As Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Débora e Thainá


Capítulo 50
Perdidões ²


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas de my life! Como vocês estão? Eu não estou legal hoje :/ Mas mesmo assim fiz esse capitulo pra vocês, espero mesmo que gostem.
Acho que alguns de vocês se esqueceram de mim não é? Só recebi 3 reviews, e aproposito obrigadas as pessoas que me mandaram review.
Bom...Sem review ou com review eu AMO TODOS VOCÊS que estão acompanhando!
Ideias são bem vindas ok pessoal? A história já esta toda na minha mente, já sei tudo o que vai acontecer, mas se surgir alguma ideia a mais pra prolongar a historia também colocarei.
Enfim, thanks ! e se tiver algum leitor que ainda não comentou em nenhum capitulo peço que comente pra mim saber o que você esta achando. tá?
Boa leitura e beijos no corassaum ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241850/chapter/50

 Abri meus olhos vagarosamente, a claridade já entrava no carro. Virei-me de lado para ver se eles estavam acordados, ainda estavam dormindo. Peguei meu celular pra ver se tinha alguma chamada perdida e nada, estávamos realmente no fim do mundo. Sai do carro para enxergar melhor onde Liam havia parado o carro, tinha uma pequena casa no alto de uma colina.Depois de fechar a porta Harry acordou com o barulho e saiu do carro também.

-Estamos ferrados não é? –ele perguntou se espreguiçando

-Creio que sim. –disse e coloquei a mão na cabeça, estava com muito dor

-Vamos andando ver se não achamos algum sinal de vida... –ele falou e seguiu pela estrada cheia de poeira

-Também vou! –peguei meu celular e andei, estava somente a alguns passos atrás dele

-Eu ainda mato seu namorado! –ele falou e eu sorri de lado

-Daqui a pouco até eu mato ele.

-Ei não quer ajuda? –ele perguntou fitando meu pé engessado

-Não, esta tudo bem...

 -Olha, uma pedra. –ele disse e jogou a pedra pra longe.Eu já sabia que aquela estrada não ia dar em nada, então voltei para o carro tentando não fazer barulho, mas Harry virou os olhos pra mim e me seguiu de volta. –Onde esta o carro? –perguntou e eu me toquei que não sabia.

-Não sei Harry, e agora? –perguntei.Que legal estava presa no meio do nada com um babaca.

-Perai, acho que eu lembro, temos que virar ali. –ele disse apontando para uma entrada que havia a uns 5 metros de nós.

-Se a gente se perder, eu vou ficar sozinha sabia? –falei olhando com ódio pra ele

-Por quê? –perguntou assustado

-Eu te mato, só isso. –falei e continuei “andando” ou balangando, como eu prefiro falar

Viramos aquela entrada e pela primeira vez Harry estava certo, o carro estava ali parado e eu fiquei encarando até sentir uma mão me puxar, era Liam.

-Ei, o que pensa que esta fazendo? –perguntei impedindo que ele me levasse junto a ele

-Eu estava te procurando garota, você some assim do nada. –ele respondeu com a mão esquerda na nuca

-Estava tentando achar alguma pessoa pra nos ajudar. –falei e comecei a mexer no celular. Liguei para o primeiro número da discagem rápida, meu pai.- Esta com sinal! –gritei e depois disso o sinal caiu.

-Não acredito! –Liam falou animado e eu fiz um sinal de negação com a cabeça

-Me ajude a subir naquela pedra ali. –falei apontando pra pedra e ele me olhou com uma cara de quem não estava gostando. –Vai ficar parado ai ou vai me ajudar? –perguntei nervosa

-Você pode cair, ainda mais com esse seu pé. –ele falou preocupado, mas eu não estava ligando, só queria sair dali o mais rápido o possível

-Me levanta logo! –falei num tom alto e ele foi segurando na minha mão até eu chegar no lugar que queria. Novamente liguei para o meu pai, e eu estava certa o sinal pegava muito bem ali. –Vamos pai, atende, atende... –sussurrei para mim mesma

-EMILY! –meu pai gritou do outro lado da linha e pelo susto por pouco não cai da pedra. Não posso explicar o que senti ao ouvir a voz de meu pai.

-Pai! Vem nos salvar! –pedi sem delongas

-Onde vocês estão, sabia que os garotos procuraram vocês por todo o lugar? –ele falou bravo e eu fiquei em silêncio. –Responda Emily. –ele falou pensando que o sinal tinha caído

-Pai, o pior é que eu não sei onde estou, bom...Tem árvores, um riacho super bonito com uma plaquinha escrito “Ribeirão d’ água”, mais árvores, e alguns animais esquisitos... –respondi olhando ao me redor e depois olhei para o Liam sorrindo

-Você disse Ribeirão d’água? –ele perguntou

-Sim. –respondi afirmando

-Vamos ir te procurar gatinha. –ele respondeu, e eu já conhecia aquele tom de voz, provavelmente passaríamos mais alguns dias naquele lugar empoeirado

Desci da pedra com a ajuda do Liam. Fui até o carro e me sentei no banco da frente e coloquei no rádio uma música que pudesse me acalmar. Elena estava sentada do lado de uma das árvores com o celular na mão, ela fazia caras e bocas enquanto olhava para o celular com desgosto, provavelmente  procurando sinal também.

-Sério Amy, eu preciso comer... –Elena disse fazendo com que eu acordasse do transe

-Eu também, vou morrer desnutrida. –falei enquanto olhava pelo vidro e via os meninos brincando de pega-pega

-Esses tontos não vão fazer nada,temos que procurar comida sozinhas. –ela falou olhando com uma expressão assustada para a floresta do lado da estrada. Eu sai do carro e olhei pelo chão em busca alguma coisa,e não tinha nada a menos que comecemos areia e pedras –Nós vamos procurar? –ela perguntou me olhando fixamente

-Eu não entro ali de jeito nenhum. –falei e me sentei de novo no banco do carro, dessa vez com a porta aberta, estava muito calor

-Deve ter alguma bala dentro da minha bolsa... –ela falou e começou a procurar pelas balas incansavelmente enquanto eu a olhava  –ACHEI! –ela gritou alto e alguns passarinhos voaram assustados

-Me dá uma! –roubei uma bala da mão dela e abri. Aquela bala não satisfez nem um pouco minha fome, era deprimente o nosso estado, parecíamos duas sem tetos

Acabamos dormindo dentro do carro. Acordei quando senti alguns pingos de água cair no braço, olhei para cima era Liam e Harry molhados.

-O que houve? –arregalei os olhos

-Nós fomos nadar no riacho. –Harry respondeu

-Lindo, e agora vão passar frio. –debochei

-Saiba que você perdeu... –Liam disse

-Pelo menos não estou congelada. –retruquei e fiz um gesto pra que ele se sentasse do meu lado. Ele sentou e eu o abracei com intenção de aquecê-lo.

-Eu estou te molhando você pode ficar gripada...-ele falou

-hey, cuida da sua vida! –falei rindo

-Eu estou tentando, mas ela é muito teimosa. –falou e eu o beijei

 Algum tempo depois já estávamos do lado de fora do carro dando risadas da situação critica que nos metemos.

-Trouxemos isso pra nós comermos. –Harry falou, mostrando-me o que tinha dentro de sua mão. Olhei com os olhos cheios de desejo, eu estava morrendo de fome. –Pega uma logo menina. –ele disse e eu peguei, eram algumas jabuticabas que certamente haviam achado do lado do riacho, Elena também pegou algumas e os meninos fizeram o mesmo.

O final da tarde estava chegando e de lá dava pra ver o pôr-do-sol que era lindo. Eles estavam muito cansadas e eu e a Elena também. Dei uma última olhada no celular antes de cair no sono já eram quase 8 horas da noite, então adormecemos.

Elena e Harry também dormiam e só escutava Elena repetindo o nome do Zayn durante a noite. Liam se mexia demais, era o que ele fazia quando estava preocupado, o Harry estava roncando e eu apenas dormia e acordava, dormia e acordava.

Quando acordei e olhei para o lado, todos já tinham acordado, Liam estava do meu lado mexendo no meu cabelo e sorrindo.

-Acordou princesa? –ele perguntou e é óbvio que foi uma pergunta retórica, já que também era óbvio que eu tinha acordado. Olhei para ele e sorri sem mostrar os dentes.

-Bom dia princeso. –falei e me levantei

-Olha quem esta aqui... –ele disse

[...] Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM LIAMDOS? BORA MANDAR REVIEW (: Achei uma musica linda que chama Kiss me slowly da banda Parachute! eu amei sausauhsuasusha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.