Im Nothing Without You escrita por Nanna Horan Malik


Capítulo 22
6 meses de namoro parte 2 - cap. 22


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse vai estar pegando fogo! HAHAHAHAHHAA Espero que gostem de verdade, acho que postarei mais outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241644/chapter/22

– Uii, gostei disso .. vamos pro quarto!

– Eu que tô gostando disso agora

– Vem logo - eu disse e o puxei pela mão, nesse momento eu já não sabia mais o que estava fazendo, eu só queria estar com ele, era tudo o que eu queria nesse momento. Desejava o Noah mais que tudo, nada mais importava, só o queria aqui e agora.

– Els .. eu .. te .. amo .. muito - ele disse em meio aos beijos

– Eu .. também .. te .. amo .. muito - eu correspondi aos beijos, sua língua pedia passagem a minha então eu concedi - eu estava ficando louca de desejo então todos os movimentos que ele fizesse eu corresponderia estantaneamente - nos corpos estavam mais ligados do que nunca. Ele me desejava de uma forma que me arrepiava. Eu não sabia como explicar. Nós estavamos ficando extremamente excitados, o volume nas calças do Noah já era visível, eu entrelacei as minhas pernas na sua cintura e comecei a distribuir beijos em sua nuca e pescoço, enquanto ele tirava a minha camisa do Ramones.

– Nossa .. como .. você é .. gostosa!

– Você também não fica atrás com todos esses músculos - eu disse e retirei o seu casaco e depois a sua regata branca, que deixava seu abdomen definido a mostra. Eu adoro ver o Noah sem camisa, eu fico sem palavras diante de tanta beleza.

Eu desci de seus braços e retirei as minhas calças, ele fez o mesmo com as dele. Ficamos apenas de roupas íntimas, Noah chegou bem perto do meu pescoço e foi depositando pequenos selinhos, me deitou na cama e distribui chupões pelo meu corpo - eu tenho a certeza que ficaram roxo, mas vai valer a pena - com calma ele foi retirando o meu sutiã e acariciou meus seios, depois percorreu a minha barriga enchendo de beijos e chegou finalmente ao ponto importante. Começou a me acariciar, e eu comecei a gemer .. eram gemidos baixos e eram afagados pelos beijos dele.

– Ohh, Nooah, aaah, aaah

Ele cada vez mais me provocava, então eu comecei a excitá-lo ao mexer em seu membro, que já estava ereto. Ele começou a gemer, e eu o deixava mais "alegre". Ele retirou a minha calcinha e depois a sua cueca, começamos a nos entreolhar - nós eramos amigos desde sempre, mais nunca tinhamos visto um ao outro completamente nú - ficamos algum tempo nos admirando

– Elena, você tem um corpo perfeito, tem curvas perfeitas e é completamente linda

– Você também é completamente lindo - assim que eu disse começamos a nos beijar, um beijo perfeitamente caloroso, um completava o outro, era meigo e ao mesmo tempo malicioso. Eu sabia que aquele era o momento certo e principalmente com o cara certo.

– Tem certeza?

– Absoluta - assim que respondi, nossos corpos colaram completamente, e ele com toda calma, me penetrou da forma mais carinhosa possível e com todo cuidado do mundo pois ele sabia que eu era virgem.

– Tá doendo Els?

– Não, continua

– Se te machucar me fala

– Tudo bem

Nós fizemos amor, foi tão incrível, mesmo eu estando um pouco tonta, mais com todo o calor do momento acho que o álcool que estava no meu corpo acabou saindo. Foi tão prazeroso ter a minha primeira vez com o meu melhor amigo e namorado.

– Como se sente?

– Me sinto completa, acho que não poderia ter sido melhor .. se fosse combinado não teria sido nada bom!

– Que bom que você está se sentindo assim minha pequena, agora posso dizer que você é completamente MINHA

– Eu te amo my world - eu disse e me rescostei em seu peito, ele ficou afagando meus cabelos

– Amor me deu uma fome de repente, é sempre assim?

– Bom acho que sim, é o esforço que a gente faz - ele disse e eu ri

– Vamos comer, preciso alimentar meu "Niall" interior

– Quem?

– Niall, meu príncipe

– Quem? Seu príncipe? Não gostei dessa história não

– Amor, calma você é meu príncipe aqui e ele é meu princípe lá, afinal eu sou uma "directioner" e tenho o meu preferido

– Tá .. tá! Agora vamos comer?

– Yeeeeeap, vamos - eu disse e vesti um blusão do Noah que estava muito cheiroso, adoro o perfume dele. E ele colocou só a box. Fomos pra cozinha, tinha algumas coisas boas pra comer, ficamos jogando conversa fora, tomamos mais vinhos, nos beijamos e ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já imaginam o que vai acontecer depois disso .. Não preciso escrever, vai da imaginação de cada um!
Reviews? Malikisses (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Nothing Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.