Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 18
Férias


Notas iniciais do capítulo

Oi quero pedir miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil perdões pelo o que fiz, deixei vocês né desculpem, mais isso aqui é pra provar que eu nao deixei a fic, e que vou continuar, mesmo que eu demore, esse capitulo esta todo errado por que eu fiz correndo, daqui a pouco tenho que sair, espero que gostem, deem sua opiniao, beijos e me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/18

Três meses se passaram, eu e o oppa estamos melhores do que nunca, ficar um longe do outro é uma coisa super difícil, minhas amigas estão indo muito bem com os meninos, minha escola esta ótima, tudo esta indo como deveria ser, pois é, deveria, Hyunna e Joon estão muito juntos ultimamente, nesses três meses os vemos se agarrando, se beijando, andando abraçados, colocando inveja as pessoas que ainda não tem seu amado ou sua amada.

Não esqueço o dia em que eles apareceram lá no Shopping, estou muito preocupada com o fato de eles estarem armando algo...

Mais enfim, estou aqui, acabei de acordar, férias, praia, tudo me chama cada vez mais, finalmente os meninos decidiram sair de casa, sair da Coréia do Sul um pouco, então falei com eles pra irem pro lugar onde tem as praias mais lindas do mundo, sim Brasil, Rio de Janeiro, muito longe eu sei, mais olha aonde eu vim parar na Coréia, e outra o Channie com certeza vai concordar, me levantei e fui tomar um banho e fazer tudo que devia, coloquei uma roupa simples mesmo por que era um sábado.

- Bom dia meninos – disse olhando para todos na sala
- Bom dia? Já vai dar 12h00min monstrinha – olhei assustada pro relógio de parede na cozinha, e ri.
Sentei ao lado de Deullie oppa e dei um beijo com um sorriso e ele me abraçou, logo fui direto ao assunto com todos eles...

- Meninos, estava pensando se vocês não querem ir  viajar, estamos em plena férias sem fazer nada – disse e eles me olharam interessados – Vamos para o Rio de Janeiro, lá tem cada praia linda, vamos nos divertir, pegar um sol, vocês são super brancos  - ri com eles – em topam?

Vi que eles estavam se interessando no assunto, então fiz um aegyo fajuto...

- Ok eu concordo, estamos sempre batalhando pra estudar, fugir um pouco da rotina não vai fazer mal né meninos – todos falaram em uníssono sim, e logo comecei a gritar
- Vamos quando? – perguntei quanto mais rápido melhor.
- Bem, quando querem ir? – perguntou Shin
- Hoje – eu disse, e todos olharam estranhos pra mim – podemos chamar as meninas né? – perguntei e é claro eles concordaram, não iam ficar de vela vendo eu e Sandeul né

Sai correndo e fui pegar meu celular, liguei pro dormitório das meninas e quem atendeu foi a Bommie
- Yoboseyo? – ela atendeu
- Bom, sou eu a Ane, tudo bem?
- Annyeong, tudo sim e voc?
- Estou ótima, tenho uma noticia pra te dar e espero que concorde.
- Diga dongsaeng – eu amava quando ela me chamava assim.
- Então, eu e os meninos vamos viajar, mais não quero que os outros fiquem sozinhos, topa ir junto com a gente, eu chamo o Jonghyun pra Minzy, mais vamos, por favor, vai ser divertido, praia, sol, água de coco, vocês vão amar.
- Aonde é?
- Rio de janeiro – eu disse empolgada.
- Não sei Ane – ela disse desanimada.
- Por favor, Bom, você precisa ir vai ser legal
- Ok, eu vou, irei avisar as meninas, vocês vão quando?
- Hoje
- O que? Hoje? Tão rápido? – ela perguntou assustada, e não me agüentei em risadas.
- Claro quando mais rápido melhor
- Ok, Annyeong.
- Annyeong

Desligou o celular e logo fui ligar para o Yesung, Leticia e Jonghyun, liguei falei com eles e toparam na hora, liguei também para a Vanessa, que com certeza não iria deixar o Ye ir sozinho ela topou e disse pra arrumar as malas.

Horas depois...
Estavam todos prontos na sala, estava todos ali.
- Prontos? – concordaram – Então vamos.

Descemos e fomos todos para o Aeroporto de Seul , chegando lá pegamos o avião, tivemos que passar em alguns lugares pra conseguir pegar um até chegar ao Brasil, passado alguns dias, conseguimos, finalmente estava pisando na minha Cidade Maravilhosa, que saudade daquele lugar!
Todos ficaram maravilhados, e logo tive a idéia de ir pra casa das melhores pessoas né, meus pais.

- Que lugar lindo! – exclamou Yesung – Foi daqui que você veio Vanessa?
- Sim amor, foi daqui, que saudade desse sol – disse ela se espreguiçando, sorri vendo aquela cena.
- Eu também vim daqui amiga, assim você me ajuda a traduzir as coisas pra eles – rimos.

Logo fomos pegar nossas malas, e fazer tudo que era preciso, pegamos ônibus e metrôs até chegar onde moro, era longe e era simples o lugar, chegamos e tinham ficado encantados com o lugar, era a primeira vez que estavam saindo da Coréia então era de se esperar, entrei dentro de casa e meus pais se surpreenderam me abraçaram e receberam de braços abertos todos ali, como minha mãe era uma das minhas melhores amigas, contei pra ela tudo o que tinha acontecido, e chamei Deullie pra ela ver quem era o menino ao qual eu tanto amava, ela respeitou, gostou dele mesmo ele falando outra língua, e falou com o meu pai depois de longas conversas, dicas, e mandando vários sermões meu pai deixou eu namorar com o meu oppa, ficamos super felizes e ele tentou agradecer em português, e foi a coisa mais linda do mundo pra mim ele estava ali tentando falar em português por mim não tem coisa melhor, depois eu expliquei pra eles o que iríamos fazer, e como todos eram muito bem de vida, alugamos uma casa de praia onde ficaríamos só nós 12, muita gente eu sei, mais esse é o bom com muitos podemos fazer coisas que com poucos não poderíamos, meus pais deixaram numa boa e disse que de vez em quando iríamos vir aqui os vê-lo, saímos e fomos direto a casa de praia durou séculos pra encontrar uma onde caberia todos nós e finalmente encontramos tudo o que estávamos precisando estava ali, era um preço extremamente bom.

Entramos na casa pra ver tudo o que tinha lá, e sim era perfeita pra nós 6 camas de casal, era ótimo, parecia que estavam esperando pela gente, entramos e nos demos muito bem, conversamos sobre o dinheiro e finalmente ficamos com a casa, eu e as meninas fomos pro banheiro pegar nosso biquíni, estávamos de frente pra Copacabana então não ia dar esse mole, nossos biquínis foram bem simples, nos arrumamos e fomos pra fora, assim que os meninos nos viram ficaram de boca aberta, cada um dando seu ar de graças com aqueles super biquinis, fomos pra praia e começamos a nos divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, com certeza esta um porcaria, estou sem criatividade, desculpem, deixem comentario



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.