Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 19
Capítulo 19 - Fred e Jorge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/19

Eles começaram a contar várias coisas que já haviam aprontado em Hogwarts, era cada uma melhor que a outra. Eu contava a eles tudo que eu já aprontara na onde eu morava, e eles ficavam absmados. Falavam que eu era muito esperta pra minha idade.

Até que uma hora, paramos de falar e ficamos olhando pela janela. A paisagem era incrivelmente linda, era um campo muito extenso, e tinha verde até onde a vista alcansava.

Eu mexia na corrente que havia ganhado no Natal passado de mamãe e papai, eles deram uma a mim e uma para Hermione. O meu pingente era um coração com a letra A gravada, e o da Mione era um coração com a letra H gravada. De repente a corrente estourou.

_Meu Deus, eu não acredito nisso! - peguei a corrente para examinar o dano, havia quebrado o fecho.

_O que foi?- perguntou-me o Jorge.

_A minha corrente, que ganhei dos meus pais Natal passado, quebrou. Eu não acredito! - lamentava chorosa

_Calma, sei um feitíço que vai consertá-lo - disse Fred

Ele pegou a sua varinha, apontou para o fecho quebrado e murmurou:

_Reparo!– e o fecho estava novinho em folha.

Eu nem acreditava na sorte que tinha em conhecer bruxos, e ser uma bruxa.

_Muito obrigado Fred, muito obrigado mesmo! - disse abraçando-o

_Hey, calma. É só um colar não é?

_Na verdade, não. Ele é a unica coisa que eu trouxe que ganhei de meus pais. Não sei como explicar mas é como se ele me protegesse.

_Fred, se ele quebrar novamente pode deixar que eu concerto. - disse Jorge, e acrescentou ao ver minha cara - O que? Quero ganhar um abraço desses também.

_Não seja por isso.- disse a ele e me atirei em seus braços.

Eu gostava deles, parecia que aquele era o começo de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever mais um



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.