Ill Be There For You escrita por ofcoursepotter


Capítulo 2
Voltando para NY


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse é o terceiro capítulo, onde Emma volta para Nova York e os garotos vão buscá-la no aeroporto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242007/chapter/2

16/06/12

Emma estava feliz e triste ao mesmo tempo. Ia voltar para Nova York, onde nasceu e tem toda sua família e seus amigos, mas ia deixar a Austrália, que morou por dois anos fazendo intercâmbio. Embora sentisse muita falta de seus pais, seu irmão, seus tios e seus primos, havia se acostumado e se apaixonado por lá. Mas já estava na hora de voltar.

As coisas de seu apartamento já tinham sido mandadas para Nova York, porque seu pai era bem apressado. Só tinha ficado algumas roupas e coisas pessoais.

Emma se arrumou (http://www.polyvore.com/emma_airplane/set?.locale=pt-br&id=53455939) e terminou de guardar suas coisas. Deu uma última olhada no seu apartamento e saiu em direção ao aeroporto.

Embarcou no avião que estava cheio e logo dormiu, estava bem cansada pois tinha feito muito esforço organizando suas coisas para seu pai. O voo foi bem tranquilo, exceto algumas turbulências que Emma ODIAVA, e isso a deixava um pouco nervosa, mas no geral, adorava andar de avião.

Acordou com os comissários avisando que já iam pousar em Nova York. Estava ansiosa para rever Ben, que a buscaria no aeroporto.

Já havia desembarcado e pegou suas malas, e saiu no saguão do aeroporto. Não estava achando seu irmão, será que ele tinha mudado muito?

****************************************************************

Jake’s POV

Depois do casamento do tio Ross e da tia Rach, nunca mais fui tão amigo assim da Emma. Gostava dela, mas convenhamos entre nós, era bem chato você ter uma prima no seu pé só porque você é lindo e gostoso haha! Dois anos atrás ela foi morar na Austrália e depois disso não falei mais com ela.

Ontem eu, Ben e James fomos em uma balada e voltamos bem tarde, e dormimos na casa do tio Ross. Não fui pra minha porque minha mãe ia rodar a baiana do jeito que ela é, e eu estava um pouquiiiinho bêbado, e tinha pegado só algumas garotas. O problema é que hoje a gente tinha que ir buscar a Emma que estava voltando da Austrália no aeroporto, então a gente foi todo mundo junto.

Chegamos no aeroporto meio atrasados:

_ Jake, fica aí esperando a Em enquanto eu vou comprar um café

_ Eu não, pede pro James!

_ James..

_ TÁ, eu fico..

**********************************************************

James POV

Fiquei lá esperando a Emma aparecer, mas não conseguia achá-la. Vi uma garota MUITO bonita saindo de lá, mas não sabia se era ela, então cheguei mais perto e era ela!

_ Emma?

_ James? – logo ela me deu um abraço.

E puxa, como ela estava bonita. Bonita não, gostosa também haha! Ela tava muito diferente daquela Emma que a gente conhecia. Estava com um corpão e um rosto muito lindo. Eu falei:

_ Emma do céu, eu quase não te reconheci, você tá muito gost... – fiquei quieto

_ Já entendi Jay haha, você também tá muito bonito! Não sabia que você vinha.. mas cadê meu irmão?

_ Seu irmão tá comprando café, vamos lá?

_ Vamos..

Abracei ela de lado e fomos andando até o café. Eles estavam sentados perto do balcão de costas, então cheguei e falei:

_ Olha só a gata que eu achei no aeroporto!

********************************************************

Jake POV

_ Olha só a gata que eu achei no aeroporto! – James chegou falando

Quando olhei, não reconheci. Só reconheci quem era quando Ben falou:

_ EMMA! – ele disse abraçando e levantando a garota

Eu fiquei abobado. Tava com a maior cara de idiota na verdade. AQUELA GOSTOSA ERA A EMMA? MINHA PRIMA? Não conseguia acreditar naquilo. Ela tava MUITO DIFERENTE. Quando foi pra Austrália, ela tinha 14 anos, era bonitinha, mas nada demais. Mas NOSSA, AQUELA NÃO PODIA SER MINHA PRIMA! Ela tava com um corpão, um cabelo lindo e tinha tirado o aparelho que usava na época.

Quando se soltou do irmão, me viu e veio me comprimentar meio tímida. Eu meio que acordei do transe, e levantei. Ela tinha crescido também, mas eu era mais alto.

_ Oi Jake. – ela deu a mão pra mim comprimentar

_O-oi Emma..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, as coisas vão começar a acontecer haha! Deixem reviews!
xx