My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 6
Capítulo 6 - First day in hell


Notas iniciais do capítulo

primeiramente quero pedir desculpas por demorar tanto para postar. É que essa semana estava muuuuito corrida e tals.
AVISO! LEIAM!
ESSA SEMANA NÃO VOU PODER POSTAR, PORQUE IREI PARA UM ACAMPAMENTO (WOOHOO!!) ENTÃO NÃO TEM COMO POSTAR.
MAS NÃO ME DEIXEM NÃO MÃO... QUERO SABER O QUE VCS ACHAM (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/6

(...)


– então, que jogo vocês querem? - Liam pergunta segurando uma pilha imensa de jogos.

– deixa eu ver - o Zayn pega metade da pilha e senta no sofá. - esse aqui! - ele levanta e mostra a capa.

– aah não! esse não! - Niall protesta. - dá muito medo.

– é essa a graça - Louis disse enquanto pegava o jogo da mão de Zayn.

– Que jogo é esse? - eu pergunto.

Dead Space 2 – o Liam responde com um sorriso maligno.

– é um jogo de terror, temos que jogar com a luz apagada. - Niall diz com uma voz medonha.

– Ok! eu quero ver esse. - então Zayn coloca o jogo.

O jogo nem era tão assustador como o Niall disse, as vezes ele pulava em meu pescoço de susto, e eu ria da cara dele. Ta bom, eu confesso que eu tava com um pouco de medo sim...

Três horas seguidas de jogo e eu não aguentava mais. Sentei no sofá e observei eles jogando. As vezes ria a cara assustada do Niall, ou do Zayn perdendo porque estava arrumando o cabelo. Enquanto eles jogavam encostei minha cabeça no sofá e peguei no sono.


Pov's Liam


Acabamos de jogar lá pelas três da manhã. E detalhe, tínhamos aula no dia seguinte, mas em minha defesa, esse jogo é completamente viciante!

– Acho melhor eu ir pra casa... - o Zayn disse em um tom cansado. - amanhã tem aula.

Fiz sim com a cabeça.

– Niall, dá uma carona pra gente? - o Louis pergunta, pois o Niall era o único a estar com o carro.

– ta bom... - falou Niall. - então até amanhã Liam.

– até! - falei. Ele olha pra Andy jogada em cima do sofá e dá um risinho.

– tchau... - eles disseram e foram embora.

Peguei Andy com cuidado e a levei para seu quarto. Ela dormia igual a um anjo. Ainda me pergunto, porque ela passa por isso e não eu?

A deitei em sua cama e puxei a coberta para cubri-lá, dei um beijinho e sua testa e sussurrei em seu ouvido.

– é muito bom te-lá de volta pequena. - dei um beijinho em sua testa e sai de seu quarto.

A casa estava vazia e solitária, minha irmã havia saído, e minha mãe estava cobrindo plantão no hospital. Então resolvi ir dormir, pois amanhã tinha aula.


Pov's Andy


Acordei com o despertador tocando. Mas porque diabos ele estava tocando? Ah é, hoje tem aula, merda.

– Andy, levanta! Não quer se atrasar no primeiro dia de aula! - Liam gritou enquanto chutava a porta do meu quarto. Resmunguei alto.

– não adianta resmungar rabugenta, vai ter que ir mesmo assim! - resmunguei mais alto, e ele riu.

Me troquei e desci para a cozinha e encontrei Liam comendo seu cereal, de garfo, pra variar.

– não sei como você consegue comer cereal sem colher. - falei.

– tomando, serve? - ele falou. revirei os olhos.

Se eu estava com medo da escola? Muito! Desde pequena sou um alvo muito bom quando o assunto é bulling, no Brasil, eu sofria muito. Minha família nunca soube de nada, não contei por receio de que as pessoas piorassem a situação. Mas acho que aqui isso não vai acontecer, e assim espero.

– então, vamos rabugenta? – o Liam pergunta

– vamos, idiota! – e ele entrelaçou seus braços no meu, achei isso muito gay, mas ok.

Depois de tomarmos nosso lindo café, fomos para a escola andando - ninguém merece- pois era perto.

– Liam, da próxima vez eu quero ir de carro. - disse eu recuperando o fôlego, e fitando o prédio velho que estava na minha frente.

– sabia que você iria reclamar Rabugenta! - ele disse rindo. Olhei para ele e fiz careta.

– Mas que prédio horrível! - eu disse o fitando. Ele era incrivelmente assustador, parecia abandoado, e estava totalmente pichado.

– eu sei. - ele disse encarando o prédio. - me disseram que um grupo de adolescentes foi lá ver o que tinha dentro, e um canibal comeu eles vivos.

– mas que bobagem! - eu disse. Estava completamente curiosa para ver o que tinha naquele prédio, mas Liam me conteve, falando mil vezes que chegaríamos atrasados na aula.

Quando chegamos na escola, avistei quatro garotos rindo e fazendo gracinhas escandalosamente pelo corredor.

– Andy!!!!!!! - Louis veio correndo em minha direção e me deu um abraço.

– nossa, quanto amor Lou! - eu disse rindo.

– estou feliz que você estude aqui, porque eu poderei ver meu amor sempre! - ele disse apertando a minha bochecha. Eu ja disse que eu odeio quando apertam minha bochecha?

– ei! ta me traindo Louis? - o Harry entrou no meio de nós dois, fingindo estar bravo.

– claro que não Curlys! Pra mim você é único! - ele disse agarrando o Harry. Ja descobri de onde vem tanta mania gay do meu primo.

– ok gente, agora temos que ir para aula, se não toda aquela correria que fizemos não vai valer a pena. - Liam disse.

– eu não sei onde fica minha sala... - falei.

– o Harry te leva! - o Liam apontou para o Harry, que mostrava seu sorriso seduzente. O que? eu disse seduzente? Meu Deus, não era pra eu pensar nisso. Ah esquece.

– vamos? - ele pergunta.

– fazer o que né. - eu saio atras dele.

O caminho inteiro até a recepção foi completamente mudo. Porque o Harry tinha todo esse jeito? PORQUEEEE? ok eu faço muito drama, eu sei.

– seu nome por favor! - a recepcionista falou pela segunda vez me tirando de meus devaneios.

Ah agora eu vou ter que falar meu nome inteiro na frente do Harry. Droga.

– Andreia Payne Collins. - sussurrei para só a recepcionista ouvir. Ja comentei que odeio meu nome? Não? Então estou falando agora. Meus outros irmãos tem nomes legais, só acho que minha mãe bebeu quando me teve, por isso escolheu esse nome para mim. Eu odeio esse nome, porque ele simplesmente não combina comigo, sei lá.

– o que? - a recepcionista fala. O mulher surda!

– Andreia Payne Collins! - gritei. Harry olhou para mim e começou a rir. - que foi idiota?

– nada, só não imaginava que seu nome era Andreia. - ele continuava rindo.

– cala boca Haroldo! - eu dei um tapa na cabeça dele, que logo se calou.

– Aqui está seu horário Andreia. - a recepcionista me entregou o horário, e eu sai correndo de lá o mais rápido possível. Harry veio atras.

– que foi Andreia? - ele disse rindo.

– não me chama assim! - retruquei.

– porque não Andreia? - ele fala me provocando.

– deixa de ser idiota Harry! - dei de novo um tapa na cabeça dele e ele ficou quieto.

Quando chegamos na porta, o Harry abriu a porta e um professor de meia idade, com óculos na ponta do nariz veio em nossa direção.

– Atrasado já no primeiro dia de aula senhor Styles? - o professor pergunta com uma voz rouca.

– mil desculpas senhor Chapman! - Harry diz todo envergonhado.

– e vejo que o senhor influenciou outros também. - ele olhou de cima para baixou pra mim.

– ah não senhor! Eu nunca sou influenciada para o lado ruim! - eu digo olhando para o Harry.

– e você quem é? - O Sr. Chapman pergunta para mim.

– Sou Andy Payne Collins. - respondo.

– hm. Uma Payne... interessante... - ele disse com cara feia voltando-se para a classe. - podem entrar, mas sem atrasos de novo!

– não irá acontecer! - o Harry diz e entra na sala.

Sentamos perto um do outro pois não havia mais lugar. E o professor começou a falar, e explicou que nosso colega do lado, iria ser nosso parceiro de química permanente. Ótimo, fiquei com um idiota como parceiro de química!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO O QUE ACHARAM?
QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS! APAREÇAM!
se não tiver conta me mande uma ask http://crazy-directioners.tumblr.com/
ou um tweet : @ANAGPERIS
malikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Beats For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.