Simul Aeternum escrita por estherly


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela paciência de todas!
As férias acabaram e a mordomia de demorar para postar também.
->Espero que gostem desse capítulo. Eu o escrevi antes de terminar Simul Contre Tempore.
-> Atenção aos pequenos detalhes. Eles serão úteis para descobrir mais sobre o novo personagem misterioso.
-> Boa leitura.
-> Não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242517/chapter/2

- Draco... – murmurou Hermione nervosa.

- Você está linda. – disse Draco puxando Hermione pela mão. Ambos estavam na sala de estar da mansão dos Malfoy. – Mamãe não é um bicho de sete cabeças.

- Ela é uma Malfoy...

- E você uma Black. – lembrou Draco. – Sobrinha dela e minha prima. – disse Draco abraçando Hermione pela cintura. – Além de ser minha namorada. – disse ele dando um selinho nela.

- Draco! – exclamou Narcisa indo para a sala. Hermione se afastou nervosa de Draco, que sorriu carinhoso para ela. – Ela já chegou?

- Olá Senhora Malfoy. – disse Hermione vermelha, vendo Draco sair da frente dela, postando-se ao seu lado.

- Oh querida... – murmurou Narcisa se aproximando graciosamente de Hermione e de Draco, que sorria feliz com tudo aquilo. – Somos tantas coisas... Tia e sobrinha. Sogra e nora. Black... Me chame de Narcisa. – pediu ela.

- Tudo bem... Narcisa. – disse ela sorrindo.

- Eu já te conheço Hermione, venha comigo. – disse ela enganchando o braço no da morena. – Ora Draco, mostre sua educação. – ralhou Narcisa brincando. Draco sorriu e se postou no meio das duas, enganchando os braços nos delas.

- As duas mulheres da minha vida. – disse ele dando um beijo na testa da mãe e um selinho na namorada.

- Draco... – murmurou Narcisa. – Quero que conheça seus sogros. – brincou Narcisa.

Os três estavam diante de Bellatrix e Sirius. Draco fingiu que estava com medo e olhou para Hermione que sorria para Bellatrix. Sem pensar duas vezes, Bellatrix abriu os braços e Hermione pulou nela.

- Oh meu bem... – murmurou Bellatrix beijando os cabelos da filha.

- Vamos almoçar. – chamou Narcisa puxando todos para a mesa grande.

- Está faltando gente... – comentou Sirius olhando para três espaços sobrando na mesa.

- Oi minha gente! – exclamou Lilith aparecendo na sala.

- Lily! – exclamou Hermione abraçando Lilith.

- Está bem? – perguntou Lilith analisando Hermione.

- Claro que estou. – disse ela apertando Lilith. – Quem é que falta? Não é o...

- Não é o Harry. – disse Lilith rindo da ideia de Hermione. – Harry está com os tios dele. – lembrou ela. – Na verdade... Eu também não sei quem é. – confessou ela.

- Ele já deve estar chegando. – disse Narcisa sorrindo animada.

- Ele? – perguntou Hermione. – Ele quem?

- Victor Lingston, senhoritas. – disse uma voz masculina saindo da lareira.

Todos se viraram. As mulheres sorriram de admiração, os homens bufaram enciumados. Victor Lingston se aproximou de Hermione e Lilith que ainda estavam paradas, chocadas com a beleza do rapaz. Elas podiam estar namorando, mas nunca iriam negar que ele era lindo. Os cabelos castanhos escuros penteados para o lado, a pele clara realçando os olhos verdes. Victor usava um terno com uma gravata amarela. Ele olhou para todos ali presentes e se analisou.

- Perdoem-me. – pediu ele. – Estou muito formal? – perguntou ele levemente preocupado.

- Não! – exclamou Narcisa aproximando-se dele que sorriu.

- A vovó que me mandou vir assim. – disse ele vermelho. – Ela disse que por ser um almoço na casa dos Malfoy, não podia fazer desfeita. – disse ele rindo. Narcisa sorriu agradecida pelo elogio e resolveu apresentar ele a todos os outros convidados.

- Victor, esta é Hermione Black... – começou Narcisa. Victor sorriu e beijou a palma da mão de Hermione, que sorriu envergonhada.

- É um prazer, Srta. Black. – disse ele galanteador. Draco bufou e se levantou, indo até eles.

- Draco Malfoy. – disse ele estendendo a mão para Victor. – Namorado da Hermione. – disse ele vermelho. Victor abafou um riso e apertou a mão de Draco.

- Prazer. – disse ele erguendo uma sobrancelha enquanto falava.

- Esta... – voltou Narcisa, repreendendo Draco com o olhar. – Lilith Thea.

- Prazer. – disse Lilith animada colocando a mão de Victor no meio das suas mãos e balançando-as, eufórica. Victor sorriu com a animação dela.

- O prazer é meu Srta. Thea.

- Me chame de Lilith. Thea me lembra chá¹. – disse ela. Victor riu da comparação dos nomes e assentiu com a cabeça.

- Como a senhorita quiser. – disse ele animado.

- Victor querido, este é Sirius...

- Black. – disse Victor. – O único homem a conseguir fugir de Azkaban.

- Na verdade... Não fui o único, mas isso não vem ao caso. – disse Sirius mudando de assunto. – É um prazer garoto.

- E você Bellatrix Lestrange... – disse Victor fascinado com as pessoas que estavam ali presentes.

- Black. – corrigiu Bellatrix. Todos se assustaram. – Não sou mais casada com Rodolphus... – resmungou Bellatrix.

- E eu...

- A encantadora Narcisa Malfoy. – disse Victor beijando a palma da mão dela.

- Muita gentileza Victor. Venha, vamos enfim almoçar. – disse ela sentando na mesa comprida. – O que me trazem de novidades? – perguntou Narcisa animada.

- Eu vou vir morar aqui. – disse Hermione. Narcisa e Bellatrix sorriram. Os três Black já moravam na mansão dos Malfoy, faltava apenas Hermione. – De quem é aquele lugar?

- Do Harry. – disse Sirius.

- Mas...

- Ele não sabia se vinha. – completou Sirius.

- Oi?– chamou alguém na sala e se dirigindo a sala de jantar.

- Harry! – exclamou Lilith se levantando e indo abraçar Harry.

- Oi Lily. – disse Harry dando um selinho demorado nela.

- Eu não vi que você viria. – resmungou ela. Harry sorriu e a segurou pela cintura.

- Resolvi de última hora. – disse ele. Ela sorriu e abraçou ele. – Desculpe Sra. Malfoy. Espero não...

- Que isso Harry. – disse Narcisa se levantando e se postando ao lado de Harry.

- Não quero ser um incomodo, mas...

- Harry. – disse Narcisa interrompendo Harry. – Tem um lugar para você. E queremos que conheça uma pessoa. – disse ela levando eles até a mesa de jantar.

- Victor Lingston. – disse Victor estendendo a mão para Harry.

- Harry Potter. – disse Harry analisando Victor de cima a baixo.

- Vamos sentar e finalmente comer. – pediu Narcisa, todos riram e sentaram nos seus lugares.

- Me perdoe a agressão... – começou Victor. Todos saboreavam a comida, mas não deixaram de prestar atenção no rapaz. – Mas o que o famoso Harry Potter está fazendo conosco? – perguntou Victor analisando todos na mesa.

- Harry é meu afilhado. – disse Sirius. – Além de ser namorado de Lilith.

- Uau... – disse ele surpreso. – O Harry Potter namorando... Ninguém espera essa. – brincou ele. Lilith sorriu para Harry que avermelhou.

- Destino, né Harry? – perguntou Lilith olhando para ele. Harry a olhou e sorriu, dando um selinho nela. – Não somos os únicos. – disse Lilith rindo para Hermione que corou e abaixou a cabeça.

- Então Victor... – começou Narcisa querendo encontrar um assunto. – Você disse que sua avó disse para você vir assim... Está morando com ela? – perguntou ela. Victor engoliu em seco e ficou quieto, de cabeça baixa.

- Estou morando com ela... – confirmou ele. – Como sabe, minha mãe morreu em Hogsmead e meu pai... Morreu logo depois do natal...

- Sinto muito... – murmurou Narcisa.

- Sei como se sente. – disse Lilith esticando sua mão e colocando-a sobre a mão trêmula de Victor, apertando-a em seguida. Victor sorriu de lado, agradecendo a compreensão.

- Gente... – começou Bellatrix. Todos olharam para ela. – Lúcio Malfoy está morto. – disse ela firme. Todos a olharam estáticos. Hermione e Draco apertaram as mãos.

- Como você sabe? Tem certeza? – perguntou Narcisa nervosa.

- Claro que tenho. – disse Bellatrix como se fosse óbvio. – Eu o matei. 

¹ - Thea, que é o sobrenome da Lilith, embora não seja baseado nisso, é parecido com chá, que é Tea. Por isso o trocadilho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo...
"- Sabe, eu tive um sonho. murmurou Hermione entre as pernas de Draco, os dois estavam no divã rosa escuro dela. Os braços de Draco abraçando-a.
[...]
- Eu, você e uma menininha. disse ela sonhadora. Draco franziu o cenho, curioso e temeroso com o sonho dela ao mesmo tempo.
[...]
- Como a chamava? perguntou Draco passando as mãos pela barriga da Hermione que se contraia.
- Angelus... "