Liberty Walk: A Última Música escrita por Gabriel Camacho


Capítulo 12
Capítulo 12: The Scientist


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: The Scientist, Coldplay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242180/chapter/12

- Will, detesto interromper isso, mas preciso te perguntar. Por que ficou com aquela garota no Breadstix? – Ronnie foi direta, mas sua voz não estava seca, estava fofa, mas queria explicações. Precisava disso, precisava saber. Eles estavam no hotel de Will, juntos na grande cama de casal.

- Eu não estava com ninguém Ronnie.

- Ah, por favor Will... – Já estava com raiva e levantando da aconchegante cama. O vazio estava voltando a querer espaço em seu coração.

Will levantou e correu até o piano.

Come up to meet you, tell you I'm sorry

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

And tell you I set you apart

Tell me your secrets and ask me your questions

Oh, let's go back to the start

 Ronnie se arrependeu de ter soado tão hostil, de novo. Não queria estragar tudo, então deixou isso pra trás. Resolveu voltar ao começo, como Will pedira através de sua doce canção. Ela foi até o piano, e o beijou. Dessa vez foi tão intenso quanto da outra vez, talvez até mais. Não haviam mais arrependimentos nem nada.

Will pegou Ronnie em seu colo e a colocou delicadamente na cama. Retribuiu seu beijo apaixonado. Estavam puros, como se estivessem acabado de se conhecer. Eram dois adolescentes vivendo seus sonhos, intensamente. Adultos, a partir de agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic está quase no fim, portanto, comecei a postar uma nova, quem quiser acompanhar, deixo o link http://fanfiction.com.br/historia/300711/One_More_Time



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk: A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.