Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Primeiro eu quero agradecer os comentários! Segundo postar o nosso primeiro capitulo!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241926/chapter/2

♫Eu olho ao meu redor
E tudo o que eu vejo
São pessoas indo a lugar nenhum
Esperando compaixão
É como se estivéssemos percorrendo caminhos
De um destino prescrito
Conte-me onde está a nossa inspiração
Se a vida não esperar
Eu acho que está por minha conta♫
When Im gone, Simple Plan


Ela caminha pelo campus do internato tentando se misturar entre os 2.440 alunos dos 12 aos 18 anos. Consegue.
Chegando a secretaria, engrossa a voz e pede as chaves do seu quarto. Ele era no prédio 5, quarto 562 do ultimo corredor. O mais afastado possível.
Coloca de volta os fones e vão cantarolando baixinho enquanto segurava sua mala.
Chegando ao quarto coloca a bagagem em cima da cama média ainda sem lençóis e dá uma olhada em volta.
Realmente não era um quarto grande, como já havia falado o reitor Carlisle Cullen, mas era ótimo para abrigar uma única pessoa. Nele havia uma cama de viúva, quatro paredes pintadas de um branco gelo e duas portas: a de entrada-saída e a do banheiro.
Um armário de madeira escura estava posto devidamente ao lado de uma grande escrivaninha da mesma cor. Via-se também uma cadeira preta com rodinhas no meio do espaço.
O banheiro era do mesmo estilo do quarto: pastilhas na cor gelo e o resto preto.
Respira fundo e começa a colocar suas roupas no armário enorme. Eram milhares de camisetas, casacos, bonés, tênis, calças, tudo gigante e a maioria de seus irmãos. Ela trouxera também algumas roupas dela: saias, vestidos, pijamas, saltos, tops e etc.
Quando tudo estava em seu lugar, ela pegou sua mochila e tirou seus 23 livros que eram seus prediletos. Os colocou em uma prateleira em cima da escrivaninha, junto com a pequena TV.
Tirou também seu laptop e colocou no móvel de estudo, fez igual com as molduras de suas fotos.
Colocou os pôsteres nas paredes, seu lindo violão azul marinho quase preto ao lado da cama em seu suporte. No criado mudo, suas partituras, telefone e mp3.
Toc Toc Toc... - alguém bate na porta. Ela da uma olhada em volta, vendo se tudo estava no lugar e abre a porta.
La estava um cara muito alto, moreno, cabelos pretos igual aos olhos. Seu nariz era feio (na/ foi mal gente, mas o nariz do Jacob/Taylor é bem feio...), mas seu corpo compensava.
Olá, você deve ser o Alex. -fala ele esticando a mão para Bella, que aperta.
Sim.
Sou Jacob Black, o inspetor.
Prazer.
Bom, só queria passar aqui para verificar se estava tudo bem, entrega-lhe os livros e dizer: Bem-vindo.
Obrigado. -diz ela pegando os livros e se despedindo dele. Ela se saiu muito bem em sua primeira conversa como menino.
Talvez os meses ali não seja tão ruim como Bella havia pensado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCLUÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.