Lets Interview escrita por Roli Cruz, Alley Coller


Capítulo 1
Prólogo:


Notas iniciais do capítulo

Mandem as perguntas por review!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242552/chapter/1

As luzes do estúdio acenderam e as duas apresentadoras entraram.

 - Boa noite meu povo! – Letícia sorriu, abrindo os braços, enquanto eram recebidas com palmas.

 - Boa tarde ou bom dia, dependendo de que horas você está vendo nosso programa. – Carol piscou para a câmera, enquanto a morena mandava beijos para a plateia.

 - Como é o primeiro programa, não temos perguntas de telespectadores para nossos convidados... – Letícia disse, olhando para a grande quantidade de deuses e semideuses ali presentes. – Mas como somos muito legais, decidimos colocar lenha na fogueira e deixar a vaca ir para o brejo.

 - Calma Hera, não estamos falando de você. – Carol sorriu. – Estamos falando sobre perguntas que conseguimos aleatoriamente.

 - Isso mesmo, Carolzita. – Let’s piscou, pegando algumas fichas com o carinha que ajuda. – E a primeira pergunta é da Snapelicious, chalé de Hermes, indeterminada... “Annabeth, como você se sentiu ao descobrir que Rachel beijou o Percy?”

 Annabeth olha acusadoramente para Percy, que fica vermelho como um pimentão.

 - Que história é essa, Perseu Jackson?

 - N-Nada, Annie... – Ele disse, abaixando a cabeça.

 - Como assim vocês se beijaram? Ninguém me conta? Rachel! – Ela surta, olhando para a ruiva.

 - Desculpa, Annabeth. – Ela ergueu os braços. – Mas vocês dois nem estavam juntos ainda! E aquilo não foi nada demais, né não Percy?

 - Ah, é... É... Com certeza... – Ele dá um sorriso amarelo para a namorada.

 - Thalia. – Carol chama. – Ela também faz uma pergunta pra você: “E Thalia, qual é a sua banda favorita?”

 - Tenho várias, mas se fosse para escolher uma... Acho que seria Green Day. – Ela sorriu.

 - É isso. – Letícia, disse, com a câmera focada em seu rosto. – Não conseguimos muitas perguntas, então encerramos nosso... Opa! Parece que chegou mais uma! – Ela pega a ficha do ajudante e lê. – Ohhh, que fofo! É de uma campista anônima! Ela diz: “Poseidon e Atena tem um ódio que pode ter sido amor?”.

 - NÃO! – Os dois gritam, levantando-se da cadeira.

 - Que absurdo! – Atena cruza os braços, empinando o nariz.

 - Nunca. – Poseidon fecha a cara.

 - Ahan, sei... – Carol revira os olhos. – Amor e ódio são dois lados de uma mesma moeda...

 - Isso aí! – Afrodite grita, de algum lugar daquele bando de deuses e campistas.

 - E, com esse incrível momento filosófico da Carol, encerramos nosso primeiro episódio de Let’s Interview! – Letícia sorriu, chegando perto da loira.

 - Mandem suas perguntas e não percam o próximo, aqui mesmo, na TV de Hefesto. – Carol piscou.

“Esse programa é patrocinado pelas salas de bronzeamento de Apolo (“Brilhe como o Sol!”) e perfumes de Afrodite (“O cheiro mais afrodisíaco do Olimpo”).”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem as perguntas por review XD
Beijos!