Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 4
Discutindo a relação - cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/4

Segunda-feira, 6:00 a.m o despertador toca eu desligo, levanto, vou tomar banho e fazer minha higiene, troco de roupa, chamo as meninas para levantarem e se arrumarem pro colégio, porque daqui a 1 hora o ônibus da escola iria passar e não podemos nos atrasar se não perdemos ele, e só Deus sabe a hora que iriamos chegar na escola.

– Ei, cadelinhas do meu coração, acordem, já são 6:10 e vocês tem exatamente 50 minutos para se arrumarem, tomarem café para irmos a escola!

– Só mais 5 minutinhos me deixa durmir - disse Luisa

– Já tô indo - falou Bárbara se levantando e indo pro banheiro, se trocou rápido e saiu

– Anda Luisa levanta senão, não chegaremos na escola hoje! - com muito custo ela levantou e entrou no banheiro assim que a Bárbara saiu, se trocou numa rapidez. Descemos para tomar o café, que estava exalando um cheirinho bom.

– Bom dia mama! - eu disse

– Bom dia meu anjo, cadê as meninas? - Chris disse

– Bom, aquelas preguiçosas já estão descendo. O que temos pro café hoje?

– Temos torrada, geléia, biscoito, café, leite, suco, bolo, pão e mais um montão de coisas - ela disse

– Bom, eu vou comer uma maçã e tomar um suco. Hoje vai ser um dia puxado mamacita, tenho que mater toda a calma do mundo!

– O que houve meu bem?

– Vou ter uma conversa séria com o Justen, não estou gostando do rumo que o nosso namoro está tomando! Ah, mamacita meus pais deram notícias?

– Eles disseram que ficaram lá por mais 3 dias ... e boa sorte na conversa com seu namorado, meu anjo - ela disse

– Obrigada mama, cadê essas meninas, estão demorando demais! Vou arrancar os cabelos delas .. Vamos logo suas mongas - eu gritei do pé da escada

– Já tô descendo - disse Bárbara - eu também - gritou a Luisa da porta

– Vamos logo, que o ônibus já vai passar e o Jair ainda não chegou para levar a gente de carro, e eu ainda não tirei minha carteira infelizmente - gritei para as meninas

Elas desceram, deram bom dia para a Chris, pegaram alguma coisa para comer e fomos voando para a escola.

– Aí, Els hoje você vai conversar com o Justen? - perguntou Luisa

– Sim, vou conversar com ele, ver o que ele está achando do nosso namoro, porque sinceramente eu não estou gostando

Pegamos o ônibus e dentro de 15 minutos estariamos na escola, com todas aquelas pessoas me paparicando, que por um lado era bom, mais por outro era a pior coisa do mundo, pois todos ficam sabendo da minha vida antes de mim. Chegamos na escola, todos os meninos estavam lá, Noah, Justen, Matt e Harvey, comprimentamos todos principalmente eu e Luisa que falamos com nossos namorados respectivamente - Luisa namorava com Matt.

– Oi, pessoal! - eu e as meninas dissemos, e todos responderam

– Oi, Jubs! - eu disse e dei um selinho nele

– Oi, minha princesa, tudo bem com você hoje?

– Tô um pouco melhor, preciso conversar com você!

– É sério? O que houve?

– Aqui não, me encontra na sala na hora do recreio que a gente se fala, tudo bem?

– Tudo bem sim.

– Não vai falar comigo não melhor amiga? - disse Noah

– Ah, oi Noah tudo bem?

– Tudo sim e com você?

– Eu tô bem, e aí como foi a conversa com as meninas ontem?

– Depois eu te falo, não quero falar disso agora!

Bate o sinal de entrada do colégio, fomos para a aula, passamos os primeiros tempo tendo aula normal. Chegou a hora do recreio, e a hora de conversar com o Justen, eu não queria ter aquela conversa mais era necessária, eu não estava gostando do jeito que o meu namoro com o Justen estava indo e então resolvi botar tudo em partos limpos com ele porque se tem uma coisa que eu não gosto é de mentira.

– Oi, amor, o que aconteceu que você quer me falar? - ele disse

– Bom Justen o que você está achando do nosso namoro?

– Ah, ele é muito bom pra mim, eu gosto de você e gosto da maneira como me faz bem estar com você. Mas porque você está me perguntando isso?

– Porque eu acho que o nosso namoro está parado, não estou sentindo mais aquele amor de antes e isso está me matando, por isso resolvi te perguntar o que você está achando

– Então quer dizer que você não está gostando do nosso namoro? Quer terminar?

– Bom, não é que eu não goste do nosso namoro pelo contrário ele me faz bem e você me faz bem, muito bem! Mais é que eu não tô gostando de como ele está indo, você também anda muito ciumento em relação ao Noah, que eu já te expliquei que é apenas meu amigo. E essa briga de vocês me incomoda demais, só que vocês não percebem e continuam brigando e se alfinetando, e eu estou ficando cansada de levar essa namoro nas costas e você não está nem aí para ele.

– Então vamos resolver isso e ficar numa boa? - ele disse

– Sim, vamos dar mais uma chance pro nosso namoro o que você quer fazer para salvá-lo?

– Bom, a gente tem que avivar o nosso namoro, fazer coisas novas, sair da rotina e eu prometo ficar mais compreensivo em relação ao Noah, ser menos ciumento e me importar mais com você, começando por hoje. Quer almoçar comigo hoje?

– Quero sim, vamos tentar mas se continuar do jeito que está é melhor terminar

– Shiuuuuu, não fala isso nem brincando, eu não consigo me imaginar longe de você! - ele disse

– Então ficamos bem, mas eu vou te avisar, se você pisar na bola com essa história do Noah ou ficar brigando com ele por bobeira, já sabe né?!

– Certo capitã! Entendi tudo, agora me dá um beijo e para de bobeira

– Tudo bem - dei um beijo nele, foi diferente dessa vez, foi com mais paixão, com um desejo que ele nunca mostrou. Gostei desse beijo

Bateu o sinal do recreio, voltamos para a aula, depois do término das aulas, fui treinar com as meninas o dia foi se passando, fui para casa tomei um banho e fui almoçar com o Justen - fomos ao restaurante preferido dele - foi uma tarde maravilhosa a primeira tarde que passo assim com o Justen durante os 2 anos que estamos juntos. Nos despedimos e fui contar para a Luisa o que aconteceu e o que eu resolvi hoje.

Chat on

– Amiga não consegui terminar com o Justen, resolvi dar uma chance pro nosso namoro e pela primeira vez ele me levou para almoçar

– Hum, mais o que vocês decidiram?

– Bom, eu disse para ele que se ele pisasse na bola, ficasse brigando com o Noah a toa ou deixasse o nosso namoro morrer estaria acabado.

– Entendi, então tá tudo bem né?

– Sim, tudo bem cachorrinha, bom vou durmir porque eu estou cansada amanhã a gente se fala na escola

– Tudo bem, beijos até amanhã na escola

Chat off

Tomei um banho relaxante e fiquei pensando na conversa com o Justen, troquei de roupa e fui durmir, porque acordaria cedo no outro dia. E teria que pegar pesado no treino com as meninas, porque o primeiro campeonato dessa ano está chegando e não podemos fazer feio. E como eu já disse - NADA PODE DAR ERRADO! - temos que ganhar o campeonato da cheerleaders de qualquer forma, ou não me chamo Elena Calhoun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, comentem me fará muito feliz e não vocês não ficarão sem o dedo! Eu juro (: