Crush escrita por Contadora de histórias


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo *-* esse ficou beem foda. Bom, pelo menos eu adore escrever. muahaha #soumá.
Vejo vcs lá em baixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241780/chapter/11

P.o.v. Leo

Me lembro de acordar em uma sala completamente branca, sem móveis nem portas. O lugar parecia não ter fim, provavelmente por conta da cor. Me virei em todas as direções, mas não encontrei nenhum sinal da presença de alguém. De repente senti um frio na espinha e me virei na direção de onde esse frio veio. Quase dei um berro ao ver Afrodite sentada em uma cadeira, bem próxima de mim.-

Ãh, oi. - Falei sem graça.

-Olá filho de Hefesto. - Ela respondeu em um tom frio, que me deu medo. Apesar de ser a deusa do amor e essas coisas, ela ainda era uma deusa.

-Então... Onde estamos? - Perguntei. Ela levantou uma sobrancelha. - Quer dizer, senhora Afrodite. - Tentei concertar o que tinha falado, o que só a fez revirar os olhos.

-Nos seus sonhos. 

-Oh! Legal. - Ela deu um sorriso divertido, o que eu estranhei.

-O que foi? - Deve ter notado pela minha expressão.

-Pensei que estava furiosa comigo. - Falei cuidadosamente. E notei uma expressão de cautela se formar em seu rosto.

-E por que exatamente? - Ela perguntou, em uma maneira inteligente de me incentivar a falar sobre o que aconteceu.

-Por ter terminado com Piper e uma semana depois ter começado á namorar Courtney. - Falei abaixando o olhar. Estava completamente envergonhado.

-E por que isso é errado? - Perguntou ainda no mesmo tom, nem exaltada, e nem acolhedora.

-Por que... por... eu ainda a amo. - Falei em um fio de voz e notei um sorriso satifeito no rosto de Afrodite.

-Então por que terminou com ela? 

-Bom, eu não sei... acho que fiquei com ciúmes e acabei estragando tudo. - Falei sentindo meu rosto ferver. Provavelmente estava vermelho como um pimentão.

-E como você pode concertar? 

-Eu não sei. - Falei olhadno em seus olhos, estava sendo sincero. Vi que não seria tão fácil arranjar uma resposta.

-Bom, tenho certeza de que vai conseguir pensar em algo. Foi por isso que te escolhi para Piper. - Arregalei os olhos com a novidade.

-Você... me... escolheu? - Gaguejei.

-Bom, acho que já falei demais. Até mais Leo Valdez. - Falou com um aceno. Vi sua imagem tremeluzir e acordei num sobressalto.

-Wow! - Falei para mim mesmo, passando a mão no cabelo. Notei que a maioria de meus irmãos já tinha acordado e estavam se preparando para o café. Resolvi fazer o mesmo. Ao cehgar no refeitório notei que Drew estava de volta, e que Piper e ela estavam em uma discussão intensa. Resolvi não me meter, não queria acabar com maquiagem permanente no rosto. Meus devaneios foram interrompidos quando algo cobriu meus olhos:

-Hey gatinho! - Falou Courtney. Me lembrei de minha conversa com Afrodite e percebi como meu namoro com ela era superficial.

-Ah, oi. - Falei sem ânimo.

-Ah, oi? - Repetiu, com um tom de voz mais grosso, tentando me imitar.

-Eu não falo assim! - Me defendi. Ela apenas revirou os olhos e me puxou para um canto afastado, onde ninguém poderia nos ouvir.

-O que foi? - Perguntou em um tom de acusação.

-Olha Courtney... - Minha confiaça se desmanhcou ao ver a expressão em seu rosto, como se estivesse suplicando sem palavras para que não a deixasse. Respirei fundo e criei coragem para continuar.

-Acho que isso não está dando certo. Estou com você para tentar esquecer Piper, e isso não está dando certo, acho que não seria justo para nenhum de nós dois continuar com isso. 

-Você tá querendo terminar o namoro? - Ela perguntou descrente.

-Não queria te magoar... mas não acho que sinto algo por você.- Falei tentando não ser rude.

-Não, por favor, Leo! - Suplicou se ajoelhando e atraindo a atenção de vários campistas.

-Courtney, não faça isso com você mesma. - Disse tentando ser solidário.

-Vai se arrepender! - Falou exasperada e foi embora.

-Depois dessa perdi a fome. - Falei para mim mesmo. Quando me virei notei que Piper me olhava com os olhos brilhando, mas quando notou que eu a encarava desviou o olhar. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, Piper se levantou e foi na direção oposta da que eu estava. Discretamente, sem que ninguém percebesse, a segui e quando consegui alcançá-la peguei sua mão.

-Piper! - Disse, ela se virou sem nenhuma surpresa.

-Leo. - Ela disse num tom estabilizado.

-Posso falar com você? - Perguntei nervoso. Ela concordou com a cabeça. - Bom... eu, terminei com a Courtney.

-Wow. Bom para você. - Disse um pouco mais animada, mas ainda neutra. Vi que estava sendo sincera.

-Então...

-Leo, não acho que seria correto reatar, se é isso que você está sugerindo. - Ela falou gentilmente, me fazendo perder totalmete a confiança que tinha.

-P... Por quê não? - Provavelmente estava parecendo uma criança boba.

-Se for para terminarmos a cada vez que um de nós tiver uma crise de ciúmes isso não vai dar certo. E não quero me machuacar mais. Acho que você também não.

-Então não quer mais falar comigo? - Perguntei com a mesma dor no coração que tive no dia em que terminamos.

-Não! Não é isso. Quero continuar sendo sua amiga... mas só isso. Pode ser? - Perguntou relutante.

-Claro. - Falei fingindo entusiasmo.

-Legal. - Ela abriu um sorriso. Me esqueci como sentia falta de vê-lo, o que me fez corresponder com outro maior ainda.

-Então... tá, até mais. - Ela disse continuando a andar e dando um aceno.

-Até. - Respondi, mas acho que ele não ouviu. Bom, pelo menos não ficou um clima pesado entre mim e Piper, esse é o importante. E se não podia tê-la como namorada, iria tê-la como amiga. Isso era melhor que nada não era? Era. Pelo menos era o que eu achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haters da Courtney vibram! kkkkk eu já disse que adorei escrever esse cap?
véi, ontem quando eu tava voltando do curso um mendigo parou do lado do meu carro e começou a rir de mim. aí eu não me aguentei e comecei a rir tbm *-* ficamos eu e o mendigo rindo que nem dois drogados. (ataque de autora retardada)
uahsuahsu anyway, até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.