Beautiful Target escrita por Vanessa Souza


Capítulo 15
True Love Part.4 (final)


Notas iniciais do capítulo

Aquele momento em que todo mundo da um GLORIA A DEUS por ser a parte final e finalmente ter postado desculpem a demora, e tenho certeza que perceberam o erro no outro capitulo onde Sandeul fala Yesung Oppa, estou tão acostumada a chamar o Ye assim na historia que sem querer coloquei pro Sandeul dizer tbm kkk desculpem , vão ter capítulos que vou ter que colocar: e se passaram thururu meses entenderam, pra eu não ficar literalmente falando sobre cada dia do ano claro kkkk', espero que gostem desse beeijos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242107/chapter/15

Acordei pensando no que faria, já com aquele peso na mente, pensando no que tinha acontecido entre mim Deullie, não tinha percebido isso, e vi agora que era verdade, não parecia que estávamos namorando, ta sei que começamos a namorar era na noite sexta feira, mais mesmo assim, ainda era diferente, acho que não caiu a ficha, mas de qualquer forma tinha que pedir perdão disso, peguei uma roupa fui tomar uma banho, fiz minha higiene, fui pra cozinha e comi uma maça.

- Aonde vai? - perguntou Channie.

Ainda era cedo a maioria ainda dormia, e quando euf ico com uma coisa pesando na mente não consigo dormir direito.

- Anne, aonde vai? - ele disse se preocupando - está muito cedo não acha?

- Aish, fiz uma besteira, só isso. - disse pra ele e ele me encarou confuso - ta bom tenho saido muito, e deixado meu oppa de lado e ele tem ficado triste com isso.

- Por isso que ele anda falando muito com o Baro - eue disse e eu sorri - não se preocupe pro que for estou ai, por isso vou ir junto com você.

- Sério? - perguntei.

- É, o que vai fazer? - ele disse cruzando os braços.

- Vou fazer Panquecas de Kimchi - sorri e ele logo ficou feliz - vou fazer pra ele, um modo de pedir desculpas.

- Então vamos.

Ele colocou uma roupa e fomos comprar os ingredientes para fazer.

- Eu queria um momento sozinha com ele Channie - eu disse e ele logo entendeu.

- Vou sair com os meninos então - o abracei e agradeci.

Compramos tudo e chegamos a casa, todos já tinham acordado, dei bom dia a todos e fui pra cozinha fazer as coisas, ouvi Channie dizendo para os meninos sair junto com eles, porém só o Jinnie, Shin e o Baro, foram e me deixaram junto com o Deullie, fiz tudo e o chamei.

- Deullie oppa - ele veio e logo abriu um sorriso - sei eu não sabia como pedir desculpas então preparei isso pra você, espero que goste.

- Você é demais sabia, tenho sorte de ter você - ele disse e sorri triunfante, me abraçou.

- Ghanmsa - sorri - também tenho sorte de ter você, e concordo que eu esteja te deixando de lado, mais resolvi algumas coisas, de amigos, você sabe miane não queria te deixar desse jeito.

- Eu que fui egoísta, você também tem amigos e só olhei o meu lado, não se desculpe fui eu que errei Ane, você sem duvidar é a melhor namorada do mundo - ele sorriu então me lembrei da frase que ele mais gosta em japonês, Shin tinha me falado, e acho que mesmo no meu péssimo Japonês vou falar.

- Sukideso Deullie - ele me olhou surpreso se levantou e me abraçou, e me deu um beijo bem demorado, nos separamos por falta de ar - gosta tanto assim dessa frase?

- Não amo, mais vindo da pessoa que mais amo, é a melhor coisa do mundo - ele me beijou outra vez, fiquei ali com ele nos divertimos um pouco até os meninos chegarem.

Fui para a cozinha arrumar as coisas, e Channie chega perto de mim.

- Saeng - ele chamou.

- Nee 

- Como foi?

- Foi bem legal, ele me pediu desculpas e fiz o mesmo, e estamos melhores do que bom rs', se é que deu pra entender isso que eu falei - eu disse rindo.

- Então, não deu não, e ai daqui a pouco nós vamos sair com as meninas né, estou muito nervoso, a Dara gosta mesmo de mim? - perguntou inseguro.

- Bom pra mim, pelo que vi sim, agora vocês tem que tomar a atitude, não posso resolver tudo sempre né - eu o disse pensou e assentiu logo veio Baro, Shin e Jinnie.

- Oi meninos - eu disse e eles sorriram - estão pronto pra daqui a... - meu celular tocou - ja volto.

- Yoboseyo?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritaram do outro lado da linha.

- YAH, quem é? - perguntei assustada.

- Unnie não sei que roupa vestir estou assustada, nem eu nem as meninas o que fazemos? - pelo jeito eram as meninas.

- Eu não acredito que você esta desse jeito, olha todos eles são bem simples, coloca uma roupa bonita mais simples, viu fácil, relaxa, não da uma de bicha loka e fica gritando, não é assim que se resolvem as coisas.

- Ok

- Fica bem eu tenho que ir daqui a algumas horas vem pra cá hein

- O Jong vai?

- Nee

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

- YAH, Minzy não faz mais isso, por favor

- Miane, não faço mais

- Ok, estou indo quando for a hora de ir te ligo, chu, annyeong.

- Bye

Desliguei o celular mais ainda com a mão no ouvido.

- O que houve? - perguntou Baro

- Só a Minzy gritando - eu disse e ele começou a rir - acho melhor vocês começarem a se arrumar, são seis nessa casa, em uma ou duas horas já estaremos pronto né - ele assentiu e logo foi avisar aos outros.

Arrumamos-nos e realmente a hora passou bem rápida, estava com uma roupa simples só estava esperando mesmo a Kim Hyunni e Jonghyun, passando alguns minutos alguém toca a campainha e o Jinnie foi ver quem é.

- Annyeong – disse uma voz masculina e Jinyoung respondeu com o mesmo – cadê a Anne? – Jonghyun me olhou e deu um sorriso meigo o abracei e ele retribuiu o abraço falou com todos e só faltava a Kim Hyunni, quando um celular começa a tocar e Shin vai atendê-lo

- Yoboseyo? Nee, aviso sim, Chu – desligou o celular, guardou e nos olhou – a Hyunni já esta vindo.

- Fez esse suspense todo pra isso? – perguntou Baro.

- Fica quieto ai, se concentra na CL – na hora que ele disse isso o Baro ficou vermelho de vergonha, o que fez todo mundo rir na sala.

A campainha tocou e quem foi atender todo eufórico foi CNU que logo abriu um sorriso e todos já sabiam quem era. Muito linda por sinal, com o seu jeito meigo veio para perto de nós toda tímida.

- Annyeong Haseyo – ela fez uma pequena reverencia e respondemos com o mesmo – sou Kim Hyunni Letícia, mas podem me chamar de Hyunni ou somente Leticia ou se inventarem um apelido pra mim – ela sorriu e nós também

- Annyeong eu sou a Anne, é um prazer finalmente conhecê-la Leticia – ela sorriu em agradecimento – bom agora que está todo aqui, vamos – vi no meu celular e tinha recebido uma mensagem avisando que as meninas já estavam lá embaixo, junto com Yesung oppa e Vanessa.

Descemos e fomos direto pro shopping, fomos na pizzaria primeira porque estávamos morrendo de fome, e todos sentaram como um casal certinho, acabamos de comer e resolvemos andar pelo shopping por que até o momento coisa melhor não tinha.

- Gente vamos nos separar – eu disse e todos me olharam assustados – que foi? – percebi os rostos das meninas vermelho.

E o principiante foi o CNU que pegou a mão da Leticia e saiu com ela, depois seguiu com Yesung e Vanessa, Baro e CL, Minzy e Jonghyun, Park Bom e Jinyoung, Dara e Channie e eu com Deullie ficamos sozinhos.

- Viu resolvido estamos sozinhos – eu disse sorrindo.

- É finalmente – ele disse me puxando para mais perto entrelacei meus braços em seu pescoço e ele me beijou, um beijo demorado e apaixonante, nos separamos por falta de ar e ficamos com sorrisos bobos como se aquele fosse nosso primeiro beijo.

POV Minji

Separamos-nos dos outros e fomos a um lugar diferente, na verdade nem tanto por que tinha varias pessoas, ele estava todo tímido, mãos nos dois bolsos da calça, olhando pra baixo e de vez em quando eu sentia um olhar em mim, me arrisquei a olhar algumas vezes e nessas eu fui pega, as vezes via ele rindo de lado, e meu coração disparava na hora.

- Minzy – ele disse acordei de meus pensamentos.

- Nee

- Esta gostando do passeio? – ele disse me olhando com vergonha.

- Oh, nee

- Eu sei que esta sendo péssimo ta bom – ele disse e eu ri.

- Olha nem é tanto assim, sinceramente estando aqui com você esta sendo bem legal – por que a minha boca linda disse isso, ele chegou mais perto de mim e andamos um do lado do outro quase colocados.

- Quer ir ao PlayGround?

- Nee

Fomos até lá e brincamos até chegar uma hora em que riamos tanto que ele sem querer esbarrou em mim que eu quase cai pra trás ele me segurou pela cintura, e depois daí senti a respiração dele e depois fui me tocar que já estava o beijando nos separamos por falta de ar, bobos com o acontecimento e voltamos a brincar como se nada tivesse acontecido.

POV .CL

Eu Baro estávamos vendo lojas de CD, e fui em uma onde só tinha cantores de RAP.

- Gosta? – perguntou ele.

- Sim – sorri

- Que legal eu também – sorrimos e começamos a ver mais alguns CD’s e tinha um ao qual eu amei mais estava sem dinheiro pra comprar.

Vi Bario indo até o vendedor e amostrou ao mesmo o CD.

- Me vê um desse, por favor? – o vendedor assentiu e trouxe um, Baro deu o pagou e assim que o CD parou na mão dele estendeu em minha direção – Toma, pra você – meus olhos começaram a brilhar, como ele era fofo – pode ficar é sério, comprei pra você – peguei o CD com um sorriso enorme no rosto com nenhuma intimidade pulei em cima dele e o abracei, fiquei com tanta vergonha que me distanciei na hora, ele sorriu pra mim e veio me abraçar me senti tão confortável nos braços dele que relaxei, e ele acabou com qualquer obstáculo e me beijou, foi demorado, e fofo nos separamos e acabamos com um selinho, e fomos comprar um sorvete, e eu toda feliz por ter recebido um CD e um beijo do primeiro menino que estava começando a gostar mesmo.

POV Bommie

Estava eu e Jinyoung andando pelo shopping, quando passamos em frente à uma loja onde vendia flores, parei em frente a um buque de rosas vermelhas e senti o seu cheiro maravilhoso, olhei pra trás e percebi que Jinnie estava me observando sorri pra ele e ele fez o mesmo, Omo como conseguia ser tão lindo?

Estava seguindo para ir embora, quando sinto alguém puxando minha cintura  e me levando de volta pra loja.

- Escolhe uma – ele disse me observando com um sorriso.

- O que? – perguntei.

- Escolhe, vi que você gostou muito dessa aqui – ele disse pegando a rosa vermelha, deu o dinheiro ao moço que pegou e sorriu agradecemos e Jinnie me deu a Flor.

- É linda, obrigada – eu disse dando um beijo na bochecha, mas na hora que o dei se virou e acabamos nos beijando, mas eu não me separei e nem ele, pelo contrario, nos juntamos ainda mais.

POV Dara

- Dara? – disse ele chegando mais perto de mim – quer tomar um sorvete? – olhei pra frente e avistei uma sorveteria.

- Nee – sorri e fomos chegando lá pedimos nossos sorvetes e esperamos quando tirei o sorvete de perto da minha boca, ele começou a rir.

- O que foi? – perguntei.

- Você esta suja, quero dizer, você sujou seu nariz – ele direcionou a mão dele até meu nariz e limpou com um paninho que estava perto – sorri e agradeci, quando levantei da cadeira, crianças vieram correndo em nossa direção, eu fiquei tão desnorteada que acabei caindo em cima dele, senti minhas bochechas queimarem ele sorriu, passou a mão em meu cabelo e me beijou.

- Me desculpa não queria – ele disse se afastando logo de imediato.

- Acho que se estou ainda, sentada em se colo e não sai você acha que estou chateada com algo? – eu o perguntei riu e voltamos a nos beijar.

POV. Hyunni Leticia.

CNU estava andando comigo e mãos dadas, estávamos caminhando pelo shopping quando encontramos Minzy e Jong se beijando rimos com cena, eu não os conhecia mais pareciam tão fofos juntos.

- Quem diria? – ele disse.

- Oi? – perguntei.

- Minzy e Jonghyun, se conheceram hoje, na verdade já se conhecem, mas, foram se conhecer hoje, se é que me entendeu – ele riu.

- Claro que entendi – eu sorri pra ele e ele fez o mesmo.

- Quer comer algo, beber?

- Claro, um milk-shake – respondi.

- Já volto.

Ele foi lá e buscou um só que com dois canudos no mesmo, fiquei sem saber o que fazer ou falar só sorri e começamos a tomar o Milk-shake.

- Gostou? – ele perguntou e eu assenti – esta gostando do passeio? – afirmei estar com ele sempre era uma coisa maravilhosa pra mim.

- Estou amando estar aqui Shin – ele sorriu ao me ouvir responder.

- Letícia, eu realmente estou feliz por te ver, por te ter aqui, sei que estamos saindo faz alguns dias, e que falei de você pra eles agora, mas, eu não quero ficar só nisso.

Meu coração começou a bater forte, minha respiração começou a ficar dificultada.

- Le, eu queria muito, quero dizer, você aceitar namorar comigo? – meus olhos se arregalaram, eu não sabia o que dizer fazer, e até respirar estava difícil – então aceita?

- S-si-sim, eu aceito – ele olhou pra mim e sorriu, foi o melhor sorriso que já vi na minha vida, vi sinceridade ali, ele se levantou eu também me levantei, e ele me beijou, pode não ter sido o primeiro menino que eu tenha baixado, mais vai ser o único que vou continuar a beijar. ~ pode falar fui bem nessa parte hehe ~

POV. Vanessa

Estava eu e Yesung oppa passeando pelo shopping, quando encontro uma loja de ursos, tinha vários, claro se era uma loja de urso tem que ter vários, entre outras coisas que tinha, encontrei uma almofada muito fofa, o outro era canecas do Bob Esponja e eu sou completamente apaixonada por ele, fiquei babando neles, e percebi que o oppa tinha percebido, quando olhei pra trás ele tinha sumido, procurei ele pela loja e era grande, quando encontrei ele estava com as mão para trás.

- O que foi? Tudo bem oppa? – o perguntei sorriu.

- Pra você – ele me amostrou a almofada, sorri ao ver e meus olhos brilharam, ainda não tinha caído a ficha de que ele estava me dando um presente.

- Brigada biscoitinho – sorri em agradecimento, e abracei forte o presente, foi dado pelo Yesung.

- De nada – ele sorriu e fomos para a aérea de alimentação.

- Amei seu presente oppa, é lindo mesmo – falei abraçando o urso.

- Aegyo – ele disse – eu queria te perguntar uma coisa – afirmei com a cabeça – você esta gostando de alguém? – ele me pegou desprevenida.

- Nee – ele arregalou os olhos dele, dava pra coreano fazer isso?

- Quem? – ele perguntou e eu fiquei sem reação não tenho coragem de falar que era ele.

-... Você esta gostando de alguém? – perguntei fugindo do assunto.

- Nee – ele disse sorrindo – e é você – ele falou com a maior naturalidade do mundo, tomei um susto na hora – por quê? Tem namorado? – ele perguntou assustado.

- Ani, é que eu também... Gosto de... Você – eu disse de cabeça baixa, e sentindo minhas bochechas arderem, levantei a cabeça e sorri, ele levantou e deu um sorriso de alivio.

- Então quer namorar comigo? Sei que esta rápido mais quanto tempo mais perder, mais penso em um modo de alguém tirar você de mim – ele disse e me emocionei com as palavras.

- Nee, aceito sim – levantei e o abracei logo ele me deu um beijo calmo e apaixonante.

Ele sorriu pra mim e fomos ao encontro dos outros na aérea de alimentação.

POV. Anee

Eu e Deullie ficamos passeando ele me comprou algumas coisas, mesmo estando com tanta gente, esse tempo que ficamos sozinhos foi único, fomos pra aérea de alimentação ver os outros monstros e monstras e quando chego lá fico de boquiaberta por que todos estão em casais?

Sei que era pra isso acontecer mais não sabia que ia ser tão rápido, fiquei tão feliz por cada um ter se declarado ao outro, chegamos lá e todos estavam sorrindo apaixonadamente.

- Iae? – eu falei.

- Que? – perguntou todos.

- Como foi o passeio? – perguntei.

- Foi legal, e surpreendente – disse Jonghyun e olhou para Minzy que sorriu envergonhada.

- Andem falam quem já esta namorando – falei logo, e todos tomaram um susto se entre olharam e riram.

- Eu e Vanessa já estamos – disse Yesung, fui direto pra ele o abracei e o parabenizei por ter conseguido o que queria dei um abraço na Vanessa também que estava muito, muito feliz mesmo.

- Eu e Leticia – disse Shin, fiz o mesmo com os dois que sorriram.

Pedimos uma pizza de calabresa, tamanho família, duas na verdade, e ficamos comendo.

- Olha quem esta aqui, que surpresa não? – disse uma menina, quando olhei pra cima tomei um grande susto, como os dois? Como assim eles dois? Olhei para os outros e os mesmo estavam surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me desculpem pela grande demora, mais esse teve que ser bem pensado, espero que tenha ficado bom saranghaeyo minhas lindas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Target" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.