Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 40
Boa noite, Cinderela! - cap. 40


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas mais um pra vocês, espero que gostem porque esse deu trabalho pra fazer tentei por duas vezes, mas as duas vezes deu fail! Então tive que refazer e acho que ficou bem legal. Queria a opinião de vocês que leem nomes de menino .. Não tenho muitos que eu goste e o único que eu gosto já está sendo usado na fic que é o Noah. Se vocês puderem me ajudar ficarei agradecida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/40

POV AUTORA

Já tinham se passado 3 meses desde o último ataque. A Elena estava ficando cada vez mais paranóica devido aos ataques anteriores. Ela já tinha contado tudo pra sua mãe que por sua vez decidiu ajudá-la tanto na gravidez como nesses atentados. Ele ainda não tinha contado nada ao Noah nem tinha voltado a falar com o pai, esse por sua vez estava irredutível na sua decisão de não conhecer o neto e muito menos ajudar a filha. Ela já tinha descoberto o sexo do bebê, estava feliz com a descoberta não via a hora de contar a novidade aos amigos e principalmente ao namorado.

POV ELENA

Eu já estava com 5 meses de gestação, como passa rápido o tempo, eu já tinha tentado tantas vezes contar pro Noah sobre o nosso bebê, mas toda vez ele sempre falava alguma coisa me fazia recuar e não estragar o que ele estava construindo de bom. Por um lado é egoísmo meu esconder isso dele, mas por outro eu só estou tentando não o deixar preocupado porque quando ele souber imediatamente vai querer vir pra cá e não vai ter mais cabeça pra pensar nos shows e na banda que sempre foi o grande sonho dele. Então sempre acho melhor não contar. Esses dias descobri o sexo do bebê, estava com a minha mãe e a "madrinha" Babi, ela se entitulou madrinha, mas vou acabar cedendo esse lugar a ela, porque de todos os meus amigos quem me ajuda mais é ela. 

Flashback on

Era uma tarde em que eu estava de folga do trabalho, já tinha programa essa folga pra bater com o dia da ultrassom, eu estava super nervosa pois queria muito saber se estava tudo bem comigo e com o meu bebê. Chegamos ao consultório da Dra. Anna Luiza, ela é sempre atenciosa comigo, é ela que está cuidando da minha gestação. 

Ela me fez várias perguntas que são de praxes e pediu que eu me trocasse, e assim fiz. Me deitei na cama ela começou a passar aquele gel geladinho na minha barriga, me arrepiei toda mas era uma sensação boa, mas quando eu escutei o coraçãozinho do meu bebê não aguentei comecei a chorar, é uma sensação indescrítivel, saber que tem um ser que depende de você e escutar aquele tum tum tum que o coração dele faz, não tem sensação melhor

- Então doutora como está?

- Bom, o bebê está melhorando, aparentemente

- Aparentemente?

- É, você sabe que a sua gravidez ainda é de risco pelos estresses e ataques que você sofreu no começo da gestação, então nada de fazer estripulias, lembre se de menos é sempre mais, e continue fazendo o que eu te recomendei. Saiba que você vai ficar assim até o final da gestação até porque é a sua primeira.

- Entendi doutora, mas eu estou seguindo a risca, não quero que nada de mal aconteça com o bebê. E o sexo?

- Bom, enquanto ao sexo é um menino! Parabéns mamãe

- Um menino? Nossa cara que incrível, eu sempre quis ter um menino e depois uma menina, e o Noah também sempre quis ter um menino, ele vai ficar feliz em saber disso

- Pode se trocar, vou imprimir seu ultrassom

- Mãe vou ter um menino, isso é incrível

- Ahhhh eu vou ser avó de um pequeno e lindo menino

- E eu vou ser madrinha de um Noahzinho! 

- Como você é boba Bárbara - eu disse e rimos

Flashback off

Bem hoje eu estava me sentindo melhor, minha paranóia tinha diminuido um pouco mas eu sempre desconfiava de algo ou alguém, é muito ruim viver assim, você não pode confiar em ninguém tudo por causa de um maldito que resolveu não sei porque infernizar a minha vida e a do meu filho. Eu estava chegando do trabalho, hoje o dia tinha sido beeeem cansativo ainda mais porque a barriga cresceu então eu estava ficando bem cansada por tudo. Assim que coloquei os pés em casa meu telefone tocou, adivinhem quem era? Se você disse Bárbara acertou

- Amiga se arruma que daqui a pouco temos uma festa pra ir!

- Ahh, Babi não estou em clima de festa acabei de chegar do trabalho e não estou nem um pouco afim

- Isso não é um convite é uma intimação, uma ordem!

- Ah, é sério eu não quero ir

- Já falei que você vai e pronto, se é por causa do medo você não pode viver a sua vida em função disso, uma hora você vai ter que sair de casa e essa hora chegou, se arruma que em menos de meia hora tô aí pra te pegar

- Tá sua chata, eu vou mas porque você está pedindo!

Desliguei o telefone e fui me arrumar, ia demorar um pouco até porque ultimamente está mais difícil me arrumar rápido por causa da barriga. 

POV BÁRBARA

Até que enfim consegui tirar a Els de casa, ela estava numa rotina 'casa-escola-trabalho-casa' e não queria sair de jeito nenhum porque em todo lugar que ela ia dizia que tinha alguém a perseguindo, até entendo pelo que ela passou mas não adianta ficar em casa debaixo de um edredom. Eu liguei e a intimei a sair, porque sou dessas, fui me arrumar rapidinho já que dei 30 minutos pra ela. Tomei um mega banho, me vesti tinha que ficar linda pro Harvey afinal meu namorado é só um dos vocalistas da So Random e todas elas caem matando em cima dele. É bom tomar conta do que é meu né?! Terminei de me vestir e não é por nada não, mas o Harvey tem uma namorada muito gostosa. Peguei a bolsa, as chaves do carro e fui pegar a Els.

POV ELENA

Já estava quase pronta quando escuto uma buzina na porta da minha casa, era ela! Sempre na hora

- Biiiiiiiiiiiiiiii, Biiiiiiiiiiiiiiibiiiiiiiiiiii Bora Els

- Calma porra, esqueceu que eu tô grávida? Já tô descendo - assim que eu disse peguei a bolsa, tranquei a porta de casa e entrei no carro, bom como eu disse não estava nenhum pouco afim de ir pra essa festa, eu estava com um pressentimento ruim, parece que tinha algo falando pra eu não ir! Mas não deve ser nada, eu estou ficando maluca com isso. Vou me "divertir" e esquecer os problemas.

Chegamos em uma casa, era bem bonita por sinal tinham pessoas que eu nunca tinha visto, meus amigos estavam lá, todos me parabenizaram pela gravidez e consequentemente todo mundo olhava pra mim, parecia que eu era uma aberração, estava no centro das atenções e eu não gosto disso, a não ser pelas cheerleaders, mas pela minha vida pessoal nem rola. Tinha uns gatinhos lá, bem bonitinhos por sinal. A festa estava boa, a música era boa e o ambiente era agradável. Estava distraída quando um graçom veio me oferecer uma bebida, disse que tinha sido mandada por um admirador que não quis botar o nome no papel que ele me trouxe estava escrito: "Beba e aproveite a vida!"  Bom, não tinha cheiro de nada e era suco, o que podia ter de ruim naquilo? Bebi, estava tão gostoso, parecia ter feito ali naquele momento. 

Depois que eu bebi, comecei a ver tudo rodando, foi me dando uma fraqueza só conseguia pensar no meu bebê de repente foi tudo ficando preto e eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mereço, vai .. me esforcei muito! Beeijinhos, vejo vocês no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.