Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores!!! Vi que mais duas pessoas me adicionaram como favoritos!! Muito obrigada mesmo! Mais um capitulo!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/8

♫Ela é uma flor delicada, ela é o sol e a chuva e 
ela poderia ser a razão da minha alegria e minha dor
 A primeira coisa que eu vejo todas as manhãs, a última coisa que vejo à noite 
Você sabe que se eu pudesse ter tudo o que 
É tudo o que desejar em minha vida♫
 
Cinderella, Lionel Richie
 
 
Os dias foram se passando e todos se divertiam. Lá não havia diferenças. Eram todos iguais. Faziam de tudo um monte. De canoagem a batalhas de karaokê; de trilha em mata fechada a fazer seu próprio sorvete depois come-lo ate ficar com dor de cabeça.
Infelizmente chegou os últimos dias e todo mundo tentava aproveitar ao máximo.
Naquela noite os inspetores organizaram uma festa. E que festa!
Ela fora organizada no salão principal, ao lado do restaurante. Ele era grande, com uma pista de dança no meio, mesa do DJ logo atrás dessa; bar sem bebidas alcoólicas ao lado e varias mesas em volta.
Bella sai de seu quarto com uma calça jeans super apertada, uma blusa azul-marinho de frente única, um salto boneca preto com a ponta branca, maquiagem marcada nos olhos, mas leve nos lábios; cabelos estavam presos para trás de um modo que seu rosto ficasse mais lindo do que o normal. Resumindo: linda do jeito que só ela consegue.
Vai até o salão para ver se precisavam de sua ajuda em algo, e Jacob que tinha uma queda, pra não dizer tombo, por ela fica babando. Infelizmente não havia não o que fazer, mas ela decidiu fazer uma lista de musica que iriam tocar durante a festa.
Aos poucos começou a chegar os grupinhos de meninos. Alguns que acabaram de se conhecer e outro que já se conheciam antes do passeio. Bella logo tratou de soltar o som e todos que estavam presentes fizeram uma roda onde cada um mostrava seus movimentos ou passos. A única mulher do momento se juntou a eles e sem vergonha nenhuma algo mais raro do que sei lá o que mostrou suas dancinhas. Foi muito divertido.
Naquele momento chega Edward com Jasper, Alice, Emmet e é claro, Rosalie.
Quando nosso gato colocou os olhos em Bellita prometeu a si mesmo que iria consegui-la antes da meia-noite.
Ele se aproximou vagarosamente e a abraçou por trás. Já ela não se assusta, pois já sabia de quem se tratava pelo seu cheiro.
Eles dançam assim por um tempo dizendo barbaridades um para o outro até que ele não agüenta mais e pergunta:
-Vamos sair daqui?
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
Muito drama vai rolar.
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.