School Of Rock II escrita por Snapelicious


Capítulo 22
This Is Not A Goodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242244/chapter/22

~Snapelicious entra de fininho~

Oi? ~cof cof~ Tem alguém aqui?

Não criei esse aviso para mostrar a foto de uma panqueca, embora eu tenha ficado com muita vontade de fazer isso. É algo mais importante do que panquecas. Ou não. É, acho que não.

Desde que terminei School Of Rock II recebi mensagens. Nos reviews, até no Tumblr (oooi, The Girl of the Green Scarf). Todos querendo a mesma coisa: School Of Rock III.

Eu pensei. E pensei. Essa era minha intenção desde o início, fazer uma trilogia, mas eu não conseguia encontrar motivos o suficiente para começá-la, sabendo que haveria chances de eu não conseguir terminá-la.

Mas aí caiu a ficha.

Existe motivo mais fantástico do que os leitores praticamente implorarem por uma continuação? Saber que existe pessoas (perturbadas, devo dizer) que acompanharam desde o início, e assim como eu, tem medo de dar adeus.

Mas isso não é um adeus. Não mesmo.

Eu, Snapelicious, também conhecida como Vaca Lilás Ariovalda Lokid, princesa do Reino das Pandeguices e Governadora da Locolândia, tenho o prazer de anunciar...

School Of Rock III

Porque o rock é hereditário.

E, sinceramente, não deve acabar.

PS: Também amo vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Rock II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.