O Fim dos Tempos escrita por Emmy Tott


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24156/chapter/1

Não grite por mim dessa vez, porque já não há mais nada que eu possa fazer por você...

Minha boca está seca, minha mente bloqueada... Tudo o que eu posso sentir agora é o frio pulsante e latente...

Porque já não há mais nada para sentir, nada pelo que chorar, nada pelo que lutar...

E você continua sentado aí, zombando da fraqueza das pessoas, sem se dar conta de que a maior fraqueza do mundo está dentro de você... Não há glória nenhuma em ser forte, isso é apenas a casca que permeia a desgraça da humanidade... Só o que existe é a dor, a miséria e o choro da criança faminta.

Por isso, se você me perguntar mais uma vez, tentando encontrar uma resposta absoluta para todas as coisas do mundo, eu te direi que o filósofo não estava tão errado assim... O Homem é a construção e a destruição do próprio Homem.

Então não me venha de novo com suas teorias que nada explicam, a não ser uma forma de vida que só existe em você mesmo.

E eu ainda estou aqui, presa dentro de casa, esperando pela chuva que não passa nunca... Não há pra onde fugir, as goteiras já invadiram os quartos e não tardará em alcançar a sala... Não há para o que correr, todo esforço é inútil agora porque eu já estou fraca... eu sempre fui fraca demais, porque estive perdida em um oceano de lágrimas e idéias desconexas. Sangrando em um mundo onde ninguém pode me enxergar...

Eu estou vazia por dentro... Vazia como um balão que alegra a festa, mas que não suporta a falta de emoções e explode em confetes melancólicos.  

Você foi embora... E não importa o quanto eu procure, eu jamais tornarei a encontrar a minha casa com o anjo triste... Porque ele nunca mais poderá existir, talvez nem sequer tenha chegado a existir algum dia... Tudo isso foi uma grande loucura, ilusões de uma primavera extinta.

E eu continuo sozinha com meus monstros interiores a me atormentar... Lá fora a chuva continua a cair... Lá dentro ainda posso ouvir o choro da criança...

Onde está o anjo triste agora?

Ele não virá...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim dos Tempos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.