Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 13
Esfera despedaçada


Notas iniciais do capítulo

desculpem a eterna demora... tá ficando foda na escola e tá ficando complicado de me organizar. -.-'
eu ia postar mais cedo esse cap mas teve enem nesse final de semana ai ficou complicado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/13

Nicolau encarava Edward analisando-o e pensando no que teria acontecido com a alquimia dele. Ed mantinha o olhar fixo tentando descobrir um jeito de acabar com Nicolau. Provavelmente uma luta corpo a corpo seria a melhor chance dele.

- Anda! Não tenho o dia todo!! - esbravejou Nicolau

- O que lhe interessa saber disso? Eu não fiz nada para me arrepender. - disse Ed.

- Nada para se arrepender não quer dizer que não fez nada. Tem algo errado sim.

Quanto mais o tempo passava, mais velho Nicolau aparentava e também mais impaciente. Aparentemente resolveu deixar para pensar nisso depois, pois foi partindo para cima de Ed querendo prende-lo ou fazer com que ele desmaiasse, mas Ed desviava dos golpes dele. Nicolau estar tão desesperado fez os golpes dele serem menos elaborados o que facilitava para Ed que estava mais enrolando pensando em o que fazer com a esfera do que em realmente ganhar a luta.

Em um determinado momento, Nicolau tentou dar um soco em Ed, o soco era bem forte, mas meio desajeitado. Ed simplesmente desviou, agarrou o braço e girando o próprio corpo e botando a perna numa posição estratégica, ele fez com que Nicolau, impulsionado pela própria força do soco, roda-se para frente e caísse no chão de costas com um baque. Passando o braço do alvo para trás, Ed conseguiu facilmente imobilizar Nicolau.

- ME LARGA!! - gritava Nicolau - EU NÃO TENHO TEMPO PARA ESSAS COISAS!! PRECISO DA JUVENTUDE!!

- CALADO! - rebateu Ed.

- E VOCÊ EDWARD ELRIC? PORQUE FICA SE SEGURANDO? ACHA QUE NÃO PERCEBI. VOCÊ NÃO ESTÁ QUERENDO ME MATAR E NEM ME DEIXAR INCONCIENTE.

- Se me conhecesse direito saberia que eu não mato pessoas.

- Mas isso ainda não explica porque não quer me deixar inconsciente para conseguir sair daqui junto com sua amiguinha e achar algum soldado para me prender. Sinal que precisa de mim acordado.

- Não preciso explicar o que eu quero ou não fazer. Você não está em posição de ficar me interrogando.

- Não quer responder é? - Nicolau tentava se soltar, mas então ele ficou mais velho e começou a entrar novamente em desespero - ME SOLTA!! ME LARGA!! EU PRECISO FICAR JOVEM NOVAMENTE!

- JÁ MANDEI FICAR QUIETO! - disse Ed dando um soco no rosto dele - Deixa eu te falar então porque te deixo consciente e também acabar totalmente com seus planos... Eu não tenho mais alquimia. Acabou. Usei minha porta da verdade para algo que não me arrependo de jeito nenhum.

- NÃO!! NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!! MINHA JUVENTUDE!! SEU DESGRAÇADO! O QUE EU FAREI AGORA!

- Ei! Você ao menos me escutou?

- JUVENTUDE! JUVENTUD... ..... Recuperar sua alquimia eim? Acho que posso te ajudar a fazer isso.

- Acha que sou idiota? Vai provavelmente fazer algo que faça a juventude ir para você.

- Tsc

- Acertei não foi? Pensando bem... Tive uma ideia melhor. - dizendo isso, Edward faz com que Nicolau bata a cabeça fortemente no chão e assim ele perde a consciência.

Ed deixou Nicolau lá no chão deitado inconsciente, poderia ter usado as cordas para amarrar Nicolau, mas nem pensou nisso, simplesmente esqueceu. Ele foi até Natasha que ainda amarrada estava com os olhos poucamente abertos e seguiam Ed lentamente. Ele a desamarrou e ajudou-a a se levantar.

- E-Ed..war...d - disse ela fracamente.

- Natasha... Desculpa te forçar a isso mas preciso da sua ajuda para tirar a gente daqui.

Ela afirma fracamente com a cabeça enquanto Ed, ainda a ajudando, vai com ela até uma estante ali perto cheia de papeis e a senta em uma cadeira. Os papeis estavam todos na língua de Zarinsk que era muito diferente da de Amestris. Aparentemente os papeis se referiam as pesquisas de Nicolau e um maço de umas 10 páginas parecia conter informações sobre o funcionamento da esfera.

- Natasha... Preciso que você leia esses papeis e por favor descubra um jeito de ao invés de usar essa bola para ganhar juventude, ela possa ser usada para recuperar alquimia ou de passar a alquimia da esfera para a pessoa. ok?

- O-ok... vou me esforçar.

Enquanto ela ficava lá com muito esforço lendo os papeis, Ed tentava arrumar uma saída e principalmente, arrombar a porta que estava fortemente fechada com vários cadeados. Ele procurou as chaves, mas não teve tanta sorte. Natasha já parecia um pouco melhor enquanto Edward tentava abrir os cadeados com uma imitação de chave improvisada com um arame.

- É essas horas que sinto falta da alquimia - dizia ele suspirando pesadamente.

- Aqui Edward! Encontrei! - exclamou a garota já aparentando muito melhor, parecia normal apesar de um pouco pálida ainda - Você tem que quebrar essa esfera e então beber o líquido que sair dela.

- Tem certeza?

- T-Te... - ela lia de novo a folha para se certificar - tenho! Um jeito não muito prático em minha opinião se quer saber. Ter que quebrar para poder ter a alquimia... se fosse eu faria algo como uma válvula ou uma abertura que possibilitasse o ac-

- Natasha!

- F-Foi mal... falei demais né?

- É... mas tudo bem... sinal que está melhor.

Edward foi até a esfera segurando uma barra de ferro meio enferrujada que havia encontrado. O vidro da esfera parecia fino então não seria problema para quebrar, mas como estava com medo dos cacos de vidro, ele pegou um dos óculos daqueles de laboratório para proteger os olhos, achou útil aquilo estar acontecendo no laboratório de Nicolau porque se não dificilmente teria os óculos e qualquer outra coisa que ele pudesse precisar.

Usando a barra de ferro ele deu primeiro uma batida leve na esfera, não queria vidro voando para todo lado. Foi dando várias batidas cada vez mais fortes até que a esfera começou a trincar e logo ela quebrava sem espalhar muito vidro. Ele olhou o líquido vermelho no fundo da esfera e como lesse seus pensamentos, Natasha chegou com um frasco suficientemente grande para todo o líquido dentro da esfera e o frasco serviria perfeitamente como um copo. Ed levantou a esfera, iria colocar o líquido dela no copo, achava melhor passar o líquido todo para fora.

- Espera - Natasha colocou um pano em cima do frasco - ai deve estar cheio de vidro... o pano não vai deixar o vidro passar para o frasco.

- Bem lembrado

Ele passou todo o líquido para o frasco, retirou o pano que estava mesmo com alguns cacos de vidro e ao vê-los não conseguiu deixar de imaginar como seria se eles descessem por sua garganta. Ele bebeu todo o líquido de uma vez só, quando terminou ficou encarando o frasco por alguns segundos esperando acontecer algo quando de repente seu corpo inteiro começou a arder, ele sentiu uma ânsia de vomito e caiu de joelhos no chão tossindo fortemente e segurando sua garganta. Ouvia Natasha gritar seu nome, mas logo à voz dela parecia apenas um eco, tudo ficava escuro até que Edward cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*música de suspense*
~le voz de narrador ~ o que será que aconteceu com Ed?
ele simplesmente desmaiou? ele morreu? foi bom ele ter bebido o treco?
descubram no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.