Entre Mãe E Filha escrita por nikas


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Fresquinho para acompanhar o regresso às aulas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242109/chapter/34

POV BELLA


Um mês passou a voar desde que Edward viera viver comigo, e sem dúvida foi o melhor mês da minha vida. Todas as manhãs acordávamos completamente enroscados um no outro, cada um tomava o seu banho e depois íamos juntos preparar o pequeno almoço.

Edward ia para o hospital e eu ia para a faculdade e, a ambos tudo corria da melhor forma possível: os superiores de Edward não se cansavam se elogiar o seu trabalho e empenho enquanto que eu tinha cada vez mais a certeza de que estava no curso certo para mim. Era isto que eu queria fazer o resto da vida.

Jantava-mos juntos a maioria dos dias e ou nos enroscávamos no sofá ou então sentávamos lado a lado a ler um livro e a estudar. Era a nossa rotina e eu não trocava nenhuma parte dela.

Mas hoje, sábado, Edward estava de banco, por isso, depois de ele sair voltei para a cama, enrolando-me nos lençóis e sentindo o seu cheiro maravilhoso. Mas o descanso não demorou muito tempo já que a campainha tocou, obrigando-me a levantar e a correr para a porta.

Quando a abri fiquei estática, não acreditando no que via.

– Não me dás um “olá” de boas vindas? – perguntou a voz tão conhecida.

– Tanya – gritei, lançando-me nos seus braços.

– Ah Bella, que saudades – ela resmungou, devolvendo o meu abraço apertado.

Assim que nos afastamos puxei-a para o meu apartamento e sentámos no sofá.

–O que estás aqui a fazer? Porque não me disseste que vinhas?

– Ora era uma surpresa – respondeu com cara de “é obvio” – combinei tudo com o teu namorado e com a tua cunhada.

– Alice?

– Sim, ela também vem aqui ter e vamos as três passear.

Sorri animada.

– Estou tão contente por estares aqui. Como está o Jacob? E o Mike?

– Estão optimos. Mandam-te um abraço apertado e dizem ter saudades. Eles também queriam vir, mas este fim de semana têm treinos extra por isso foi impossível.

Peguei as sua mãos, apertando-as ligeiramente.

– Não consigo acreditar que estás aqui.

– Ah mas estou. Agora vai despachar-te, porque eu quero sair.

– Fica à vontade – disse, levantando-me.

Assim que cheguei ao quarto, peguei no telemóvel e enviei uma mensagem a Edward.

“Muito obrigada pela surpresa, consegues sempre encontrar a forma perfeita para me mimar. Amo-te.”.

Enviei, escolhi uma roupa e fui tomar um banho rápido.

Em meia hora estava despachada e assim que sai da casa de banho ouvi o som de risos. Peguei na mala e fui para a sala encontrando Tanya e Alice na mais animada conversa.

– Olá Alice – cumprimentei animada, contagiada pelo bom ambiente da sala.

Ela levantou-se, vindo abraçar-me.

– Olá Bellinha, Gostaste da surpresa?

– Amei, tu e o teu irmão pregaram-me uma boa peça.

– Estamos cá para isso – respondei animada.

– Sim, sim. Mas podemos ir? – Tanya perguntou, rindo.

– Vamos lá sua apressada.

Saímos animadas do apartamento e apanhamos um táxi. Assim que indicamos o nosso destino ao motorista começaram as conversas animadas.

– Então, Bella, como estão as coisas com o Edward? – Tanya perguntou, com uma expressão maliciosa.

– Muito bem, obrigada, Tanya – respondi, corando e olhando rapidamente para o motorista, que olhava decidido para a frente.

– Ah nem penses que só vais dizer isso – reclamou – Ele não se apressa, acariciando e beijando nos lugares certos ou é quente, ardente e rápido, acabando antes de subires às nuvens?

– Tanya –sentia aminha cara a atingir altos níveis de vermelho – não posso falar de sexo com o Edward enquanto a irmã dele ouve tudo.

– Nesse caso a solução é simples. Paramos o táxi, deixamo-la aqui e depois contas-me tudo. Podemos voltar para vir busca-la mais tarde.

– Porque não podes falar comigo aqui? – reclamou Alice enquanto fazia uma careta para Tanya – O meu irmão é homem e sei que faz sexo. Mas se é isso que te incomoda, não penses em mim como irmã mas som como tua amiga.

Suspirei, sabendo que seria impossível fugir do interrogatório: se separadas eram difíceis, juntas davam medo.

– Está bem, está bem. Vou apenas dizer-vos que Edward faz com que eu me sinta a mulher mais amada e desejada à face da terra. Não importa o lugar, Edward é romântico – suspirei, surpreendendo-me a mim mesma.

– Não importa o lugar? – picou Alice.

– Bellaaa – cantarolou Tanya – Que lugares já foram?

Corei mais uma vez.

– Oh deixem-se disso, não foram muitos. O barco, o riacho na ilha, e a casa.

– A nossa casa da ilha? – Alice perguntou chocada. Apenas assenti

– No riacho? – procurou confirmar. Voltei a assentir.

Alice e Tanya soltaram exclamações de exaltação, fazendo-me rir.

– Oh parem com isso. Não conto absolutamente mais nada.

– Bella, estás a ser absolutamente malvada a provocar-nos desta forma – recriminou Tanya- Não nos faças a desfeita e dá-nos apenas um pequeno exemplo do lado romântico do Edward.

– Só um? – procurei confirmar.

– Obviamente. Não estamos aqui para bisbilhotar a tua vida pessoal. – Alice confirmou, olhando-me com uma cara inocente que me fez rir.

– Certo – pensei um pouco e sorri – A nossa primeira vez, no barco, debaixo das estrelas, apenas com a iluminação da lua.

– Oh, o meu irmão merece uma nota elevada pela atitude – Alice contentou orgulhosa.

Ri mas depois lembrei-me que poderia usar a ajuda delas.

– Bem, já que estão tão interessadas nos pormenores preciso da vossa ajuda – olharam para mim interessadas – Não tenho nada bonito, sensual. Lingerie.

Alice sorriu, maliciosa.

– Conheço o lugar perfeito – e inclinou-se no banco, indicando ao motorista a mudança no nosso destino.

Não demorou muito para que chegássemos ao nosso destino, uma loja enorme, cheia de lingeries dos mais variados tipos. Precipitamo-nos lá para dentro. Ao principio estava completamente envergonhada pelas sugestões das meninas mas passados uns minutos a sua animação contagiou-me e parecíamos crianças numa loja de doces.

Cada uma de nós experimentou vários conjuntos, desfilando em seguida para as outras para que pudessem avaliar. Tanya era a mais descarada, mas Alice surpreendeu-me por não lhe ficar muito atrás.

As suas opiniões levaram-me a procurar algo mais arrojado.

– Têm a certeza que devo levar isto? – perguntei incerta, olhando-me no grande espelho.

– Querida, Bella. O Edward não tem hipóteses: vai tornar-se teu escravo. - respondeu Tanya enquanto ao seu lado Alice acenava animada.

Passamos mais de uma hora no veste e despe e no fim cada uma de nós comprou uma boa porção de conjuntos. Pagamos e saímos para as ruas movimentadas, carregadas de sacos.

Tanya e Alice pareciam ter pilhas de longa duração, entrando em várias lojas e experimentando tudo aquilo que lhes chamava a atenção. Mas também me enchiam as mãos de peças e arrastavam-me para os provadores, sem me darem oportunidade de recusar. Apesar de cansada, tenho de admitir que o dia não podia estar a ser melhor.

Não demos pelo tempo passar e quando olhamos as horas surpreendemo-nos ao ver que eram quase três da tarde por isso decidimos procurar um lugar onde pudéssemos comer.

Assim que entramos para o restaurante deixei-me cair na cadeira, pousando os sacos aos meus pés. Alice e Tanya fizeram o mesmo mas com muito mais elegância, não dando qualquer sinal de cansaço.

– É impossível que vocês não estejam cansadas.

– Ah Bella. Uma coisa tão divertida não cansa - Alice replicou no momento em que o empregado de mesa se aproximou.

– Vamos pedir duas pizzas e cada uma escolhe uma cobertura – sugeriu Tanya.

Alice tomou a frente da situação.

– Quero cogumelos e extra queijo.

– Eu quero pepperoni e ananás – pediu Tanya.

– Eu quero fiambre e azeitonas pretas.

– E para beber? – o empregado perguntou, após anotar os pedidos.

– Cola – respondemos em coro, rindo em seguida.

Suspirei, recostando-me na cadeira e fiz um inventário mental da situação. Doíam-me os pés, não me lembrava de metade das coisas que tinha comprado e começava a sentir uma ligeira dor de cabeça, devido à falta de comida e à conversa constante. Apesar disso sentia-me alegre e feliz por estar na sua companhia.

– A isto eu chamo uma boa estreia em NY – Tanya comentou.

Assim que as bebidas chegaram eu chamei a atenção delas.

– Eu só queria dizer que não podia estar mais feliz por estar aqui com vocês duas. – Olhei para Tanya – A ti Tanya conheço desde pequena – virei-me para Alice – e a ti Alice é como se conhecesse desde sempre. Vocês são as melhores amigas que poderia arranjar para ter conversas sobre sexo, partilhar pizzas e escolher lingerie.

Tanya sorriu brilhantemente e ergueu o copo.

– À amizade.

Depois de devorarmos as pizzas num animado almoço, voltamos às ruas e passeamos. Eu olhava para todo o lado, ainda admirada pelas cores, pela movimento, pelas pessoas tão diferentes.

Começava a escurecer quando decidimos voltar para minha casa. Já que Edward estaria de plantão, as duas iriam ficar a dormir comigo.

Assim que chegamos a casa, largamos os sacos e caímos nos sofás, todas com sorrisos nos lábios.

– Bella, posso tomar um banho? – Alice pediu.

– Claro que sim. Sabes onde é a casa de banho, fica à vontade.

Ela sorriu e saiu da sala.

– Queres também tomar, Tanya? – ela acenou – anda, eu mostro-te onde é.

Levei-a para a casa de banho do quarto de Rene, pegando no caminho a sua mala.

– Vais dormir aqui. Demora o tempo que quiseres.

– Obrigada, Bells.

Fui para o meu quarto e tomei um duche rápido, vestindo em seguida umas legins confortáveis e uma t-shirt de Edward. Estava-me ridiculamente grande, mas não me importei.

Quando fiquei pronta fui até à cozinha, e comecei a preparar macarrão com queijo. Não demorou muito para que Alice se juntasse a mim.

– Em que posso ajudar?

– Não te importas de fazer sumo de laranja?

– Claro.

Rapidamente Alice pôs mãos à obra e cortou as laranjas.

Quando estava quase tudo pronto, Tanya apareceu na cozinha, muito corada e com um grande sorriso.

– Desculpem a demora, meninas. O Jake não me deixava desligar.

– Podes compensar pondo a mesa – pedi com um sorriso inocente.

– Sim, chefe.


Assim que terminamos o jantar e arrumamos a cozinha voltamos para a sala. Fui até ao quarto de Renee buscar uma grande e quente manta e sentamos no sofá grande, tapadas.

– Querem ver um filme? – perguntei.

– Eu só quero dormir - Tanya resmungou, o que me fez fazer uma careta – o que foi?

– Não quero ir para a cama – revelei, suspirando – não quando o Edward não está aqui comigo.

Alice sorriu-me e enroscou-se no sofá.

– Vamos ao filme – sugeriu.

Acenei agradecida. Fomos a votação e acabou por ficar decidido que veríamos o filme “ABC da sedução”. Depois de por o filme, apaguei as luzes e voltei para o sofá, sentando-me no momento em que o filme começava.


Acordei com uma caricia na bochecha, e abri lentamente os olhos, deparando-me com os olhos verdes de Edward que me olhava preocupado.

– Olá – sussurrou.

– Ola´- respondi com a voz rouca.

– Amor, vem para a cama. Não te faz bem dormir aqui.

Olhei em volta, e vi Alice e Tanya a dormir, completamente tortas, assim como eu estava.

– Vamos acordá-las – sussurrei.

Edward assentiu e foi até à irmã, pegando-a ao colo. Sorri para a cena, ele parecia tão protector.

– Onde é que a minha irmã fica?

– No quarto de hospedes.

– ok – sussurrou, antes de desaparecer pelo corredor.

Voltei-me para Tanya e balancei-a gentilmente.

– Tanya, vamos para a cama.

Aos tropeções consegui levá-la para o quarto e deitá-la. Assim que vi que estava confortável fui para quarto, encontrando um Edward apenas de calça de pijama.

Subimos para a cama e enrosquei-me nele.

– Como foi o trabalho? – perguntei gentilmente, acariciando o seu peito.

– Cansativo. Parece que hoje todos decidiram ir ao hospital – a sua voz suava cansada, confirmando as suas palavras –e o teu? Divertiste-te?

Levantei a cabeça do seu peito e olhei-o, agradecida.

– Obrigada pela surpresa. Passei um dia perfeito. Como te lembraste?

– Fico contente por teres gostado. Nos últimos tempos tens dito várias vezes o nome da Tanya enquanto dormes. Calculei que fossem saudades por isso liguei-lhe.

– És o namorado perfeito – sussurrei, depositando um leve beijo no seu peito.

Edward estreitou os braços à minha volta.

– Porque não foram para a cama?

Corei e permaneci em silencio tanto tempo que Edward levou a mão ao meu queixo e puxou-me para cima, para que eu o encarasse.

– Bella…

– Não consegui vir para a cama sem tu estares aqui. Já me habituei a dormir nos teus braços –confessei – elas ficaram a fazer-me companhia na sala.

– E nos outros dias em que eu não vim dormir? – perguntou curioso.

Dei de ombros, tentando não dar muita importância ao assunto.

– Dormi no sofá, mas pus o despertador.

– Oh Bella… - Edward puxou o meu queixo na sua direcção e beijou-me ternamente. Depois fez-me apoiar a cabeça no seu peito e passou a correr os dedos pelos meus cabelos.

– Agora dorme meu amor. Eu já aqui estou.

Fechei os olhos e, sentindo o calor da sua presença, não demorei muito a adormecer. Assim, sim, eu podia dormir descansada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Estava deserta de trazer a Tanya a NY.
Aproveito para reforçar a ideia de que a fic está escrita em português de Portugal porque eu sou portuguesa.
Um obrigada pelos comentários no capitulo anterior, amei cada um.
Um beijinho a:
—> Susa Santos
—> Carlota Teixeira
—> marlene
—> patricia ribeiro
—> diana palmeiro
—> Rita Santos
—> patricia
—> leonor
—> veronicanuno
—> ana sara
—> michaelamarce
—> vau
—> Lu Cullen
—> Lóte
—> claudia pires
—> joanattnp

Uma excelente semana e até ao próximo capitulo.
Cada vez mais perto do fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mãe E Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.