falando sozinha até o celular mas não deu certo.Mensagem do Harry.

"Estou sentindo sua falta,hoje minha agenda está lotada.Te ligo mais tarde ok? xoxo"

Talvez eu teria sido a idiota.Seu eu sabia como ele era porque não dei uma desculpa para ir ao encontro?A culpa é minha,mas agora já estava feito.Eu não iria ignorá-lo.

"Tmb sinto a sua!Mais tarde agente se fala! beijos.."-Eu respondi jogando o meu iPhone na cama.Corri para tomar um banho quente e descer para comer umas panquecas.Troquei de roupa e andei até a cozinha.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53744023

-Olha,cada dia mais você me surpreende com a cozinha hein vovô?!-Eu enconstei na porta da cozinha sorrindo.Ele se virou e mostrou o avental "Rock vovô".Eu ri.

-Bom dia minha flor.Você já está melhor?Fiz panquecas porque sua mãe disse que você gosta!Quer um rémedio para cólica?-Ele estendeu o pacotinho de rémedio para cólica.Eu gargalhei.

-Por que está fazendo tudo isso?-Eu perguntei confusa sentando na mesa.

-Eu sei que você já é uma adolescente e passa por momentos é.."conturbados" na sua vida.Então eu decidi me informar em um site:"Minhanetajaeumaadolescente.com".-Eu ri mais ainda.Ai meu Deus.Isso que dá os velinhos terem acesso a internet.

-Vô,eu tô bem.Eu juro!Não precisa ficar entrando nesses tipos de site!-Eu ainda ria.

-Mas o que aconteceu ontem á noite?-Ele sentou do meu lado.Pra que cutucar na ferida!!!

-Nada!-Eu menti SUPER mal.

-Ora,você pode contar para mim.É o seu vôzão que está aqui.Tá ligada?!-O meu avô estava falando tá ligada??Me socorre.

-1º vô,que tipo de avô fala tá ligada?2º foi só uma coisa com o Harry.-Eu peguei uma panqueca.

-Eu sabiaa!Sabia que tinha alguma coisa nesse menino.Eu vou ali recarregar a minha espingarda!-Ele se levantou.

-Não,vô.Ele não fez nada.Fui eu!-Eu sorri triste.

-O que você fez?-Ele me perguntou confuso.Acho que ele pensou outra coisa.

-Eu gosto dele,mas ele tem fama de galinha sabe?Ai eu não queria que rolasse nada sem antes eu ter certeza do que ele sente por mim.Mas eu não consegui me controlar.-Eu desabafei com o meu avô.Acho melhor eu ligar para a Julay.

-Ah filha,agente não pode mandar no coração!E você o seguiu.Sempre faça isso não importa o problema ok?-Ele sorriu.Era dificil levar alguém á serio com um avental "Rock vovô" mas eu sorri.

-Então..vamos comer umas panquecas?Estão quentinhas!-Ele esfregou as mãos e eu corri para pegar o mel.Eu não sei o porque,mas tinha mais facilidade de falar sobre certos assuntos com o meu avô do que com a minha mãe ou meu pai.Vai entender.Acabei de tomar café e meu avô saiu para comprar mais cerveja.Antes de subir as escadas vi pela janela que estava chovendo.Adoro chuva,eu não sei porque.É calmo.Subi para o quarto,me enfiei debaixo da coberta e liguei o notebook.Coloquei One Thing.Ultimamente eu ando ouvindo muito as músicas deles.Acho que eu meio que virei uma directioner.É assim que eles falam?Acho que é!O meu telefone tocou.Aonde que eu tinha deixado mesmo?Vaculhei por debaixo dos lençois e lá estava ele tocando.

-Alô!-Eu atendi com o cabelo na cara.

-Aqui,me diz o que você e o Hazza fizeram ontem a noite pra ele estar todo felizinho hoje?Você tá ouvindo One Thing-Era a voz de Louis.Pude ouvir sua risada.

-Oi Loui,estou bem e você?-Eu falei em um tom gozado.

-Oi.Vai me responder?-Ele falou rindo.

-Nada de mais,nós fizemos uma guerra de travesseiros,comemos pipoca,falamos de música...Essas coisas!E sim,eu estou ouvindo One Thing.-Tinha uma outra coisa..mas deixa pra lá.

-Entendi.Acho que nunca vi ele falar tanto de uma garota como você!-Mais confusão na minha cabeça.Ai Deus!

-Sério?Ele tá ai com você?-Eu deitei de barriga para baixo.

-Não,você acha que eu sou burro?-Ele riu.

-Então..tem como você me fazer um favor?-Eu tinha um plano.

-Pode falar Lisa!Posso te chamar de Lisa?-Que fofo!

-Pode,tem como você descobrir quais são as intenções dele comigo?Por Favoor!-Eu falei doce.

-Tipo,como um plano?Gostei!-Acho que dos 5 ele era o que mais parecia aquele tipo Irmão mais velho.

-É,topa?-Eu sorri.

-Topo,vamos ser o time Lolisa!-Lolisa?Sério?Eu gargalhei.

-Tá bom então,me mantém informada.Ah,e não vai falar nada disso com os outros tá?

-Pode deixar!Eu tenho que ir Lisa!Eu te mantenho informada ainda hoje.Beijos!-Ele se despendiu.

-Tchau Loui!-Eu desliguei o celular rindo.Quem sabe o Louis me ajudaria a descobrir isso.Ainda mais sendo ele o mais próximo de Harry de todos os cinco.Olhei pela janela e ainda chovia.Ah,quem sabe dá pra sair a noite.O celular ainda estava na minha mão.Disquei o número da Julay.

-Alô!-Ela atendeu.

-Oi Julay!!-Eu sorri.

-Colée Elisa!-Ouvi ela rindo do outro lado da linha.-Curtindo muito Londres?

-Ahaam,adorando.Mas aqui,eu não tenho nada pra fazer hoje a noite.Vamos ver um filme aqui em casa?Eu posso fazer brigadeiro...-Eu tentando chantagear as pessoas com brigadeiro.

-Tentador hein?Mas vamos sim.Eu levo a pipoca.-Ela falou se animando.Brigadeiro convence todo mundo.Não tem como negar.

-Então tá marcado.Lá pelas 19:00?

-Ok,me passa o seu endereço.-Eu passei o endereço da rua do meu avô.

-Então até mais tarde!Tchau.-Ela desligou.

-Tchau Julay!-Com quem eu estava falando?Ela já desligou.Sai do quarto e gritei do alto da escadaria.

-Vovô,a julay vai vir aqui em casa ver um filme comigo tá?

-Mais um menino Elisa?-Ele gritou de volta e eu ri.

-O nome dela é JÚLIA vovô!-Eu ainda ria.

-Ah tá,tudo bem então!-Eu corri para dentro do quarto e olhei as horas.13:40 já?Decidi baixar o novo episodio de Pretty Little Liars e esperar que a noite caia sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? hehe.
A noite promete! Bjus gal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.