My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 14
Capítulo 14 - hey, I love you...


Notas iniciais do capítulo

HEEELLO kkkkkkkkk parei. boooom ta aqui o capitulo manolos!
Só pra avisar, eu tava meio sem ideia, então algumas partes foi a minha amiga q escreveu (Jojo coisinha liamda) https://fanfiction.com.br/historia/237045/Minha_Vida_Quase_Destruida_Pelo_Passado leiam a fic dela, aposto q vão gostar kkkk'
enfim, enjoy *----*
aaah e LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/14

2 semanas depois...


POV’s Andy


Depois do acontecido na partida de futebol, resolvemos contar aos meninos sobre a cirurgia. Mas o que mais doeu mesmo foi o Harry ficar sabendo, sendo que ele ficou sabendo pela pior forma. Pelos outros. Depois disso, tentei evitá-lo o máximo que pude e ficamos cada vez mais distantes. Sim, isso doía, mas era necessário.



POV's Harry


As coisas na minha vida iam indo de mal á pior. Já não bastava os problemas em casa, descobri que Andy teria que fazer uma cirurgia no coração, não foi nada bom pra mim descobrir isso, justo agora... E o pior de tudo è que ela esta se afastando de mim, e isso dói muito, dói saber que sua princesa não te quer por perto. Nunca senti isso antes, e olha que nós ainda nem ficamos.

Era uma segunda-feira normal, estava na cozinha comendo meu cereal de costume quando minha mãe chega com uma cara preocupada.

– aconteceu alguma coisa? - perguntei receoso. Ela assentiu.

– Seu irmão, de novo. - engoli em seco. Não pode ser. Todos esses meses tentando guardar seu segredo horroroso das drogas não podem ir por água abaixo. - o professor dele me chamou para conversar ontem, e ele contou que Jaden é viciado em drogas. - abaixei a cabeça para ela não molhar nos olhos. - Harry. Você sabia disso?

Assenti de cabeça pra baixo.

– Harry, por que não me contou antes? Poderíamos ter ajudado! - ela falou.

– desculpa mãe, mas ele pediu para eu não contar, não podia trair a confiança de um irmão. Ou meio-irmão nesse caso. - falei ainda de cabeça baixa.

– mas traiu a confiança de uma mãe! - ela gritou.

– desculpa mãe, mas eu não sabia o que fazer. Eu estava confuso. - falei arrependido e ela fez uma coisa que me surpreendeu, ela me abraçou, há muito tempo nós não havíamos no abraçado por conta de brigas e mau humor. Estava com saudade de abraços assim.

Sorri e retribuí o abraço e ficamos assim por um longo tempo.

– filho, tenho outra coisa pra te contar. - ela falou ainda em meus braços.

– o que? - perguntei.

– nós temos que viajar, para levarmos seu irmão há uma clínica de reabilitação, no dia 27/05. - ela respondeu.

– tudo bem... - eu disse me soltando de seu abraço. - agora preciso ir para escola.

Dei um beijo estalado em sua bochecha e fui para a escola.


(...)


Depois de quatro aulas tediosas, chegou a hora do glorioso almoço. Quer dizer, glorioso entre aspas, porque a comida era terrivelmente horrível. Encontrei-me com os meninos sentados na nossa mesa de costume, mas reparei que Andy não se encontrava aqui também.

– onde está Andy? - perguntei.

– sinceramente eu não sei. - Niall diz enfiando seu sanduíche duplo na boca.

– é, não vimos ela desde a aula do Sr. Walker - comentou Zayn.

Enquanto todos riam e comiam, eu os observava, estava sem fome então resolvi sair para dar uma volta, pra diminuir a pressão desse dia.

– gente, vou indo dar um rolé falou? - falei para os meninos. - to sem fome.

– ta bom. - todos falaram em uníssono e voltaram a fazer suas brincadeiras.

Enquanto andava, pensava em como foi difícil para minha mãe receber a noticia de Jaden e em como minha vida seria daqui para frente, com viagens e ajudas para meu querido meio-irmão.

Cheguei ao local onde queria, um campo enorme que fica atrás do colégio, quase ninguém ia para lá. Mas para mim era aconchegante ficar aqui, um lugar florido e cheio de árvores frondosas e frutas suculentas a serem colhidas. Mas hoje percebi que tinha companhia. Avistei uma garota sentada de costas para mim, parecia estar meditando, pensado na vida. O vento batia em seus cabelos castanhos meio ondulados fazendo com que eles voassem levemente para trás de seu corpo. Cheguei mais perto a fim de reconhecer seu rosto, e logo vi sua face angelical. Seu rosto branco e bochechas rosadas, olhos verdes intensos como o mar. Sim, era Andy. Ela olhou para mim e tomou um susto, sorri de leve e me sentei ao seu lado.

– o que faz aqui? - ela pergunta friamente.

– o mesmo que você. - respondo. - pensando.

– eu queria ficar só um pouco sozinha. - ela murmurou e olhou para baixo.

– Andy... - falei. - eu quero conversar com você de novo, como antigamente. Não gosto dessa distância entre nós.

Ela olhou para frente, parecia estar pensando. Cheguei mais perto e ela se distanciou.

– hey, eu não mordo! - disse

– eu sei disso. - falou. - mas é necessário.

– o que Andy? o que é necessário? Você se esconder dos problemas? - gritei para ela.

– você não entende Harry! - ela grita de volta.

– é claro que entendo! Você não pode simplesmente fugir de mim por causa dessa cirurgia idiota! - gritei e vi uma lágrima caindo de seus olhos.

– eu faço isso para te poupar Harry! - ela grita ainda mais.

– me poupar do que? - gritei rude.

– se poupar de mim! - ela grita. - e eu simplesmente não posso me apaixonar por você! não agora! - ela grita e eu fico abismado, ela olha para mim e sai correndo entre as flores sem olhar para trás.


POV's Zayn


O pessoal daqui estavam andando muito desanimados ultimamente, então resolvi chamá-los para uma boate hoje a noite. Ah nós precisamos nos divertir um pouco né?

Depois que as aulas terminaram nos encontramos em frente a escola, para irmos para casa juntos.

– ow dudes, o que acham de irem em uma boate hoje? - perguntei para eles.

– ah, não sei não Zayn, amanhã temos aula. - Liam disse, sempre o responsável.

– aah qualé Liam, temos que nos divertir um pouco! - falei animado.

– eu topo! - Harry diz. - garotas e bebida são de tudo o que eu preciso. - dei um risinho, esse Harry nunca muda viu!

– eu também topo. - Louis e Niall falam juntos provocando risos de todos.

– por mim tudo bem. - Andy fala e Liam revira os olhos.

– pronto, agora só falta você Liam! - falei. - vaaai, por favor! Vou sentir muita falta do meu amoreco!

– ai tudo bem. - por fim ele diz e eu solto um grito vitorioso.

- então nos encontramos as 7:30 na minha casa ok? - falo e todos concordam. Depois fomos todos em direção a nossas respectivas casas.

Quando cheguei em casa, tomei um belo de um banho e me arrumei, falavam 10 minutos para os manos chegarem e eu ainda precisava arrumar o topete. Mas que merda viu! Tentei de todo jeito arrumar, mas não dava certo, fiquei lá um bom tempo passando o fixador tipo um milhão de vezes até ficar pronto. Então desci e encontrei todos sentados em meu sofá rindo e conversando.

– até que enfim a princesinha se arrumou! - diz Louis quando nota minha presença.

– vai se foder Louis! - falo irritado. - tenho que ficar com uma boa aparência para as gatinhas né. - Andy me olha torto e dá um risinho pelo nariz.

– bom, então vamos? - Harry pergunta.

– lets go the party!!!!!!!!! - Louis berra e saímos de casa.

– Louis, dá ora ser menos escandaloso? - Niall pergunta colocando as mãos nos ouvidos para afagar os berros de Louis.

– meu brother, você pediu uma coisa impossível. - falo para ele.

– never say never! - ele diz e eu rio.

Entramos em nossos carros e fomos em direção a boate. Agora ia ser só festa manolos!!!!!!


POV's Andy.


Quando entrei na boate a primeira coisa que fiz foi procurar alguma coisa para beber. Mas não alcoólica, não estava a fim de ficar com ressaca depois.

Sentei-me no bar e pedi um refrigerante, passeei com meus olhos bem devagar pelo lugar enquanto dava goladas grandes em minha bebida. Até que o lugar era legal, uma pista de dança exclusiva, barmans por todo lugar, e 'camas' com cortinas para as pessoas se 'pegarem' te a noite. Se é que me entende. Enquanto passava os olhos pelo lugar, avistei Harry agarrado com uma vadiazinha conhecida. Parecia ser Stefani, a menina que ofendeu meu cachorro-quente. Cerrei meus olhos e senti um aperto e ódio ao mesmo tempo. Não, eu não poderia estar com ciúmes de jeito nenhum, ele era Harry Styles! Percebi que enquanto ele se esfregava na loira oxigenada, de vez enquanto ele olhava para mim. Ah então ele queria jogar? Então ta bom. Corri para a pista de dança e comecei a dançar com o primeiro gatinho que vi. Acho que ele percebeu e veio com a cara fechada em minha direção, eu não me importei e continuei a dançar, só que mais perto do fulano que eu nem sei o nome.

– Andy para! - Harry grita zangado para mim.

– parar por quê? Você não se importa lembra? - ralhei.

– quer saber? Pode ficar ai, dando seu corpo pra esse imbecil! - ele olhou pra mim bravo.

– não sou eu que estou doando meu corpo pra qualquer uma! - gritei para ele outra vez.

– quer saber Andy! Você não merece! Achei que você sabia se cuidar, mas eu estava enganado. - ele falou seco.

– você também é outro puto que dá pra qualquer uma! Eu te odeio Harry! - gritei para ele mais uma vez, e cada vez que trocávamos ' elogios' ficávamos mais perto um do outro.

– cala a boca! - ele gritou.

– vem calar! - respondi friamente.

E como se não houvesse mais nada a fazer, ele me beijou. Sua língua pediu espaço e eu não pude negar, não era um beijo romântico, e sim selvagem, pareciam que nossas línguas estavam brigando por espaço. Depois de um tempo paramos para respirar, foi aí que me dei conta da merda que eu fiz. Então olhei para ele e falei friamente:

– Harry, me esquece ok? - e saí correndo. Precisava de distancia, de tempo para pensar. Não, eu não podia estar apaixonada, era nisso que eu queria acreditar.

– calma Andy! espera! - Harry gritava, mas eu não dei ouvidos e sai correndo pra fora da boate.


POV’s Harry

Sai correndo atrás dela, depois daquele beijo eu não podia deixar de conversar com ela. Ela mexia comigo e ver ela se esfregando em outro cara me deixava muito irritado! É não sei como eu não dei um soco naquele cara! Mas agora minha preocupação estava voltada para Andy... Preciso falar com ela urgentemente...


Andy POV

Harry estava muito perto de mim, mas graças a aulas de maratona eu conseguia aumentar a velocidade dos meus passos. comecei a sentir uma dor muito forte no peito, diminui a velocidade dos meus passos e Harry me passou e parou na minha frente.

– Andy, agente precisa conversar. - disse Harry enquanto respirava fortemente em busca de ar.

– Eu não quero conversar com você!- gritei

– você escolhe, se não for por bem vai por mal. - Harry disse e começou a me olhar daquele jeito lindo, aquele olhar... Eu cruzei os braços e comecei a bater a ponta do pé no chão.

– Harry... - comecei a falar, mas não consegui acabar.

– tudo bem, você que escolheu! - disse Harry. Fiquei assustada, ele me pegou no colo e falou;

– eu prefiro o jeito mais difícil!

– AAAAAAH HARRY PARA COM ISSO!! - gritei. Minha dor no peito começou a voltar.

– Harry, minha dor ta voltando.

– calma princesa. - ele disse e sentou debaixo de uma arvore. eu estava sentada em cima de seu colo, ele me olhava assustado.

– Ta tudo bem, daqui a pouco eu melhoro... - disse e olhei para baixo. Percebi que Harry ficou me observando, ele colocou sua mão em meu rosto e começou a fazer carinho com o polegar.

– Andy, como você consegue ser assim... Tão perfeita? - olhei pra ele sem saber o que responder, e um sorriso tímido brotou em meu rosto. Começou a garoar, nós nos levantamos e fomos procurar um abrigo já que estávamos muito longe de nossas casas. Depois de um tempo começou a venta, aquele vento parecia que estava me cortando, comecei a tremer de frio, Harry percebeu e tirou seu casaco e vestiu ele em mim.

– você vai ficar com frio, Harry pega seu casaco... - disse. ele parou de andar e ficou me olhando sem dizer uma palavra, fiquei preocupada. - Harry, você ta bem?

– princesa, quando eu estou com você esqueço as minhas dores, eu me preocupo demais com você. - ele olhava nos meus, me encostou na parede e me prendeu com seus braços - Andy, eu te amo! Você é diferente de todas as outras garotas que já conheci, você é especial e eu me preocupo muito com você. Quando estou com você eu sinto uma coisa que... Eu não consigo controlar... - ele falava e ia chegando cada vez mais perto e diminuindo o espaço entre os nossos corpos. Ele me olhava com um olhar diferente, um olhar profundo... - Andy, eu sempre quis ter você pra mim, e só pra mim. Eu quero poder te abraçar e te beijar a qualquer hora, quero poder sair andando de mãos dadas com você, quero te fazer feliz - ele chegou mais perto e agora eu podia ate sentir sua respiração. - E eu quero a muito tempo fazer isso. - Ele colocou uma mão atrás da minha nuca e uma atrás da minha cintura e me puxou pra mais perto, já não havia distancia nenhuma entre nossos corpos, permiti- me fechar meus olhos e chegar mais perto. 'ah foda-se' pensei comigo mesma, então pude sentir seus lábios tocando nos meus, sua língua pediu passagem e eu cedi, ele explorava minha boca com desejo, com amor e eu amava aquilo tudo, eu amava todos os momentos com o Harry. Depois de um tempo paramos e ficamos um olhando pra cara do outro e foi que percebi a grande idiotice que tinha feito.

– Harry, me desculpe, mas eu não posso. - e por impulso sai correndo no meio da chuva esquecendo-me de devolver seu casaco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
sigam -----> http://crazy-directioners.tumblr.com/
@AnaGPeris (:
reviews. com mais 5 ou 6 eu posto mais...
tommokisses na bunda UAHSUAHSAUSH parei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Beats For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.