Alec E Renesmee Imbossible Love... escrita por Dedessa Cullen Payne Potato


Capítulo 2
Dia normal, aparentemente...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs amores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241490/chapter/2

Mais um dia começando, depois de uns cinco minutos deitada resolvo levantar, faço minha higiene matinal e assim que volto do banheiro vejo uma roupa em cima da minha cama, minha tia Alice deve ter colocado ali enquanto tomava banho, parece que hoje iremos ao shopping.

Vesti o vestido branco soltinho e a sapatilha que tia Alice deixara e desço e encontro toda minha família na sala minha avó cuidando de suas plantas, tio Emmett, tio Jazz e tia Rose vendo um jogo de futebol na TV, meu pai está tocando piano e minha mãe o ouvindo tocar, só quem não estava presente ali no comodo eram meu avô carlisle que provavelmente ja teria ido ao hospital e minha tia Alice mais onde será que ela está?

-Lá fora esperando por você -responde meu pai 

-Obrigada pai, bom dia a todos.-digo

-Bom dia Nessie-respondem em coro, Nessie é meu apelido.

Saio e vejo tia Alice impaciênte me esperando em seu chamativo porche em frente a casa, entro no carro e digo:

-Bom dia tia Alice

-Bom dia querida -responde-pronta para as compras?

Ela não me deu tempo nem de responder e pisou no acelerador. Fazia um dia chuvoso como sempre em New Hampshire, provavelmente hoje o dia seria longo e tedioso, passariamos o dia todo entrando e saindo de lojas, minha tia não se cansa de fazer compras, para ela roupas são descartáveis.

Um tempo depois...

Até que enfim por hoje terminou entramos em todas as lojas do shopping, assim que chegamos em casa, a primeira pessoa que vejo é meu amigo :

-Olá Jake

-Olá Nessie, vamos conversar?

-Claro Jake

Deixei tia Alice tirando as compras do carro e levando pra dentro e fui com Jacob até a floresta, sentamos em um tronco de árvore caido e Jake começou:

-Nessie você já sabe sobre o imprinting não é- assenti- então queria dizer que sofri o impringht faz algum tempo seis anos mais ou menos-interropi ele:

-Sério Jake? Quem é ela? Conta tudo, eu á conheço?

-Não me interrompa por favor Ness, bom você a conhece muito bem, ela tem a sua idade e sofri impringht com ela no dia em que você nasceu e ela é você Nessie.

Fiquei paralisada

-Jacob isso não pode acontecer sou só sua amiga não gosto de te magoar mais tbm não te amo, desculpe Jacob. -Falei isso e sai correndo.

Assim que cheguei em casa todos me olhavam como se já soubessem que aquilo iria acontecer, então todos já sabiam, mais pela expressão do meu pai ele se sentia aliviado por eu recusar Jacob, me sentia culpada por magoar Jake, que sempre esteve a meu lado, então meu pai disse:

-Não se sinta assim filha, você merece coisa melhor que Jacob, e se você não o quer ele não pode fazer nada.

Depois que ele falou isso tia Alice que estava calada de repente se levantou e veio pro meu lado mais assim que ela iria falar ficou paralisada, os olhos fixos, sabia que ela estava tendo uma visão então perguntei:

-O que houve tia o que está vendo?

-Nessie -disse ela

-O que tia? -pergunto novamente 

-Eles estão vindo. -responde

-Quem? -pergunto 

-Os Volturi, mais precisamente Alec e Jane -foi meu pai quem respondeu.

Depois disso tia Alice saiu do transe e todos vieram me abraçar, estava assim como todos eles com medo dos gemeos do mal meus piores pesadelos principalmente Alec o que tirava todos os sentidos.

Nessa noite minha mãe foi dormir comigo essa noite, na verdade me vigiar pois ela não dormia, parece que um dia normal se tornou um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que dia turbulento a Nessie teve hein?