My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 10
Capítulo 10 - The house of horrors


Notas iniciais do capítulo

eu sei que vcs se amarraram no nome do capitulo UASHAUSHAUSHA não? ok.
- mas então, como acabaram minhas ferias, queria perguntar p vcs q dia q vcs querem q eu poste... me mandem nas reviews ok?
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/10

Quando acordei nem tive tempo de raciocinar o que tinha acontecido, mas depois fui me dar conta de uma coisa: HARRY STYLES DORMIU ABRAÇADO COMIGO! A maioria das garotas da escola iria achar isso um máximo e começariam a se gabar pra todo mundo. Mas eu não! Antigamente não podia me aproximar dele por causa da minha doença, eu não sabia quando iria me curar e etc. Mas agora piorou tudo! Não posso me aproximar dele, porque talvez eu vou morrer! Ta bom, eu sei que estou exagerando, mas enfim. Não posso em nenhuma circunstancia aceitar sair com ele!

Chegamos na escola e minha primeira aula era química. Com o Harry sendo meu parceiro. Sentei-me e Harry veio logo atras e sentou do meu lado.

– e ai? - Harry fala.

– oi. - falei sem animação.

– tinha lição? - ele perguntou.

– uhum. Era pra fazer uns negócios no caderno. - falei.

– Andy coisinha fofa, a menina mais linda do mundo! Me empresta seu caderno? - ele perguntou piscando para mim.

– não. - ele olhou pra mim boquiaberto. Até parece que ele nunca recebeu um não.

– por que não? - ele pergunta com cara de espanto.

– porque você tem que aprender meu filho! Você não vai sobreviver copiando minhas lições! - revirei os olhos.

– por favor!! - ele fez bico.

– essa é a ultima vez ok? - falei. Não consigo dizer não ao

Harry.

– ok! ja disse que eu te amo?

– não. - respondi.

– então, eu te amo Andy! - ele me abraçou e pegou meu caderno para copiar as benditas lições.

Depois que recebi a noticia do transplante, ficou difícil prestar atenção nas aulas. De vez em quando me esquecia dos problemas, mas logo depois a lembrança vinha com tudo em minha mente.

Estávamos no meio de uma experiência na aula de química, quando meu celular apitou.

– O Harry, cuida aqui desse negocio que eu vou ver a mensagem. – falei pro Harry e entreguei um tubo de ensaio para ele que quase derrama o liquido amarelo no chão. – cuidado Harold!

– calma estressadinha! – revirei os olhos e fui ver a mensagem.

“Fomos embora antes, pois Niall não estava passando bem, ele acha que comeu alguma coisa estragada. Volte para casa com o Harry. xx Liam”

Esse Niall não tem jeito viu! Avisei ao Harry o que havia acontecido, e ele disse que me acompanharia até minha casa.


(...)


– você nunca teve vontade de entrar nesse prédio? – perguntei a Harry, fitando o prédio velho de madeira.

– tive... Mas me contaram a historia do canibal... não sei não...- Harry respondeu.

Andei até a porta da casa que estava entreaberta, pensei em abri-la mais hesitei. Mas que bobagem a minha, era só uma casa abandonada, não tem nada demais...

– você vai entrar? – Harry pergunta se aproximando. Assenti. – você é louca ou o que?

– aah, então esta com medo? – pergunto.

– eu não! – ele responde – só não quero ser comido por um canibal!

– Aqui não tem canibal! Deixa de bobagem! – falei e me virei para a porta de novo.

– Andy, vamos embora, prometi a Liam que cuidaria de você! – revirei os olhos.

– como se eu não soubesse me cuidar. – respondi e abri a porta que fez um leve barulho de ferrugem.


O lugar era úmido e mofado, o sol batia nas janelas fazendo reflexo e luz, varias teias de aranhas estavam espalhadas para todo lado. Mais para o centro estava um tapete e dois sofás cobertos de poeira. Nas paredes haviam vários animais entalhados, e fiquei pensando que meu rosto seria o próximo a estar ali.

Estávamos quietos apenas observando as coisas quando... BUUM! Olho para o lado e dou um grito.

– ai! - Harry gritou enquanto eu me agarrava nele.

– meu Deus, é agora que eu morro!!! - gritei.

– Calma Andy, foi apenas a porta. - Harry falou e eu me soltei dele.

– desculpa. - falei e andei em direção a porta.

Tentei abri-lá varias vezes, mas não conseguia.

– essa não! Estamos presos! - falei desesperada para Harry.

– espera ai, deixa eu ver se eu consigo. - ele foi em direção a porta e tentou abri-lá. Sem êxito. Ele tentou uma, duas, três vezes e desistiu.

– estamos presos. - ele tentou falar o mais calmo possível, mas não conseguiu.

– merda! - foi a única coisa que consegui falar. Porque fui tão idiota de querer entrar nessa porcaria de prédio? Agora estamos presos junto com um canibal! Ótimo! Minha sorte cada vez aumentando.

– Acho melhor procurarmos a saída por outro lugar. - Harry fala.

– também acho. - disse.

– eu vou pela esquerda e você pela direita ok? - ele fala.

– ah Harry... - eu digo. - eu posso ir junto com você?

– e depois eu que estava com medo! - ele revira os olhos.

– eu não to com medo! Vai que um canibal ta por ai, ele pode comer você primeiro e da tempo pra eu fugir! - eu respondo.

– isso é bobagem. - ele fala com uma voz irritante repetindo o que eu tinha falado antes de entrar. Revirei os olhos.

Começamos a andar e encontramos uma porta escrita "subsolo", Harry olhou para mim e eu assenti. Ele tenta abrir a porta e viu que estava trancada.

– droga! - ele grita.

Ele se vira e vai para outro lugar, e eu vou atras. Ja estava escurecendo e ficando escuro. Entramos em uma sala que era bem escura e tinha um cheiro meio estranho. Segurei no braço de Harry e desci ao encontro de sua mão. Estava escuro e eu queria saber onde ele estava. Ele olhou para mim, e depois para a frente.

– acho melhor sairmos daqui. - ele falou e eu assenti.

Procuramos em vários cômodos e não achamos nenhuma saída. Confesso que estava com um pouco de medo...

Andamos mais um pouco, e percebemos que não tinha jeito. Estávamos presos, no escuro e sem nenhuma saída. Sentia-me completamente cansada, meu estomago doendo, tremendo de frio, não tinha como as coisas piorarem. Sentei-me e Harry veio do meu lado e percebeu que eu estava tremendo então veio e me abraçou, e começou a sussurrar no meu ouvido a coisa mais fofa que eu já ouvi em toda a minha vida:

– sabe de uma coisa? vc é a garota mais incrível do mundo, não tem medo da maioria das coisas, então pra que ter medo agora? Essa não é a garota forte que eu conheço.

Então o abracei mais forte, para nunca mais soltar. Ele deu um leve sorriso, e me abraçou também. Ficamos assim por alguns minutos, e depois ele se deitou, e eu deitei sobre seu peito.

Podia sentir o cheiro incrível de seu perfume, respiração calorosa,seu coração batendo em ritmo lento, e seus dedos entrelaçando em meus cabelos fazendo cafuné, queria que esse momento durasse pra sempre, desejava que o tempo parasse naquele exato momento... então peguei no sono.

E foi assim que meu plano incrível de não me aproximar do Harry foi por água abaixo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?????? reviews?????
crazy-directioners.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Beats For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.