Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 7
Primeira vez em Xing


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/7

Winry dava os toques finais no auto-mail de Ed enquanto ele estava usando uma prótese substituta. Dylan dormia calmamente no seu quartinho e Ling conversava com Ed sobre assuntos quaisquer. Winry ao apertar o ultimo parafuso e dar uma lustrada final, pega o auto-mail e leva até Ed com um sorriso.

- Prontinha!

- Até que foi rápido comparado com o tempo que você demorava antes - disse ele enquanto ela tirava a perna substituta.

- Pronto?

- Vai logo...

Ed fazia uma cara de quem estava pronto para a dor que viria, mas não conseguiu evitar uma careta quando a menina conectou os nervos. Sempre odiara aquele momento. Ela fez tudo que tinha que fazer para certificar-se que estava tudo perfeitamente montado e Ed deixou no sofá para descansar enquanto a perna ainda estava dolorida.

- Certeza que não esqueceu um parafuso que nem daquela vez. - disse Ed

- Calado! - reclamou Winry - Nem sei porque acabei te contando a verdade.

- Devia ter contado antes! Fiquei me sentindo culpado!

- Porque ficou brigando muito!

- Mas eu precisava investigar o 5º laboratório!

- Engraçado - dizia Ling enquanto ria - mesmo casados vocês ainda brigam como antes.

- Lógico - respondeu Winry - acha que vou dar tratamento especial agora só porque virou meu marido?

- Pois devia! - reclama Ed

- Calado se não solto todos os parafusos dessa sua perna!! - ameaçou Winry.

Alguns minutos depois Ed já estava melhor, alongou a perna um pouco e preparou tudo que tinha que levar para a longa viagem até Xing. Estava um pouco preocupado com a parte de ter que passar pelo deserto escaldante, mas teria que aguentar isso, talvez paracem em Xerxes para refrescar... porque se não a perna dele não aguentaria o calor do auto-mail, mesmo que Winry tenha o mudado para ficar quente mais vagarosamente.

Winry havia preparado uns suprimetos para a viagem e quando foi entregar para Ed, ele deu um forte abraço nela e um doce beijo nos lábios.

- Volte logo - disse ela

- Eu irei.

Depois de se despedir da esposa, Ed foi até o quarto onde Dylan dormia, acariciou delicadamente a cabeça do filho e deu um beijinho na bochecha. Com tudo pronto e despedidas feitas, Ed subiu em um dos cavalos que Ling havia trago e eles, junto com os soldados que Ling havia trago de Xing, começaram a jornada rumo ao distante pais.

Eles entraram no deserto que como sempre estava bem quente e lá ficaram várias horas, quando anoitecia, Eles paravam para descansar e revezavam turnos para alguém ficar acordado. Com alguns dias de viagem, meio torturantes para Ed por causa da perna, eles chegam nas ruinas de Xerxes. Lá eles se refrescam um pouco e falam com os mesmos Ishbalianos que Ed havia encontrado da outra vez que fora até lá, ele fala para eles que compriu a promesa e como um pai coruja, fala de Dylan, os Ishbalianos ficaram felizes ao saber que os médicos que salvaram a vida deles tiveram um neto mesmo que esses médicos, pais da Winry, tenham morrido bem antes disso, quando Winry ainda era pequena.

- Tá chegando? - perguntava Ed já meio mal humorado quando sairam de Xerxes e começaram a ir novamente rumo a Xing

- Vai ficar só reclamando? - reclama Ling

- A culpa não é minha se não chega nunca!! Enquanto não chegar eu vou reclamar!!

A viagem estava pesando nos nervos de todos, eles não estavam com o melhor dos humores e também estavam com fome. A vista de Ed já estava meio embaçada devido ao cansaso e a fome. Quando ele achava que não aguentava mais, algo começou a surgir no horizonte, começou a ver algo indistinto vermelho e alto com grandes muros cinzas do lado.

- Chegamos - disse Ling

Ao se aproximar, Ed viu que o que parecia um muro cinza, realmente era isso, mas era bem alto, como um prédio de 5 andares, o portão da cidade era uma passagem vermelha de aparencia bem oriental e centenas de guardas estavam na entrada e ao ver o grupo, eles ficaram em linha reta formando um corredor e se curvaram querendo mostrar respeito ao imperador. Mesmo cansado, Ed não conseguiu reprimir uma pequena risada, não conseguia ver Ling como imperador, Ling cansadamente encarou Ed ao ouvir a risada, mas usou sua força restante para sentar-se no cavalo de forma mais elegante para dar uma boa impressão.

- Ei Ling... - disse Ed - antes de ir atrás do cara vou querer comida! Isso que da me carregar pra tão longe.

- Só pensa em comida? - disse Ling rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no proximo capitulo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.