Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 4
Capítulo 4 - As cartas


Notas iniciais do capítulo

Olha só que felicidade, já tenho leitoras, espero que estejam gostando rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/4

Sr. e Sra. Granger,
Deixei a vocês o meu bem mais precioso, a minha pequena bruxinha, Annabelle, e sei que irão cuidar muito bem dela e que ela ficará mais segura com vocês.
A situação não está nada boa da onde viemos. Infelizmente meus amigos foram assassinados essa noite, na própria casa, mas, graças a Merlim, o filho deles conseguiu sobreviver.
Não quero que minha filha corra esse perigo, ela é tão indefesa.
Peço a vocês que não contem a ela nada sobre mim até ela completar onze anos, vocês saberão o porquê no momento certo.
Deixei, também, uma carta endereçada á ela, que também deve ser entregue depois dos onze anos.
Obrigada mais uma vez.
Sirius Black.

 Hermione olhava para mim com receio, como se eu fosse surtar a qualquer momento.
    _Tudo bem, não vou surtar. – disse e dei um sorriso fraco

Ela me olhou por um momento e vendo que eu estava dizendo a verdade disse.
    _Tubo bem, agora lê essa outra. – e entregou-me a outra.

Belle,
Eu sinto muito em ter te deixado, acredite: eu não queria isso. Nossa despedida não foi fácil, eu me segurei para não chorar, mas quando você começou, eu não aguentei. Ver aquela pessoinha tão frágil e pequena, chorando... Foi realmente de partir o coração.
Eu te deixei para que sobrevivesse, já que nosso mundo não era seguro para ninguém, nem para os mais poderosos.
Seus padrinhos, e meus melhores amigos, morreram na noite em que te deixei na casa de sua nova família, eles se sacrificaram para manter o filho deles vivos. O menino sobreviveu, teve muita sorte. Eu me sacrificaria o quanto fosse necessário para te manter viva, mas tive medo de não ter a sorte dos seus padrinhos e você morrer. Resolvi então te deixar em um lugar seguro.
Deve ter se perguntado bastante, todos esses anos, sobre sua mãe estou certo?
Sua mãe morreu logo depois do parto, ela tinha problemas no coração, e não suportou a alegria de te dar a luz.
Eu ainda vou lutar para sobreviver, e poder te ver crescida, quando estiver de volta ao nosso mundo.
Quem realmente amamos nunca nos deixam de verdade, sempre podemos encontra-los em nossos corações.
Você esteve, está e sempre estará no meu.
Com amor de seu pai
Sirius Black.
P.S.: Nos veremos em breve minha bruxinha.

Eu estava me segurando para não chorar.
_Ele me chamou de bruxinha como no sonho, disse que na nossa despedida ele só começou a chorar quando eu já estava.
_Estranho mesmo.
_Muito. - eu não estava bem, me sentia triste e sozinha, mesmo com Hermione comigo.
_Eu... Eu vou assistir a TV está bem? – ela me conhecia bem, sabia quando eu precisava ficar sozinha.
_O.K.
Ela saiu e fechou a porta em suas costas.
Estava escuro lá fora devia ser seis horas da tarde. Levantei-me da cama, guardei as cartas e fui sentar no parapeito de minha janela, seitei e abracei os meus joelhos e fiquei refletindo no que tinha acabado de ler. Era muita informação para um dia só: meu pai tinha me deixado porque o nosso “mundo” estava em perigo, - que mundo, eu era de outro planeta?-, meus padrinhos tinham morrido para salvar o filho, minha mãe morreu logo depois do parto... Estava me dando nó no cérebro
Se passaram o que se pareciam minutos, e bateram em minha porta.
_Pode entrar. – disse esperando que fosse Hermione. Porém, foram mamãe e papai que entram.
_Hermione nos disse que leu as cartas. – começou mamãe puxando a cadeira da escrivaninha, e papai se sentou no meu baú.
_Quer nos contar ou, quem sabe, perguntar algo? – continuou papai ao ver que eu ficara calada.
_Na verdade não tenho nada para contar ou perguntar. Estou tentando absorver tudo, é muita informação para um dia só.
_Bem, se quiser... Pode nos contar qualquer coisa está bem?
_O.K,
E se levantaram para sair, quando eles estavam quase fechando a porta eu disse:
_Obrigada! Por não me deixarem em um orfanato e cuidarem muito bem de mim, como se eu fosse uma filha.
_Quem disse que não é? – disse papai dando-me uma piscadela.
Naquela noite eu não jantei, nem saí do meu quarto, e dormi cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.